thinking 'bout you

537 51 27
                                    

– Você está na merda.
– Jura? Tenho a porra de um espelho em casa.
– Tome logo dois desses, acredito que vão melhorar seu mau humor.

Duas doses de whisky estão sobre o balcão, e mal espero Barbra parar de falar para engolir ambos em segundos, sentindo minha cabeça tontear. A sensação, porém, é a mais agradável que tenho sentido nos últimos dias.

– Diga-me, o que aconteceu depois que você e o ricaço saíram?
– Eu não durmo há três dias.
– Por quê?
– Não paro de pensar nele.

Com a expressão supresa da loira, tenho mais tempo para retificar minha resposta equívoca.

– Também não paro de pensar na nossa transa.
– Ah, faz mais sentido.

Ela faz uma pausa, procurando algo em sua mente.

– Espera, não faz sentido algum. Você está dizendo que está completamente acabada porque ele te fodeu tão bem? Isso é muito surpreendente. Por que não simplesmente repete?
– Estou irritada com uma atitude dele.
– Qual?
– Ele queria fazer comigo o que Richard faz com você.
– Ele quis te dar dinheiro?
– Quis me tratar como uma puta.

Barbara franze o cenho, com um sorriso em seu rosto. Eu, no entanto, não consigo achar graça em absolutamente nada. Eu acabei de insultá-la e ela está rindo? Isso é pior do que eu pensava.

– Ele não me faz de puta, Agnes. Nem nunca fez. Ele está em um relacionamento comigo, então julga certo que faça coisas por mim. E eu não transo com ele unicamente para ganhar coisas. Eu realmente o amo. Talvez não tenha sido a intenção de TaeYong tê-la te tratado dessa forma. Talvez ele não tenha feito por mal, não sei, eu só não acho que ele tenha feito você se sentir mal propositalmente. Ele não parece esse tipo de cara.

De fato, naquela manhã ele me obedeceu sem dizer uma única palavra. Fui indicando o caminho de minha casa, irritada e sem olhar para ele por nenhum segundo. Quando chegamos na porta de meu prédio, ele cutucou meu braço com sua mão e eu revirei meus olhos antes de encará-lo. Porém, quando eu o vi, seus olhos pareciam os mesmos olhos inocentes de quando eu o vi pela primeira vez no clube, envergonhado, nervoso. Ele suspirou.

– Perdoe-me, por favor.
– Não.
– Posso dizer o que passa na minha cabeça agora?
– Não.
– Por favor.
– Vá logo, eu tenho que ir trabalhar.
– Eu sempre fui ensinado a cuidar das pessoas de algum modo. Eu não sei se vou ver você outra vez. Ouvi você falar que trabalha, faz faculdade, você mora sozinha, você luta para ter as coisas que quer, também. Talvez você tenha até mesmo problemas pra se estabelecer agora, você é uma jovem adulta que está começando sozinha. Eu só quis te oferecer uma ajuda. Tudo bem que não tenha aceitado, mas isso não foi uma forma de te deixar mal. Eu nunca fiz isso com alguém, e não vai ser agora que vou fazer.
– Então oferece dinheiro para todas?
– Eu nunca fiz isso com ninguém além de você.
– Eu não preciso da sua ajuda para conseguir o que quero. Eu sei muito bem como fazer isso sozinha.
– Eu gosto de ajudar pessoas de quem gosto.
– Eu e você somos sexo, não sentimentos.

Quando eu disse isso, pude ver seu olhar entristecer. Ele se recostou no banco e suspirou, com ambas as mãos no volante.

– Eu não quis te magoar – disse-lhe, mas ele engoliu em seco.
– Não tem problema. Estamos quites agora, não é?
– Eu só não quero fingir ser algo que não somos. Você tem seus casos e sua vida, eu tenho a minha.
– Você não acha que elas podem se encontrar?
– Eu mal conheço você.
– Eu acredito em amor à primeira vista. Você, não?

É lógico que eu acreditava, mas não disse para ele. Com a ausência de minhas palavras, ele suspirou e abaixou os olhos. Então, tirou algo de seu bolso e pôs em meu colo.

– O que é isso?
– Meu número.
– Eu pedi por ele?
– Caso queira, anote. Caso não, pode se livrar dele.

Esperei um pouco até agradecer. Ele me balançou sua cabeça e eu sai do carro, deixando-no livre para seguir. O céu começou a nublar e o clima que se instaurou para mim foi melancólico. Eu me senti mal por tê-lo magoado.

– Você é uma pessoa monstruosamente terrível – Barbra me diz assim que termino de lhe contar a história. Espalmo meu rosto e passo a mão pelo cabelo.
– Eu sei que fiz merda, eu não vou mentir. Eu venho pensando nele, como um todo.
– Eu entendo, agora, o que quis dizer em relação ao jeito dele ser igual ao de Richard. Ele fez isso porque gosta de você.
– Eu não preciso de dinheiro, porra.
– Você sabe que precisa.
– E eu posso conseguí-lo sozinha.
– Essa é uma forma dele mostrar que se preocupa. Ele provavelmente teria feito mais caso você não tivesse surtado na primeira vez em que ele fez algo. É essa a razão pela qual você está sozinha. Você adora julgar as pessoas da forma como você as vê pela primeira vez, sem ao menos as conhecer melhor.

Barbra me diz a verdade, mas ela dói da mesma forma. Nossa sinceridade uma com a outra é o que permite nossa amizade continuar. Suspiro, e abaixo minha cabeça, e Barbra entende isso como um pedido para que ela me abrace.

– Está tudo bem, você cometeu um erro.
– E um puta erro.
– Você ainda pode consertá-lo.
– Eu posso?
– Ainda tem o número dele?
– Mas é claro que sim. Eu jamais o jogaria fora assim.
– Convide-o para sair. Não sei, mesmo que seja apenas para observar estrelas juntos. Prove que errou e que quer melhorar. Você é alguém legal, só não tem todos os parafusos no lugar e ainda precisa entender como funcionam as pessoas.
– Você não deveria me dar conselhos, você é mais nova e mais fodida do que eu.
– Às vezes você só precisa ouvir as palavras certas. E eu amo você.
– Eu também te amo.

xxx

ness [11:48 pm]: sabe, eu não ligo se você está triste com o que fiz ou não
ness [11:48 pm]: eu sou uma cuzona, e estou disposta a melhorar a visão que tem de mim
ness [11:49 pm]: eu odeio ter olhos que se vidram nas primeiras vezes
ness [11:50 pm]: sabe, você não pode me julgar. seus olhos são os mesmos
ness [11:50 pm]: você viu uma Agnes Heagler naquela noite, e eu não sou aquela menina
ness [11:50 pm]: eu sou mais do que seus olhos escuros viram
ness [11:51 pm]: e você é muito mais do que o menino angelical e pervertido que eu vi
ness [11:52 pm]: eu quero mais de você
ness [11:52 pm]: e
ness [11:52 pm]: porra
ness [11:55 pm]: eu estive pensando em você
ty [11:59 pm]: eu também estive pensando em você, Agnes

heat. ;; ltyOnde histórias criam vida. Descubra agora