11 de junho de 2042. – Coreia do Sul.
" Querido Diário,
Estou escrevendo para contar como o mundo mudou. Em 2018 um menino estava fazendo um blog quando conseguiu capturar a imagem de uma criança fazendo seu sorvete flutuar, logo o vídeo foi deletado da internet, porém muitas pessoas já o haviam visto. Os noticiários do mundo inteiro fizeram matérias sobre o avanço tecnológico e edições de vídeo.
Infelizmente diário isso não foi resolvido tão facilmente. Muitas pessoas começaram a criar teorias sobre pessoas que nasceram com dons ou como os poderosos (governo) falam "defeito". Esse debate durou até março de 2019, quando um rapaz chamado Max foi até a praça principal da Itália e começou a mover os bancos com a mente, ninguém sabe o fim do Max, mas a partir daí a mídia parou de mentir sobre o ocorrido e as pessoas que estavam adorando criar teorias, passaram a ficar com medo do que poderia acontecer. A vida é complicado todos acreditam no impossível mas quando ele se fez possível todos se calaram e se trancaram em suas casas. O exército foi acionado e a revolta começou. Ninguém podia citar o assunto proibido ou então você sumia misteriosamente.
Em 2020 depois de muitas pesquisas essa pessoas ganharam o nome de 30%. Sabe aquela teoria de que usamos apenas 10% do nosso cérebro, descobriram que na verdade usamos 15%, o que chamamos de 6°sentido, destino e intuição são esses 5% a mais, porém tem aqueles que usam o 30%, seu poder é a movimentar objetos e sentir o que o outro sente, é como se eles soubessem exatamente o que você está passando, como se eles entrassem na sua cabeça... o que não acontece de verdade, até porque isso é impossível mesmo.
Alguns com medo se entregaram e outros denunciaram seus próprios parentes para conseguir fama e status. Assim surgiram os Maxianos (Sim, em homenagem ao Max que começou tudo) eles são os 30% que lutam contra o governo.
O mundo virou um caos, guerras e mais guerras. Cientistas trabalham para criarem novas tecnologias para exterminar todos os 30%, o povo vive a vida normalmente como se não enxergasse nada, mas a noite se escondem e rezam por dias melhores. Muitas vidas perdidas por medo do novo. Uma dessas vidas foi meu pai.
Meu pai apoiava os Maxianos mesmo não sendo um 30%, ele era um nerd em computadores e ajudava a resistência atrás da tecnologia, um dia a polícia descobriu onde meu pai estava operando e quando invadiram ele não fugiu. Se ele tivesse fugido a polícia ia pegar todas as provas em seu quarto então ele ficou para explodir tudo e assim morreu pelos Maxianos.
Bom, eu não sinto saudades dele, até porque nunca o conheci Diário. Cresci em um orfanato e ele nunca me procurou... não estou reclamando, se estivesse vivendo com ele provavelmente estaria morta agora e nunca conheceria o Namjoon.
Namjoon é meu noivo, ele viveu no mesmo orfanato que eu. Ele sempre fica no canto escrevendo e era muito esforçado. Eu sempre fui da turma da bagunça e minhas notas eram horríveis. Um dia ele me viu debruçada nos livros tentando aprender alguma coisa, Namjoon se aproximou e quando dei por mim ele havia se transformado no meu professor particular e meu melhor amigo. Namjoon é muito tímido por isso nunca teve iniciativa, o primeiro beijo foi eu que iniciei, o pedido de namoro também e o noivado.
Estamos morando juntos quando um pessoal estranho me procurou e falou sobre meu pai e que sabiam que eu era um 30%. Diário estou contando isso para você apenas, nem o Namjoon sabe. Vivi no anonimato por tantos anos mas agora recebi uma carta falando que a polícia vira na minha casa checar se está tudo no padrão. Tomei a decisão de contar ao meu noivo, sei que irei perder ele, então vou deixar você Querido Diário com ele para que sempre o lembre o quanto eu o amo.
Até, outra vida"
Respirei fundo, logo o Namjoon chegaria do trabalho e eu irei contar a verdade, ele precisa saber.
Escuto o barulho da porta se abrindo, estou na cozinha o esperando, ele caminha até onde estou e me abraça por trás beijando meu ombro.
- Cheiro bom S/N, estou morrendo de fome. – Ele pronuncia com a boca ainda no meu pescoço. – O que está fazendo de jantar?
- Lasanha. – Me viro e o encaro (Imagem). Ele sorrir e encosta seus lábios no meu.
- Vou tomar um banho e já venho jantar.
Depois de jantarmos, olho no relógio. São 20:30, a polícia irá aparecer ás 22.
- Sei que você tem uma coisa muito importante para me contar. – Ele diz sério.
- Tudo bem, por onde começo... – Conto tudo para ele que apenas me encara.
Término e espero ele me expulsar mas me surpreendi ao sentir seus braços me envolverem. Escuto a campainha e sei que é a polícia.
- Vamos fugir. – Ele diz.
- Mas você tem toda uma vida pela frente, não precisa perder tudo só por mim.
Ele segura minha mão e me leva até a porta dos fundos. Escuto a polícia batendo na porta da frente, sendo seguido pelo barulho de cachorros latindo.
- Minha vida só vale a pena se você estiver nela. Essa é minha vez de tomar a iniciativa. – Me olha sorrindo.
Aperto sua mão e abrimos a porta dos fundos e começamos a correr. Sei que o futuro é incerto mas com ele e apenas com ele eu consigo olhar para frente e ver um futuro.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas: Esse imagine foi solicitado por uma das leituras. O tema era: RM reagindo a descobrir que a S/N tinha poderes sobrenaturais.
Obrigadoo por lerem e até a próxima ^^
Não esquecem que ainda dá tempo de fazer pedidos de imagines ou reactions.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/Reactions K-Pop
FanficSe você gosta de se iludir está no lugar certo, quem nunca se imaginou com o utt em várias situações, se você já se imaginou então venha se iludir mais e se nunca imaginou... bom nunca é tarde para começar.