heart

587 48 13
                                    

- Você não me disse o quanto isso ardia - TaeYong me diz de dentro do banheiro enquanto espero por ele na sala de estar, frente a um espelho, colocando meus brincos.
- Pensei que soubesse. Pintar os cabelos é um sofrimento que vale a pena - respondo-o, e não evito rir ao imaginar a bagunça que ele deve estar neste exato momento.

Ajeito meu batom vermelho por uma última vez, olhando fundo em meus próprios olhos através do reflexo, e gosto do que vejo. Meus cabelos azuis estão partidos ao meio, ondulados, suas pontas mais escuras por causa de uma tintura recente. Em meu corpo há um vestido roxo, de vários tons deste, suas alças pendem em meus ombros e o tecido leve me deixa confortável. Tenho feito tanto suspense para TaeYong a respeito de como o vestido que ele escolheu ficaria em meu corpo, é quase como se fôssemos casar. Balanço minha cabeça e gargalho; fomos longe, longe o suficiente. TaeYong e eu somos uma obra do destino que eu mesma não teria feito, caso dependesse unicamente de mim. E é uma maravilha que não dependa.

Concordamos, eu e ele, tentarmos algo. Eu disse que estava tudo bem, ele quis me ensinar a sentir algo. Ele não precisava ter feito isso, na verdade, pois eu permiti a mim mesma que descobrisse, aos poucos, o que amor realmente era. E eu descobri tê-lo sentido desde a primeira vez em que encostei na pele quente de TaeYong e pude tê-la encontrando a minha. Desde o dia em que nos conhecemos, passaram-se três meses. TaeYong aproximou-se de mim até que me sufocasse por si, até que eu respirasse-o. Não soube como esquecê-lo, não quando passei a acordar ao seu lado todas as manhãs, com seus olhos atentos e delicados, que eu sabia não serem assim usualmente. Dessa forma, eu aproveitava quando eles olhavam para mim com amor; eu aprendi a gostar de sentir amor.

Hoje à noite é a noite mais esperada por mim nos últimos anos: minha noite de formatura. Não evito sorrir ao lembrar que, agora, a paixão de minha vida é algo maior do que apenas um desejo de ser boa: é a certeza de que sou uma profissional nisto. Dividir meu êxtase com TaeYong tem sido minha atividade favorita. Falo para ele sobre meus planos, e ele apoia seu queixo na palma de suas mãos, olhando fundo em minha alma mesmo quando eu não olho em seus olhos. TaeYong cuida de quem sou, e do que sinto por ele, todos os dias desde então. Senti como se não fôssemos combinar no dia em que minha vida passou a fazer parte da sua, mas eu estava errada. Eu e ele nos achamos um no outro. De repente, TaeYong e eu nos tornamos algo além de sexo. Nós nos tornamos o abrigo um do outro.

Ouço a porta do banheiro se abrindo, e meu devaneio tem um fim. TaeYong anda pesadamente pela casa, os saltos de seus sapatos sociais fazendo sons sobre o chão de madeira, e eu fecho meus olhos e cubro-os com minhas mãos.

- Quero que seja uma surpresa.
- Não estou tão bonito assim.
- Eu duvido.
- Quer olhar? - é sua pergunta, enquanto suas mãos enlaçam minha cintura. Rio abafado, e afirmo com minha cabeça. Então, minhas mãos deixam meus olhos e meus olhos encontram os dele.

TaeYong já me era impecável em sua aparência anterior, mas algo no jeito como ele está agora me faz ver que combinamos ainda mais. Seus cabelos, ainda molhados, agora são de um vermelho fechado e brilhante. Eles estão mais longos desde que nos conhecemos, e emolduram suas feições delicadas. Minhas mãos tomam seu rosto como se quisessem afirmar que ele é real, e um sorriso branco toma seu rosto.

- Como estou?
- Não pensei que conseguiria ficar mais bonito. Você me surpreende mais a cada dia.
- Sabe a razão pela qual escolhi essa cor, e não outra?
- Você gosta de vermelho.
- Houve um dia em que comecei a gostar mais. Não se recorda?
- Não - sou-lhe sincera, e ele ri.
- Lembra quando decidimos que minha jaqueta vermelha e seus cabelos azuis iriam formar um tom único de roxo, como este em seu corpo? Eu sinto como se estivesse mais conectado ao que significamos, agora.

Ele entrelaça nossos dedos e beija minha testa. Carinho me tem sido bem-vindo ao lado dele. Amor tem sido mostrado. Meu coração parece bater mais rápido e então subitamente parar, e toda vez em que ele faz isso, sinto como se fosse ser a última. Vivo cada segundo de nosso amor como se ele fosse morrer no próximo, mesmo quando sei que, caso isso dependa de mim, nunca acabaremos com o que concordamos começar na noite em que gravei memórias em minha mente.

heat. ;; ltyOnde histórias criam vida. Descubra agora