- Você tem um cliente.
Ouço a voz de minha chefe, e automaticamente acho sua afirmação esquisita. Franzo o cenho, virando-me para encará-la e interrompendo meu ofício que era fazer um desenho para um de meus próximos clientes.
- Está certa de que é para mim, Agatha? Tenho um tempo livre até às 14h.
- Ele me parece novo aqui, também não vi nele nenhuma tatuagem visível. Ele pediu para que você o tatuasse, especificamente.
- Ele deu seu nome?
- Disse que vai saber assim que o vir.A situação me parece ainda mais estranha. Levanto-me, tirando meus óculos, e vou seguindo a mulher alta e morena até a recepção, onde vejo meus vários colegas de trabalho rindo e conversando com um homem que tem sua palidez ainda mais acentuada por sua blusa branca, e por seus cabelos coloridos e bagunçados, reconheço muito mais do que automaticamente quem está frente a mim.
- Este aqui é seu cliente. Você o conhece?
- TaeYong, o que você faz aqui? - pergunto logo que estou ao seu lado, e ele abre um sorriso, puxando-me por minha cintura e beijando minha bochecha.
- Vim saber onde trabalha, conhecer seus amigos. Fiz mal?
- Jamais.
- Por que não nos disse que namorava, Ness? - uma colega, Rita, pergunta de onde está, ajeitando sua franja frente a um espelho.
- Ninguém nunca perguntou. Eu nunca respondi.
- Tome conta dela, moleque, tem mais homens aqui para acabarem com você do que acha - Travis, o namorado musculoso, tatuado e de cabeça raspada de Agatha diz a TaeYong, e este ri despreocupado.
- É mais fácil que ela parta meu coração do que eu partir o dela. Eu a amo. Caso não se incomodem, acho que uma pessoa aqui precisa trabalhar. Foi um prazer conhecer todos vocês.Dito isso, TaeYong envolve meus ombros em seus braços, e nos guia para o corredor onde fica a sala de onde saí.
- Ainda preciso fazer o desenho que quer. Você poderia ter dito que queria fazer uma tatuagem antes, eu já teria deixado tudo pronto para você.
- Antes de mais nada, como eu já disse, eu queria conhecer mais da sua vida, seus amigos. Eles são importantes para mim. E eu não quero um desenho, e sim uma frase. Ver você desenhando vai ser uma coisa linda. Eu sou apaixonado por cada detalhes em você.TaeYong me sorri e pressiona meu corpo contra a parede antes de me beijar, e o gosto de sua boca é viciante e doce como nada para mim já foi. Cada vez em que eu o beijo parece ser a primeira. Entrelaçando seus dedos nos meus, puxo-o para a sala onde desenho e tatuo, sendo esse meu espaço pessoal aqui dentro. Dessa forma, ele tem meu estilo, meu jeito, meu cheiro e meu toque. TaeYong sorri ao ver uma extensão de meu corpo em forma de ambiente, a luz mais escassa do que a do resto do estúdio, mas o suficiente para que enxergue-se bem e para que eu trabalhe muito bem.
Sento-me em minha cadeira e ponho meus óculos em meu rosto, prendendo os cabelos e abrindo uma nova folha para que o rascunho que será feito na pele de TaeYong seja esboçado. Olho para ele esperando uma resposta, mas ele parece mais interessado na playlist que ecoa no ambiente do que em me explicar o que deseja.
- E então?
- Quero que tatue minhas costelas. Uma frase.
- E qual seria ela?
- "Estrelas, céu e infinito. Eu os vi, um por um, em seus olhos."Suspiro e sorrio ouvindo a frase, mas ela é belíssima. TaeYong a criou, eu sei que sim, mas ainda não sei o por quê dela. Eu preciso saber.
- Não vai me explicar a razão pela qual quer ter essa frase tão linda tatuada?
- Ela é para você. Eu nunca escolhi me apaixonar por ninguém, mas pensava todos os dias, devaneava todos os dias sobre amar alguém que fosse infinito aos meus olhos. Eu vejo em seus olhos tanta coisa, mas sei que você é muito mais. Você pode ser muito mais, você cresce a cada dia. Você é infinita, Agnes. E mesmo que eu e você possamos não estar juntos algum dia, eu ainda vou lembrar do quanto eu e você nos conectamos de um jeito que me marcou, que fez com que eu sentisse amor de verdade. O que acha disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
heat. ;; lty
FanfictionVocê já sentiu calor simplesmente ao olhar para alguém? Já se sentiu tão desesperado que tem vontade de gritar? Já sentiu como se alguém pudesse te completar, carnalmente, espiritualmente, de absolutamente todas as formas? É, foi dessa forma que Lee...