Reaction Super Junior (Briga)

585 12 4
                                    

Ao ver você arrumar suas malas após uma briga feia entre vocês.

Donghae: Senta no chão e começa a chorar, pedindo desculpas sem parar.

Eunhyuk: Tenta conversar, mas você não responde. Então ele vai até a geladeira pega um lanche e vai comer vendo TV, enquanto ele espera você se acalmar.

Leeteuk: Tem uma conversa séria e madura com você, mas acaba chorando no meio da conversa.

KangIn: Vai no bar beber e chorar.

SungMin: Fica te olhando com cara de piedade, tenta te abraçar e não para de falar que te ama muito.

Siwon: Tenta conversar calmamente, citando elementos da bíblia ou palestras de algum pastor sobre intriga entre casais (Casamento Blindado).

Kyuhyun: Provavelmente vai conversar calmamente com você e antes que perceba ele já te convenceu que está errada e é você que acaba se desculpando.

Yesung: Ia ficar sem reação, choraria e se culparia por tudo mesmo que não seja.

Ryeowook: Iria começar a discutir, os dois iam gritar, no final ele seria orgulhoso demais e ele iria ir embora primeiro.

Shindong: Ia tentar ser sério, mas acabaria tentando fazer você rir. Ele tentaria até fazer um aegyo por você.

Henry: Ia tentar te convencer a espera mais uma noite, pois está muito tarde para sair e durante a noite ele faria um jantar e tocaria seu violino como prova de amor.

Heechul: Ia deixar você ir sem se opor, porém você se irritaria e voltaria apenas para irritar ele.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas: Se quiserem fazer um pedido só comentar ou mandar no MP. Aceito pedidos de hot também, porém no momento não estou querendo repetir idols, escolham algum que ainda não foi.

Foi muito difícil escrever esse reaction, não consigo imaginar meus bebês namorando, eles são tão novos pra isso... Sim Suju é meu grupo UTT, Kyuhyun, Sungmin e Kangin voltem logo :(


Imagines/Reactions K-PopOnde histórias criam vida. Descubra agora