Sorridente, vitorioso, poderoso, invencível. Era assim que eu me sentia ao ver os últimos detalhes do casamento.
Quem me olhasse, ia pensar: “Que noivo contente! Olha a felicidade de quem vai casar com uma bela dama.”
Tão inocentes que me davam crises de risos! Patético.
Todos em Gravity Falls acreditavam na bela história de amor que eu havia feito para explicar o nosso casamento repentino. Foi tudo muito fácil.
Amanhã seria meu casamento com Mabel. Tudo estava da forma que eu havia planejado. Não via a hora de chamá-la de senhora Cipher.
Já terminado de organizar tudo para o casamento, adentro na carruagem para voltar para casa.
Resolvi que o casamento seria em um pequeno campo que eu havia comprado só para essa finalidade. Mabel relutou, pedindo para que fosse em uma igreja.
Ainda me recordo da nossa pequena discussão…
Flashback:
“Já com o status de noivos, eu e Mabel passeávamos na minha carruagem pelos campos de Gravity Falls. Meu irmão, Will disse que isso deixava os humanos tranquilos ou algo assim. Para mim, não altera em nada. Só queremos passar a visão de casal apaixonado.
Enquanto Mabel olha para algum ponto não especificado, eu analiso uma papelada de uma negócio que eu havia acabado de fechar.
Ela não se importava se eu estava lhe dando atenção ou não. Na verdade, até acho que ela não ia gostar muito da minha atenção no momento. Parece está pensativa.
Já sem paciência para analisar todas aquelas burocracia, decido que é hora de fingir se um noivo bom e preocupado.
-Mabel?- a chamo.
-Sim, Bill- ela fala, sem desviar a atenção para o lado de fora.
-Como você está?- pode dizer, às vezes não sou tão bom para puxar assunto.
-Melhor impossível- ela diz, fingindo ser a noiva feliz e apaixonada, depois volta a posição anterior.
Suspiro um pouco cansado. Essa história de preparar um casamento realmente deixar uma pessoa exausta.
-Bill.- ela me chama, ainda olhando para fora.
-Sim, Mabel.- a respondo.
-O que estamos fazendo?
-Ora essa, estamos indo para um lugar onde eu quero te mostrar…- sou interrompido por ela.
-Não estou falando disso! E você sabe.- ela diz, um pouco ríspida.- Estou falando da porcaria do casamento.
Ela está muito ousada hoje. Mas vou tolera.
-Sim, Mabel. Eu sei que não é isso. É o casamento.
Ela balança a cabeça em sinal de concordância. Sabia que ela ainda não estava aceitando bem o fato de ter perdido. Mas a vida é feita de vitórias e derrotas, só basta ela aceitar.
-Mabel. Não adianta querer mudar, não há mais volta. Ou… Quer sua família morta?- disse, com um tom de voz um pouco sombrio.
Ela estremeceu um pouco e encolheu os ombros. Isso me deu um pouco de pena, ela me lembrou um filhote de cachorrinho.
-Minha querida.-pego no seu queixo e levanto seu rosto para fica de frente para o meu.
-Já disse que não sou sua querida!- ela afasta o rosto e olha para outra posição, desviando completamente do meu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja uma boa menina (Mabill)
Historical FictionNo fim do século XIX, na cidade de Gravity Falls, Mabel Pines vivia com seu irmão e tios uma vida tranquila e perfeita. A moça jovem, alegre, bonita e apaixonada pela vida precisa lidar com um enorme problema. Nascida em uma família rica, nunca acho...