A manhã desse dia estava nublado, mas não era um perigo de tempestades. Ótimo, teria um bom dia, um bom "casamento" (contrato, não há diferença). Tudo ocorrendo nos meus planos.
Retiro-me da cama sem muita pressa, acordei espantosamente calmo. Conduzi minha manhã com higienes pessoas e um café da manhã com Kill e Will, pareciam até civilizados. Ao falta duas horas antes da cerimônia começo a miúda preparação como noivo, não era algo muito espalhafatoso, não havia motivos para isso.
Para ser sincero, eu não queria cerimônia. Queria apenas casar no papel, mas podia não agradar a família de minha chatíssima noiva. Prefiro exagerar no papel de marido amoroso do que levantar de suspeitas de psicopatia.
Durante o percurso para o local da festividade, fiquei reflexivo, mas não era sobre a festa ou sobre a Mabel. Era sobre minha casa, minha verdadeira casa.
Fui expulso de lá! E, infelizmente, acabei levando meus irmãos. Não foi justo com eles, mas foi meu castigo ideal. Meu maior desejo é voltar para lá, porém para isso é necessário o sacrifício. Quantas e mais quantas foram sacrificadas, tantos fracassos, eu estava desistindo de voltar e aceitando viver nesse mundo. Até que! Até que encontrei uma mocinha, Mabel Pines.
Agradeci a todas divindades que sabia o nome. Eu tive certeza que agora era a pessoa certa. Céus, que realmente seja, eu não aguento mais tentar.
Já eram 3:50, e a senhorita Pines ainda não havia dado o ar de sua graça. Falta de compromissos e atrasos faziam-me chegar em níveis de ira bem elevados. Agora tenho mais uma coisa para corrigir nessa pestinha.
-Dipper. - chamo o pateta do meu cunhado. -Onde está sua irmã? Ela já devia está aqui.
-Calma. O casamento é às 4 horas e noivas costumam demorar. Nunca foi à um casamento? - responde ele, com um tom de deboche.
Eu mataria ele facilmente agora.
-Ou está com pressa por outro motivo? - ele pergunta.
Outro motivo?
-Sabe, a consumação do casamento.. - ele fala com uma voz baixa e com um tom de perversão deplorável.
Meus pensamentos refletem em minha face, que demonstra bem minha sensação de nojo por ele.
Dipper Pines ia morrer a Mabel sendo desobediente ou não. Rapaz insolente!
Escuto um som de cavalos e sei que a carruagem de Mabel chegou, vejo Dipper indo em direção à entrada para de lá conduzir sua irmã. Em poucos minutos, todos se levantam como ritual para chegada da noiva, a marcha nupcial se iniciar e o ar foge dos meus pulmões.
De onde eu vim havia anjos, seres que exalavam beleza e pureza. Eu admirava quando era mais novo, completamente entretido como podiam ter tanta beleza e luz em um ser. Algo que eu nunca tive nem terei.
A mesma sensação de admiração, que tinha ao ver anjos da minha terra natal, tive ao ver Mabel entrar e dá dez exatos passos até mim.
Um anjo veio até mim, geralmente eles faziam o percurso oposto.
Desligando-me de meus devaneios, vou até Dipper e Mabel e pego a mão da mesma com gentileza.
-Cuide bem dela, Cipher..- Dipper sussurra para mim.
-Eu irei- digo, olhando para ela e pegando sua mão.
Ao findar da cerimônia, Mabel era a segunda Senhora Cipher. Só espero que essa não morra também.
No salão de festas, todos pareciam tão entretidos e cheio de bebidas alcoólicas que não se importavam se Mabel estava ao meu lado ou não. Mesmo que ele tenha sido muito levada na cerimônia, fui complacente e deixei que ela lavasse aquele sangue de sua boca. Seu sangue ia ter outra utilidades em outro momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja uma boa menina (Mabill)
Narrativa StoricaNo fim do século XIX, na cidade de Gravity Falls, Mabel Pines vivia com seu irmão e tios uma vida tranquila e perfeita. A moça jovem, alegre, bonita e apaixonada pela vida precisa lidar com um enorme problema. Nascida em uma família rica, nunca acho...