Estou tão animada, toda vez que venho aqui parece um sonho. Todas as luzes, a diversão e a adrenalina de que somos invencíveis. Estou em frente do maior Parque de Diversão de Seul, tudo bem que é um passeio de escola, mas sempre que eu vejo a entrada sinto meu coração esquentar de alegria. Sinto alguém colocar o braço envolta dos meus ombros, olho para o lado e vejo o Kevin, ele sorri.
Kevin: Pelo seu olhar, sinto que aqui em um dos melhores lugares do mundo para você.
Abraço sua cintura, ele sempre foi meu amigo, na turma somos Minhye, Yangmi, Hyunjoon, Jacob, eu e o Kevin. A gente ficou em uma festa, mas nunca saiu disso então estou tentando agir naturalmente.
Chaewon: Como não amar, aqui só tem diversão e felicidade.
Sinto outra pessoa apoiar no meu ombro.
Hyunjoon: Até que alguém se solta do brinquedo e morre.
Kevin começa a rir, Jacob se aproxima.
Jacob: Credo, não é bem assim...
Hyunjoon: Lógico que é, esse parque já esta ficando velho. É só questão de tempo e do azar da pessoa... Você anda bem azarado né Jacob?
Antes que Jacob pudesse se defender, Minhye chega gritando junto com a Yangmi.
Minhye: VAMOS LOGO CAMBADA!
Hyunjoon: Não sei pra que você vem se tem medo dos brinquedos.
Minhye que estava entrado para e olha para ele fazendo três com os dedos.
Minhye: Por três motivos. 1° Comida, 2° Meninos de outras escolas e 3° Meninos da nossa escola.
Todos reviram os olhos e entram no parque ao som IDGAF da Dua Lipa. Escutamos os gritos e as risadas típicos de um parque de diversão.
Jacob: Vamos onde primeiro?
Chaewon: No pior.
Kevin: Não, vamos no mais suave.
Hyunjoon: No pior.
Jacob: Suave.
Yangmi: Vamos no que a fila vai mais rápido, porque olha só o tamanho dessas filas.
Como sempre Yangmi estava certa, então fomos no splash primeiro. Quando estava tocando Scared to be lonely do Martin Garrix e Dua Lipa.
Chaewon: Amo essa música.
Vejo as meninas rindo, olho para trás e os meninos e a Minhye estão pegando a água do brinquedo e jogando um no outro, mas meus olhos vão diretamente para o Kevin que está apenas rindo vendo a situação, ele passa as mãos pelo cabelo molhado o jogando para trás enquanto gargalha, posso ver seu pomo de adão perfeitamente junto como os músculos do seu braço.
Chaewon: Droga, acho que estou com calor.
Yangmi: Mas acabamos de sair de um brinquedo de água.
Não acredito que falei em voz alta. Um segurança aparece e os meninos e a Minhye começam a correr, Kevin passa por mim e segura a minha mão enquanto corremos. Quando despistamos o segurança paramos de correr.
Minhye: Vamos comer agora?
Jacob: Ah, mas eu queria ir em mais algum brinquedo primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/Reactions K-Pop
FanfictieSe você gosta de se iludir está no lugar certo, quem nunca se imaginou com o utt em várias situações, se você já se imaginou então venha se iludir mais e se nunca imaginou... bom nunca é tarde para começar.