"Oi S/N,
É a primeira vez que eu mando uma carta então estou um pouco assustado, não sei se escrevo bom dia, boa tarde ou boa noite pois não sei quando você terá acesso a carta. Comigo está tudo bem e espero que com você também.
Esses meses te conhecendo foram maravilhosos, eu sou uma pessoa séria e quieta, mas sempre que eu escutava sua risada me sentia feliz e ria junto, sua voz quando canta tão calma e limpa me faz querer me esforçar cada dia mais para poder te alcançar. Você foi a primeira pessoa que consegui criar uma intimidade, nunca senti vergonha de dormir perto de você e a cada noite eu queria te abraçar forte.
Foi tudo tão fácil entre a gente, porque você é uma pessoa fácil de lidar, nós nos adaptamos aos costumes, manias e jeito um do outro. A cada dia que passava eu ia conhecendo sua personalidade melhor. Sua personalidade é gentil, aconchegante e infantil/fofo, isso me faz querer cuidar e mimar, ter você só pra mim e te proteger das coisas ruins da vida. Sei que devo estar te assustando agora, então acho melhor encerrar a carta.
Sinto saudades, JB."
20/04/2017 - Carta 2
"Oiee S/N,
Estou muito feliz que você respondeu a carta e sente o mesmo por mim. Eu queria muito conversar com você pessoalmente, agora que fiquei sabendo dos seus sentimentos não quero nunca mais ficar separado de você. Estou aguardando ansioso o nosso encontro.
Extremamente empolgado, JB"
20/07/2017 - Carta 3
"Oiee Amor,
Estou tão acostumado ter você por perto, que esses dias sem você está sendo um tormento, sinto muuuuita saudade.
Estamos namorando a 3 meses e nunca estive tão feliz. Consegui terminar o livro que você me emprestou, vou tentar assistir One Piece mas não prometo nada são muitos episódios. Fui visitar seus pais ontem, eles estão bem e sentem sua falta.
Aqui está muito chuvoso e frio, um tempo ótimo para ver filmes tomando chocolate quente então não demora muito.
Se sentindo só, JB"
20/08/2017 - Carta 4
"Sinto muito S/N,
Não estou conseguindo falar pessoalmente, então resolvi escrever. Sinto muito por ser um ciumento, sei que eles são nossos amigos e eu não devia ser assim, mas não consigo ver você os abraçar e dar muita atenção para eles, dói pensar em te perder. Não vou mais ser assim eu prometo.
Sinceramente me perdoe, JB"
20/10/2017 - Carta 5
"Oi S/N,
Estou muito ocupado esses dias, comecei um projeto novo com uma pessoa e estou sem tempo para nada. Sei que você não fala nada, mas deve estar brava. Vou arrumar um tempo para você.
Com amor, JB"
20/02/2018 - Carta 6
"Hey,
Não sei como chegou a esse ponto, mas as coisas saíram do controle. Foi culpa minha ou sua? Talvez tenham sido ambas as partes. Faz um ano que a gente se declarou e ficamos juntos e faz um mês que terminamos.
Ainda não acredito que quando acordo você não esta do meu lado, sei que foi muitas memórias tristes, mas se eu te vir tenho certeza que só lembrarei das boas.
Estou tão cansado de pensar em você, de procurar você em tudo e de viver com seu nome nos meus lábios a todo momento.
Com você eu aprendi a amar e a me entregar as pessoas, mas você não está aqui e não consigo esquecer de você, eu queria pelo menos sua amizade mas a cada instante sinto você ficar mais distante.
Me prometa que você irá ficar bem, nunca se rebaixe para ninguém, nunca perca seu sorriso ou mude sua personalidade, se a vida estiver difícil conte comigo eu vou estar aqui para você sempre, nunca irei embora.
Confio que um dia você irá voltar para mim por favor, não importa quanto tempo leve eu não quero te deixar.
Para sempre, JB"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/Reactions K-Pop
FanfictionSe você gosta de se iludir está no lugar certo, quem nunca se imaginou com o utt em várias situações, se você já se imaginou então venha se iludir mais e se nunca imaginou... bom nunca é tarde para começar.