Eu e TaeYong passamos uma semana inteira sem contato. Quando acordei pela manhã, no quarto de motel de Dani, ela não estava lá, mas havia roupas sobre a cama e eu acreditei serem para mim. Vi em meu celular quinze ligações dele, e tentei não me ater a elas. Foi difícil, mas precisei de tempo para organizar meus pensamentos, que bagunçaram-se mil vezes mais depois que eu e Danielle transamos. Esta foi a memória que mais foi vívida em minha cabeça por dias, não por estar apaixonada por ela, mas porque havia sido algo novo. Ninguém nunca soube fazer algo tão bem quanto ela e TaeYong, e é isto o que me deixou pensativa. Um me dava sensações incrivelmemte diferentes do outro, mas ambos conseguiam me fazer gritar de prazer, e algo em minha cabeça matutava em como seria a junção dos dois em um só. Apesar disso, a mágoa e rancor que TaeYong deixou em meu peito ainda pesava, e pesava muito. Ela pesa, até agora.
Fiquei na casa de Barbra por uma noite, e Richard nem ao menos soube que eu estava lá. Os outros cinco dias, passei em um quarto de hotel pequeno e barulhento, perto da sala de máquinas do elevador, no último andar. Não conseguia dormir bem, paranoias me acordavam no meio da noite, ou tiravam meu sono, e o barulho não me ajudava. No pouco que dormia, sonhava com TaeYong, com ele ao meu lado. Acordava entre lágrimas, com raiva, tentando entender, mas então me culpando por ter ido embora sem deixá-lo explicar nada.
Não houve o que fazer depois que passei distraída por uma rua próxima do meu estúdio de dança e do prédio de JaeJoong, e eu senti uma mão segurando meu braço e me impedindo de andar. TaeYong olhou fundo em meus olhos por um tempo que pareceu eterno para mim, e eu me senti diminuir e diminuir, ficando tão pequena e tão diminuta que poderia ali mesmo ser pisada e esmagada por ele. Eu não ligaria, de todo. Meus sentimentos confusos partiram conexões dentro de mim e eu não sabia o que fazer. Qualquer um que tomasse uma decisão por mim estaria me fazendo um favor.
Foi dessa forma que eu e ele paramos aqui, em um café, olhando um para o outro em silêncio. Está estranhamente frio e eu gostaria que a mão fria que está em cima da mesa pudesse segurar a minha até que sentíssemos calor outra vez. Calor. Ah, como eu sinto falta do calor dele.
- Por que não quis que eu te dissesse a verdade?
- E se fosse ela quem estivesse falando a verdade?TaeYong suspira e eu sei o quão irritado ele está. Seu olhar para mim nunca me deu medo como agora, mesmo quando eu sei que ele é incapaz de fazer mal a mim. Eu sei o quanto ele se odeia pela situação onde paramos, mas eu não o culpo sozinha. Estamos em um relacionamento, somos dois, mas isto é apenas um. Precisamos resolver isto juntos.
- Katerina não trabalha mais para mim. Não foi apenas pelo que aconteceu, mas soube de coisas ruins que ela fez puramente por vingança. Ela andava desviando dinheiro nosso a mais ou menos sete meses.
- É o tempo em que ela descobriu de nosso namoro.
- Exatamente. Há partes em minha vida onde ela estava. Eu e ela começamos isso jovens, não tínhamos mais do que dezesseis anos naquela época. Nosso relacionamento durou muito mais do que qualquer um esperava, mas terminou depois que eu descobri das coisas que ela fazia. Ela tinha uma aposta com suas amigas daqui, e ela deveria transar com o máximo de caras que pudesse antes de voltar para casa. Eu não fui um impedimento para que ela fizesse isso. Ela só fez. É por isso que tento esquecer do fato de que eu e ela já fomos alguma coisa. Ela foi a primeira para mim em muitas coisas, mas eu soube superar e esquecer tudo. Sobre nosso encontro, houve uma razão simples: ela é formada em arquitetura, também, ela cursou duas faculdades ao mesmo tempo. Foi ela quem projetou e arquitetou seu estúdio de dança. Nosso encontro não foi nada além de profissional.Oh, merda. Está bem, eu cometi um erro. Eu cometi um erro fodidamente enorme. Eu o traí, em fato, ao invés dele, que só queria o meu bem. Ele percebe que há algo errado comigo, e sua mão pousa sobre a minha, entrelaçando nossos dedos. Isso me trás conforto, mas não faz meu coração se acalmar. Eu não sei como ele vai reagir ao que eu fiz.
- Anjo, está tudo bem se precisar de mais tempo. Não há problema. Eu sinto sua falta em nossa casa, eu sinto sua falta em minha cama, a casa fica vazia e sem cor sem você. Mas, se é o que precisa agora, eu...
- TaeYong, eu traí você.Sua mão não solta a minha, mas eu sei que ele está em choque. Olho em seus olhos e eles estão confusos. Ele parece um animalzinho assustado, surpreso, ele não esperava isso de mim da forma como eu esperava dele.
- Você me traiu. Como foi que isso aconteceu?
- Eu transei com uma mulher. Eu estava irritada, eu fui até o bar onde nos conhecemos, vi Barbra e ela me contou que estava grávida, então eu bebi e fui para a pista de dança, mas apareceu essa garota linda chamada Danielle, ela me beijou, nós transamos, e foi assim que nossa história acabou.O olhar dele parece agora diferente. Com suas sobrancelhas erguidas, ele ri em escárnio, parecendo achar toda a situação hilária, mesmo levando em consideração minha infidelidade. Ele não solta nossas mãos, e parece apertar a minha com até mais carinho, levando isso como se não fosse nada. TaeYong lambe seus lábios e joga sua cabeça para trás.
- Você fez sexo com a professora de dança contemporânea de sua escola. Como se sente, querida?
Espalmo minha testa, e vejo que isso só piora cada vez mais. Agora, terei de olhar para seu rosto sempre que eu passar pelo estabelecimento de onde sou dona. Não sei se ela já sabia, mas não importa. Eu não perguntei e ela não me disse. Não houve o que eu fizesse, mas não é algo do qual me arrependo.
- Ei, não há motivos para que se sinta culpada. Está tudo bem, por mim. Eu só quero saber se ela fode melhor do que eu fodo.
- Você sabe que tudo é diferente com você. Não há como comparar, mas ela foi incrível.
- Foi na casa dela onde ficou?
- Fiquei em um hotel. Eu já disse, eu e ela fomos algo momentâneo. Nunca disse que escolheria ficar ao lado dela ao invés do seu.
- Você ainda me ama?
- Eu nunca deixei de te amar.
- Eu não quero que você me deixe outra vez, eu não vou te dar razões para fazer isso. Eu amo tanto você, eu senti tanta falta de você perto de mim. Aprenda a me ouvir, Agnes, por favor. Eu nunca quis e eu nunca vou querer te machucar.Eu nunca quis desistir e eu sei que ele também não quis. Meu gênio e o jeito como eu vejo as coisas cegam meus olhos boa parte das vezes e eu só queria pedir perdão por todas as vezes em que pus a nós dois em risco por não querer ouvir, por só dar voz a mim mesma. Encosto nossas testas e beijo sua boca, e chego a arrepiar pela falta que esse toque me trouxe.
Ele, tão saudoso quanto eu, suspira bem fundo e suas mãos entre meus cabelos nos impedem de afastar nossos rostos. Sei que é dele que preciso, então por que tentei me convencer do contrário? Eu não acho que vá viver uma vida onde TaeYong não faça influência, daqui para frente.- Sua boca continua com o mesmo gosto doce - ele sussurra para mim, e eu rio.
- Por que ela teria mudado?
- Você foi uma garota má e beijou outra boca por aí.
- Ela não está competindo com você, TaeYong.
- Eu me sinto ameaçado.
- Quer tentar ver quem ganha? - proponho indecentemente para ele, que gargalha e ergue suas sobrancelhas bem desenhadas. Sua mão desce para minha coxa, para a parte interna dela, onde aperta com força até que eu me contorça de dor.
- Ligue para Danielle e pergunte o que ela acha. Ela não vai te foder como eu, eu tenho certeza.
- Pois então, prove. Isso vai ser interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heat. ;; lty
FanfictionVocê já sentiu calor simplesmente ao olhar para alguém? Já se sentiu tão desesperado que tem vontade de gritar? Já sentiu como se alguém pudesse te completar, carnalmente, espiritualmente, de absolutamente todas as formas? É, foi dessa forma que Lee...