- Como se sente?
- Em pânico.
- Ah, meu amor, você sabe que tudo vai dar certo - TaeYong diz, as mãos em meus ombros, o sorriso próximo a meu ouvido. Suspiro. - Sabe o quanto confio em você.Hoje é a inauguração de minha escola de dança. Minha. Ah, puta que pariu. Eu ainda não consigo acreditar nisso.
Quando comecei a estudar dança, ainda em meus jovens dias adolescentes, eu pensava em ganhar minha vida com isso. Eu queria ser alguém importante, eu jurava para mim que conseguiria. Quando cresci, porém, vi-me sozinha em um furacão e vi que teria de lidar com tudo sem uma única alma viva para me socorrer. Meu pai faleceu pouco antes que eu entrasse na faculdade, e minha mãe me abandonou um ano depois. Não houve o que eu fizesse fora aceitar o fato de que teria de batalhar para ser professora como um segundo plano, enquanto permaneceria até o fim de meus dias marcando a pele imaculada de pessoas diversas e de quem não mais lembraria das feições. Nada me preparou para TaeYong chegar, mas ele é a melhor coisa que já aconteceu em minha vida. Compreendendo tudo o que ele já fez por mim, essa é a forma como ele mostra o quanto realmente me ama e quer me ver bem. Ele, desde o início, só queria que eu crescesse. Que eu pudesse mostrar quem eu realmente almejo ser.
As luzes misturam-se em meus olhos, mas é uma bagunça prazerosa de se ver. Vejo o imenso salão onde devo me apresentar como a dona da nova escola lotado de pessoas, várias delas parecendo influentes e importantes, e sinto quase como se fosse fundir meus pés ao chão por não ter ideia de como começar a utilizar palavras sem parecer ridícula. Eles são tantos, boa parte deles não conheço, mas acredito que para TaeYong isso seja quase como mágica. Participar de um evento público como este, juntos, comigo sendo apresentada como sua namorada para tantas pessoas importantes do meio onde ele trabalha, faz com que ele praticamente entre em êxtase.
- Você está pronta?
- Não.
- Consegue falar?
- Em público?
- Claro.
- Talvez.
- Eu começo, você termina. Não há o que temer. Hoje é a noite da sua vida.Dito isso, TaeYong segura em minha mão, e enquanto a minha está congelando de tão fria, a sua parece imersa em brasas vivas. No meio do palco do imenso salão, paramos eu e ele, e ouvimos aplausos dos presentes. Sorrio para ele, que tem em seu rosto um sorriso brilhante e empolgado, e ele se afasta de mim para que pegue um microfone.
- Queridos amigos, eu lhes agradeço pela presença nessa noite tão importante para mim e para minha companheira. Esta academia de dança não tem importância maior para mim ou para ela: tem a mesma importância para nós dois. Como dançarinos, o movimento, a beleza, a arte, tudo nos leva a representar nossos sentimentos através de nossos corpos, através da sincronia, do balançar, do respirar. Pretendemos formar aqui alunos em um nível superior de profissionalismo. Não queremos que saiam daqui sabendo uma coisa, ou outra: queremos que saiam daqui como máquinas de dança. Contamos com uma equipe incomparável de profissionais talentosíssimos, de várias nacionalidades diferentes, e cada um tem em si um pouco da sua cultura, um pouco de sua referência, cada um enxerga a dança de um jeito diferente, mas que encaixa o suficiente para que seja chamado de harmonia. Com minhas palavras iniciais, nada mais justo do que permitir com que a pessoa que vai levar este projeto para frente fale sobre o que tudo isto é para si.
Dessa forma, TaeYong me sorri quando entrega seu microfone, e eu sei que não devo parecer tão nervosa ou desesperada em relação ao que vou dizer. Tudo o que preciso é expressar a forma como tudo isso é incrível para mim em palavras, e o resto deve sair naturalmente. Bem, pelo menos é isso o que espero.
- Uma boa noite e um muito obrigada para todos os que vieram prestigiar essa noite tão importante. Devo ser sincera com o fato de que não sou boa com palavras como TaeYong é, mas farei meu melhor para que vocês compreendam a importância vital que este novo projeto tem para mim. Para os que ainda não me conhecem, meu nome é Agnes Heagler. Para mim, a dança é a forma mais bela de expressão corporal já inventada. Não é apenas a forma como o corpo se move: é o compasso, a combinação, as sensações, expressões, harmonia. Quando se dança, se produz arte com o próprio ser. É por essa razão que escolhi o nome Harmonic Art para esta academia. Com a ajuda de todos os meus outros colegas, pretendemos mostrar para nossos alunos sua capacidade em criar uma arte harmônica em cada movimento, expressão, em cada ato seu. Daqui, sairão profissionais que são mais do que profissionais. Eles dominarão completamente cada parte dessa arte, cada parte do que formos capazes de ensinar e instruir. Aqui, sonhos, como os meus e de TaeYong, serão tornados realidade. Não há nada que não possamos fazer sem os sonhos. E é por tanto sonhar que estamos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heat. ;; lty
FanfictionVocê já sentiu calor simplesmente ao olhar para alguém? Já se sentiu tão desesperado que tem vontade de gritar? Já sentiu como se alguém pudesse te completar, carnalmente, espiritualmente, de absolutamente todas as formas? É, foi dessa forma que Lee...