Filme Romântico (Luhan)

361 12 0
                                    

Depois de passar uns dias sem se ver por causa da agenda cheia dele, vocês se cansam de só mandar mensagens e resolvem se encontra para ver um filme na casa dele.

*Luhan vai buscar você na sua casa*

Chegando na casa dele, vocês entram em uma briga para decidir qual filme vão assistir.

S/N: Vamos ver um romance

Luhan: Não romance é muito chato, são todos iguais

S/N: Mas você sempre escolhe...E você faz doramas de romance então não critique os romances. - Faz uma carinha triste e kawaii.

Luhan: Mas os Doramas que eu faço são bons porque tem eu.

*Você fica quieta e cruza os braços*

Luhan: Não consigo resistir quando você fica bravinha assim.

*Luhan te abraça apertado e da um beijo em sua bochecha, fazendo você rir*

Luhan: Só que o filme tem que ser uma comédia romântica porque não sei se aguento uma coisa muito dramática.

S/N: Eu li um livro e gostei muito, ele é romance mas tem umas partes engraçadas. Fizeram o filme dele e eu ainda não assisti porque queria ler o livro primeiro, chama Simplesmente Acontece.

Luhan: Ta bom, vamos assistir. Mas tenho certeza que não vou gostar.

*Luhan procura o filme enquanto você vai fazer pipoca*

Você se senta ao lado dele com o balde de pipoca e ele da play no filme.

Depois de 30 minutos de filme ele já começa a reclamar:

Luhan: Não disse que é tudo igual, ninguém nunca entende os sentimentos do outro só para criar um drama a mais na história.

E foi assim até metade do filme, Luhan só reclamava e comia a pipoca. Não consegui comer quase nada.

Quando foi chegando no final, ele ficou quieto

Luhan: Como assim eles ainda não ficaram juntos.

*Luhan fica todo concentrado no filme*

S/N: Ele reclamou tanto e agora está todo concentrado no filme. Ele está muito fofo, vou tirar uma foto, para zoar ele mais tarde

*Você pega o celular bem discretamente e tira uma foto do rosto dele (Foto da Capa), porém a câmera estava com flash e ele se assusta e percebe o que você estava tentando fazer*

S/N: Ops... Eu tenho uma prova de que você gosta de romances - Falo rindo

Luhan: Não acredito, me da o celular...

Luhan tenta pegar o celular mas você não deixa, ele estava com o rosto perto do seu quando você resolve dar um selinho nele para o desnortear e fazer ele esquecer da foto. Luhan olha pra você e te da outro selinho e depois um beijo mais intenso, quando a Tv começa a tocar a musica dos créditos finais.

*Luhan para o beijo e olha pra TV*

Luhan: NÃO ACREDITO QUE EU PERDI O FINAL, VOU FICAR SEM SABER SE ELES FICARAM JUNTOS OU NÃO.

*luhan levanta do sofá e começa a procurar alguma coisa*

S/N: O que você está procurando?

Luhan: O controle porque a gente vamos assistir o filme tudo de novo por culpa sua.

Imagines/Reactions K-PopOnde histórias criam vida. Descubra agora