Halloween (Haechan)

210 9 1
                                    

O tema é bem diferente, espero que gostem ^^

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era Halloween, sexta à noite. Tive a brilhante ideia de convidar minhas amigas para bebermos e conversar e quem sabe quando estivermos bêbedas a ponto de parecermos crianças novamente, poderíamos sair atrás de doces na rua.

Entre uma taça de bebida e muitas conversas sobre como está sendo a vida de universitárias, Jiu resolveu que queria fazer alguma coisa de terror já que era Halloween.

- Vamos fazer a brincadeira do copo? – Diz Jiu animada.

- Nem pensar não gosto dessas coisas. – Digo toda arrepiada só de pensar.

- Então vamos ver um filme de terror. – Sugeriu a Solji.

- Já sei, que tão descobrimos com quem iremos nos casar? – Jiu bate palma diante de sua grande ideia.

- Como assim? Teste da internet? – Debocho sua ideia.

- Não, minha vó contou sobre uma coisa chamada jantar mudo. E funciona, ela viu a silhueta do meu avô e minha mãe fez também e conseguiu ver a forma do meu pai.

- Bom, eu topo. – Diz Solji, confirmo também.

- Temos que preparar tudo antes da meia noite e só uma pode fazer. Como a dona da casa é a MinHee então será ela.

Falta apenas 5 minutos para meia noite, estou de pé na sala de jantar. Há um prato, copo e talheres, como se eu estivesse esperando uma pessoa para servir o jantar, acendo uma vela no velho candelabro em cima da mesa de Magnum escura. Posiciono-me atrás da cadeira e em frente ao prato. Segundo a Jiu quando o relógio bater meio noite devo puxar a cadeira e esperar meu futuro marido se sentar, no começo fiquei com medo, mas agora aqui parada no escuro me sinto boba. Talvez eu não deva dizer as palavras, mas quando o relógio dá meia noite, me pego puxando a cadeira.

-Entre... Entre. – Digo categoricamente.

Não acontece nada.

- Aish que bobeira...

Quando retiro a mão da cadeira e a luz da vela se apaga, escuto as portas baterem. Paraliso no lugar, não consigo gritar. De repente vejo um vulto se aproximar, não sei como reagir, ele está se aproximando, fecho os olhos e sinto uma mão nos meus ombros.

- Se você não abrir os olhos, como você vai ver com quem irá se casar?

Abro os olhos e vejo a Jiu me olhando enquanto a Solji se aproxima.

- Pelo jeito ninguém. Não consegui ver nada. – Diz escondendo o que realmente aconteceu.

Contei que nada aconteceu e as meninas logo mudaram de assunto. Depois das 3 da manhã cada uma foi para sua casa e eu fiquei na minha cama pensando quem seria aquela pessoa.

Sabe aquela sensação de estar sendo observado, aposto que pelo menos uma vez na vida você já passou por isso. Como se sentiu quando aconteceu? Talvez assustada, eu sinto isso todos os dias. Lógico, todos os dias depois da brincadeira do jantar mudo.

Pelo menos uma vez ao dia sinto uma presença a minha volta, nos dias de nebrina ou chuva ela se torna mais presente. O pior é os sonhos, queria lembrar mais claramente, porém não consigo, sei que um menino visita meus sonhos a maioria das noites e me faz acordar suada sem lembrança do que se passou em minha mente.

Um dia estava conversando com minhas amigas no intervalo e o assunto surgiu.

- E você MinHee ainda está sonhando muito com o seu boy misterioso?

Acabo contando sobre tudo.

- Talvez você saiba quem está te perseguindo e os sonhos são seu subconsciente tentando fazer com que se lembre.

- É uma boa teoria, mas como vou saber quem é?

- Quem sabe se você repetir o jantar mudo, suas respostas serão reveladas.

- Até parece que eu vou tentar o jantar mudo novamente. – Falo rindo.

Faz um mês que fiz o jantar mudo e agora estou aqui na sala de jantar me preparando para repetir...Eu falei que não faria de novo mas esses sonho estão me assustando preciso de respostas. Escuto o celular tocar, meia noite.

- En-ntre... Entre. – Tento soar o mais corajosa possível.

Novamente a vela se apaga e me vejo fechando os olhos, respiro fundo tentando-me calmar, sinto uma mão segurar meu rosto, abro os olho lentamente e vejo um par de olhos castanhos me encarando, não consigo ver muita coisa pela falta de luz porém vejo claramente seu sorriso de lado.

Quando acordo, estou na minha cama toda coberta e com uma camisola. A única lembrança que tenho foi de ver um homem me olhando e do seu sorriso e depois acho que desmaiei. Mas quem me colocou na cama e me trocou?

- Provavelmente essa pessoa sou eu. – Diz uma voz melodiosa no quarto.

Levanto o cobertor até meu pescoço, tentando esconder minha falta de roupa enquanto olho a minha voltando procurando de onde vinha à voz.

- Estou bem aqui... – Sinto um peso na cama e os olhos castanhos estão na minha frente, tento me cobrir, porém sou impedida. – Espero que me agradeça por te colocar na cama e por colocar essa roupa de dormir na senhorita.

Fico vermelha.

- O que? Quem é você? – Sinto sua mão no meu rosto e seus lábios se aproximam dos meus, sinto um leve selar que logo se afasta. O homem sai da minha frente e deita ao meu lado com os braços atrás da cabeça e fecha os olhos de forma preguiçosa.

- Você não sabe? Afinal foi você que me convidou a entrar. Não posso entrar nas casas se as pessoas não me convidarem.

- O jantar mudo, funcionou...

- Na verdade não, isso é um truque para crianças, porém... – Ele se levanta e me encosta sua testa na minha – Eu sou bem real.

Afasto-me e saio da cama.

- Você não me respondeu quem é você?

Ele se levanta e mais rápido que o vento, ele está parado atrás do meu corpo, sinto seus braços circularem meu quadril.

- Você pergunta demais, mas digamos que sou conhecido como Haechan. – Ele sussurra ao meu ouvido. – Minha idade? Bom isso não importa, é mais do que imagina – Ele morde minha orelha levemente e depois beija a mesma.

Ele está a minha frente de novo com sua mão ainda em meus quadris.

- Meu objetivo? Digamos que é fazer você ser minha para sempre. – Ele passa o nariz pelo meu pescoço.

- Não estou entendendo. – Falo fracamente.

- Não importa, você terá a eternidade para entender. – Então sinto seus dentes em meu pescoço e tudo se torna escuro.

Imagines/Reactions K-PopOnde histórias criam vida. Descubra agora