Cap. 2: Início de uma negociação

3.9K 343 326
                                    

-Deixe-me ver se entendi bem, Conde Cipher- disse Dipper Pines, com uma certa arrogância em sua voz- O senhor, por interesses comerciais, quer tornar minha irmã sua esposa?


Revirei meus olhos, ajeitei minha gravata. Aquela conversa toda já estava me entediando. Com calma, falei:


-Sim. Exatamente isso, jovem Pines.


Os olhos dos três Pines se viraram para mim. Agora com fúria e nojo.


Desde que cheguei nessa cidade já havia deixado bem claro o meu desejo: tornar Mabel Pines minha esposa. Era algo completamente inesperado para eles, já que eles pensam que não os conheço.


Ah! Como estam enganados!


Eu os observo a anos. Usar magia negras tem suas vantagens. Usei ela para espionar a família Pines a tantos anos.


Todos da família eram surpreendentes. Seja por intelecto, força, coragem ou até pureza. Isso: pureza. Era isso que mais me atraía em Mabel Pines. Em tantos anos de vida que tenho, nunca vi ser tão puro quando ela.


Desde criança, eu a olhava com curiosidade. E com o passar dos anos, com paixão. Sim, muita paixão.


Mas como eu sou um cara esperto, sei como tirar vantagens disso. Anos atrás descobrir que é possível conseguir mais forças mágicas se você estiver perto de alguém puro.


O casamento com Mabel me daria isso e muito mais. Tudo sobre meus cuidados.


O único problema era a família irritante dela.


-Você pode até ser um nobre, Bill Cipher- disse ou Stan ou Ford, são iguais!- Seus preços por minha sobrinha-neta são altos. Mas Mabel não vale toda a sua fortuna. Vale muito mais que isso.


-Exatamente- disse o seu irmão gêmeo.- Ela não estar a venda.


Bufei com certa insatisfação. Me levantei e dei um leve risada sádica.


-Vocês ainda não me entenderam, não é? Então deixe-me explicar: Eu sou um homem de negócios. Para mim, existem várias formas para se chegar ao lucro. Você, Stanley sabe do que estou dizendo.


Caminhei até a janela e fiquei admirando a vista do jardim.


-Como todos aqui já sabem, eu venho construindo um império milionário. Tenho feito acordos por toda a região. Mas nenhum lugar chamou a minha atenção mais do que Gravity Falls. Então decidir me firma aqui nessa cidade. E para passar uma boa impressão a sociedade daqui, nada mais adequado do que um casamento com uma nativa. Principalmente com uma de família tão influente na cidade.


Eles se olharam com curiosidade e temor. Dessa vez, foi o Dipper que falou:


-Tem tantas! Por que logo a Mabel?


-Ora! Não é óbvio? Eu não quero qualquer uma. Preciso de uma esposa boa, dedicada, gentil, inteligente e muito bonita. Não encontro todas essas qualidades em outras mulheres dessa cidade ou de regiões próximas. Só Mabel preenche minhas exigências com perfeição. Considere isso um elogio.


Eu sabia o que estava dizendo e fazendo. Sabia que uma hora ou outra, eles estariam sobre meu controle e cederiam. Meus planos nunca falham. Nunca. E dessa vez não será diferente. Eu vou me casar com Mabel Pines. Ela me amará. Eu terei mais poder ainda. Todos(no caso, somente eu) saem ganhando.


-Mas não foi isso que ela disse sobre aquela noite.- Dipper disse.


Droga! Aquela noite na festa.


Meu plano era agir normalmente e passar uma impressão de santo. Mas não deu. Ela me atraía demais. Eu não consegui resistir. Mas isso não estragou meus planos.


-Ah! Sim. Por favor me entendam! Eu não pude me controlar. Eu já sinto muito amor por ela. Eu não podia esconder mais meus sentimentos. Você, Dipper Pines, sabe do que estou falando acabou de se casar.


Eles agora estam mais compressivos. Isso caiam na minha armadilha!


-Olha, Conde Cipher. Toda essa conversar em bem delicada. Mabel é a nossa garotinha- Disse Stan.- Ela é o nosso bem mais precioso. Não vamos dá-la assim de bandeja. Mas...


-Mas?- perguntei com uma clara empolgação na voz.


-Podemos pensar sobre a sua situação.- completou Ford.- Melhor, a Mabel pode. Ela é uma boa menina. Tem o direito de escolher o que quer da vida.


Tudo bem. Com isso eu consigo cuidar.


-Muito obrigado pela compreensão, senhores Pines. Saibam que não vão se arrepender se ela disser sim.


Dito isso, terminámos nossa reunião. Ford abri a porta do escritório para que saía. Ao sair me deparo com ela.


Tão bonita, tão frágil, tão minha.


-Co- Conde Cipher.- até meu nome fica mais bonito na voz dela.


Sem demorar alguma, lhe dou um caloroso sorriso. Pego sua mão esquerda( que em breve teria uma aliança minha) e a beijo.


-Senhorita Mabel! É tão bom vê-la de novo. Continua linda! Não foi dessa vez, mas em breve estaremos juntos. Isso eu garanto.


Ela rapidamente retirou a sua mão e me encarou sem reação ou sentimento. Seu irmão se aproximou dela a afastando de mim.


-Mabel, O Conde Cipher já estar de saída não é mesmo.


Garoto irritante!


Dito isso me despido de todos ali presente, incluindo minha futura esposa. E saio da casa dos Pines.


-Ela será minha. Só minha.


Seja uma boa menina (Mabill)Onde histórias criam vida. Descubra agora