Eu andava pelo corredor inquieta.
"Por que da demora, Dipper?"
Desde que aquele homem entrou no escritório com meu irmão e meus tios, não ouvia nada.
Eu e Pacífica, recentemente casada com meu irmão, estávamos do lado de fora. Tio Ford prometeu que iríamos saber de tudo. Por mais que eu soubesse que minha cunhada já tivesse conhecimento, só fingia pra mim que não.
-Mabel!- ela me chamou- Não fiquei tão inquieta. Eles não vão morar lá pra sempre.
Bufei irritada e me sentei do lado dela.
Eu não costumava ser assim. Na verdade eu era o oposto disso. Tio Stan sempre diz que sou a "alegria da casa". Não posso negar isso. Desde de pequena era amável, gentil, alegre (bem alegre) e vivia na mais perfeita animação. Essa era Mabel Pines. Essa era eu.
Mas hoje não! O motivo é bem simples: tem um homem tentando me comprar!
"Calma, Mabel, Calminha!"
Vou explicar melhor:Flashback:
As festas de Gravity Falls eram sempre luxuosas e extravagantes. Por mais que não seja uma cidade populosa e famosa, aqui era uma cidade linda e próspera.
A festa era em homenagem aos 150 anos da cidade. Tudo perfeito e lindo. E eu tenho orgulho que fui responsável pela decoração junto com minhas amigas Grenda e Candy.
Junto com meu irmão, estávamos recepcionando a grande maioria dos convidados. Que costumavam ser de outras cidades vizinhas.
-Mabel- disse meu irmão gêmeo.- Você conhece aquele cara?
Ele apontou para um homem que havia acabado de chegar.
Como tio Stan e Ford eram investidores, desde de pequenos já tínhamos conhecimento da grande maioria de ricos e nobres que habitam na cidade ou nas proximidades. Mas ele era um completo estranho pra nós.
-Tio Stan, quem é ele?- perguntei.
-Ele é o Conde Cipher.
Não podia ser! Ele era o grande Conde Cipher. Além de um nobre um dos mais ricos das região (se não o mais). Ele era um mistério. Raramente visto e quase sempre viajava. Recentemente saiu em um jornal que ele já possuía metade de uma cidade vizinha.
-Não sabia que ele viria, tio.- Dipper diz, tão surpreso quando eu.- Vamos falar com ele, Mabel.
Eu fui.
Ao me aproximar notei que grande parte da atenção já estava direcionada a ele. Tanto masculina quando feminina. Ele não era o homem perfeito dos meus sonhos infantis. Mas não tenho como negar sua beleza.
Ele era alto, tinha cabelos dourados e olhos de uma cor incrivelmente escura. Tão negros quando a noite.
Enquanto nos aproximávamos dele notei que a sua visão para nós. Melhor para mim.
Ele também vinha em nossa direção, ignorando os outros ao seu redor.
-Conde Cipher! É um prazer conhece-lo e é um prazer maior ainda tê-lo aqui na nossa festa.- disse meu irmão, estendo sua mão.
O Conde Cipher abriu um sorriso satisfatório de apertou a mão dele. Sem dizer um palavra seque.
-Essa é minha irmã gêmea, Mabel.- ele disse me cutucando para estender minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja uma boa menina (Mabill)
Historical FictionNo fim do século XIX, na cidade de Gravity Falls, Mabel Pines vivia com seu irmão e tios uma vida tranquila e perfeita. A moça jovem, alegre, bonita e apaixonada pela vida precisa lidar com um enorme problema. Nascida em uma família rica, nunca acho...