Faz 4 meses que eu terminei com o Jun mas parece que foi ontem, sempre que eu penso nele doe. As pessoas falam que com 3 meses conseguimos superar, mas para mim está demorando muito. Eu consigo passar o dia bem, saiu com minhas amigas, vou trabalhar, mas quando chega a noite eu só consigo pensar nele. Já virou rotina virar sem parar na cama e não conseguir dormir.
Eu que terminei. Eu estava atrapalhando a careira dele, tirando sua atenção, deixando ele preocupado porque não conseguia dar muita atenção para mim. Não me arrependo de ter terminado, foi para ajudar ele e a dor que estou sentindo vai passar pois é para a felicidade dele.
Eu trabalho como fotografo em eventos e essa noite eu tinha que trabalhar em um evento.
S/N: "Ainda bem, quem sabe eu fico a noite toda e quando chegar em casa consigo dormir"
É uma noite de gala para comemorar mais um bom ano na empresa JYP Entertainment.
Tomei um banho, coloquei uma toalha e abri o meu guarda-roupas.
S/N: "O que eu coloco, é um evento chique então não posso colocar qualquer roupa"
Optei por colocar uma jeans preta justa, uma blusa de cetim bege e um blazer preto.
S/N: "Infelizmente vou ter que colocar um tênis, se eu for de salto não vou conseguir trabalhar direito"
Coloquei uma maquiagem leve, peguei minha bolsa e sai do apartamento. Pedi um táxi até aonde eu trabalho. Chegando lá meu chefe estava me procurando
Chefe: S/N estava esperando você, mudança de planos.
S/N: Algum problema?
Chefe: Não é uma coisa boa, uma outra empresa pediu para gente mandar 3 fotógrafos porque a empresa que eles contrataram não estava completa. Então teremos dois eventos em uma noite.
S/N: Como vai ser?
Chefe: A nossa equipe é bem grande e como a JYP tem mais gente eu vou mandar a maioria para lá. E a outra eu vou mandar os 3 mais experientes o que inclui você.
S/N: Tudo bem, que empresa é?
Chefe: Acho que você não vai gostar muito...é a Pledis Entertainment. Os grupos são: Seventeen, NU'EST e Pristin.
S/N: Não, tudo bem, trabalho é trabalho...
Chefe: Obrigado, já está liberada para ir.
Lógico que eu não ia conseguir falar para meu chefe que estava assustada em ir, tomara que dê tudo certo.
22:00 - Local do Evento.
Peter é o fotografo chefe, ele foi conversar com a outra equipe. Quando ele voltou, explicou como ia ser feito a separação das equipes. Eu vou ter uma pausa ás 02:20.
O evento é ao ar livre, estava muito bonito. Tinha varias mesas espalhadas na grama, colocaram uma cobertura na parte das mesas, a decoração é preta e branca, com flores brancas e fundo preto assumiu um visual bem clássico e pomposo. E o jogo de Luzes é maravilhoso, destacando a decoração.
Comecei a trabalhar, depois de uns 30 minutos finalmente vi quem eu não queria, Jun estava com um terno simples, camisa branca, calça e blazer preto e uma gravata borboleta preta. Respirei fundo e olhei para outro lugar.
Percebi alguém me olhando, olha para frente e era ele. Depois disso todas as vezes que eu o olhava, nos olhares se cruzaram.
----------------------------------1:37--------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/Reactions K-Pop
Fiksi PenggemarSe você gosta de se iludir está no lugar certo, quem nunca se imaginou com o utt em várias situações, se você já se imaginou então venha se iludir mais e se nunca imaginou... bom nunca é tarde para começar.