Garota Ideal (JungKook)

321 13 0
                                    

Dia 20 de Dezembro

É dezembro um mês bem frio em Seul. Falta poucos dias para o natal. Meu namoro com o JungKook está indo bem, faz 7 meses que nós estamos juntos. JungKook é um ótimo namorado, carinhoso e atencioso mesmo com seu jeito introvertido, mas JungKook não é o namorado perfeito, na minha opinião não sei se isso de perfeito existe, o problema é que ele não é bom em expressar o que sente eu sempre preciso entender isso pelas suas atitudes.

Esse vai ser o nosso primeiro Natal, porém não sabemos se vamos conseguir passar o dia juntos, então decidimos adiantar o nosso natal e comemorar hoje.

Fomos em uma loja de conveniência compra umas coisas para a nossa "ceia", JungKook estava no caixa pagando quando uma revista me chamou a atenção, na capa estava escrito "Entrevista com o Bts: Qual a garota ideal de cada integrante?" a entrevista era de um ano atrás.

S/N: Você fica na fila sozinho? Vou ali ver um mangá novo e já volto.

JungKook: Ta bom.

Fui até a revista e olhei para trás para ver se o Kook estava olhando, mas ele estava concentrado na TV da loja, folheei a revista e li a entrevista, quando olhei para o Kook já era a vez dele no caixa, fui até ele e a gente foi para minha casa.

Fiquei quieta o caminho todo, Kook falava de vez em quando ou me mostrava alguma coisa.

Quando chegamos em casa, fomos arrumar a sala para a gente comer a nossa "ceia".

JungKook: Aconteceu alguma coisa?

S/N: Não, só estou pensativa.

JungKook: Tem alguma coisa a ver com a revista que você estava lendo?

Eu levanto a cabeça e encontro seu olhar preocupado (foto).

JungKook: Você pode não ter percebido, mas eu sempre estou olhando para você.

Eu coro e abaixo a cabeça, JungKook segura meu queixo e levanta meu rosto fazendo eu olhar para ele.

JungKook: Nunca desvie seu olhar de mim. Agora que você está me olhando, pode me contar o que estava escrito naquela revista.

S/N: Era uma entrevista de um ano atrás falando sobre qual seria a garota ideal dos integrantes do Bts e eu li o que você escreveu. E a menina que você descreveu não se parece comigo.

Eu não queria demonstrar o como isso me afetou, mas sem perceber as lagrimas começaram a acumular, antes que elas resolvessem cair eu coloquei o braço na frente dos meus olhos.

*JungKook fecha os olhos e respira fundo*

JungKook: Entendo...

JungKook tira o braço do meu rosto e as limpa as lagrimas com um beijo em cada olho, segurando meu rosto nas mãos ele começa a se explicar.

JungKook: Quando eu fiz a entrevista tinha em mente que essa era a melhor menina que eu podia pensar, mas quando eu te vi essa imagem que eu crie foi se desbotando até desaparecer, porque não tem como comparar a "melhor menina" com você que para mim é a menina perfeita. Então para de chorar e vamos comer porque estou morrendo de fome.

JungKook solta meu rosto e eu dou risada. Eu dou risada das minhas inseguranças bobas e do jeito dele me animar. Ele dá um sorriso ao me ver rir.

Ele me puxa para seus braços e me braça bem forte dando um beijo no topo da minha cabeça. Agora eu estou pensando, talvez o namorado perfeito exista e eu nunca vou deixar ele sair dos meus braços. 

Imagines/Reactions K-PopOnde histórias criam vida. Descubra agora