Estamos em novembro, logo as férias de inverno vão chegar. Eu estou no segundo ano da Escola Secundaria e esse ano não está sendo nada legal, o motivo é que todas as minhas amigas chegarão a conclusão é esse ano é um ano pra se apaixonar, então todas se arruma mais que o normal, comem menos para não engordar e agem totalmente femininas; Não é que eu não concordo, afinal eu também quero me apaixonar mas não quero mudar pra ir isso acontecer, quero que aconteça naturalmente.
Na feira cultural desse ano, todos os segundos anos resolveram se juntar e fazer uma seleção para um grupo de Kpop, foi aonde surgiu um grupo chamado Wanna One. Os meninos se esforçaram bastante e o nosso segundo ano foi um dos melhores da escola, eles fazem sucesso até hoje na escola.
Acontece que na minha sala estuda o Kang Daniel, Lai Kuan-lin, Ong Seong-Wu, Bae Jin Young, então os fã-clubes sempre estão na porta e praticamente todas as meninas querem fazer amizade com o pessoal dos segundos anos por causa dos meninos que a gente fez dançar Kpop.
É hora do intervalo, minha turma foi para a lanchonete.
S/A: S/N você vai comer dois obentôs? Depois reclama que ninguém te olha.
S/N: É só hoje e ninguém está olhando.
Quando estávamos voltando para a sala de aula para comer o obentô, eu lembrei que tinha esquecido de entregar meu caderno para o representando de sala levar para o professor.
S/N: Gente fica com as minhas coisas vou correndo levar meu caderno.
Entrego a sacola com meu obentô, pego meu caderno e saiu correndo antes de encerrar o intervalo.
Eu abri a porta da sala dos professores, só que quando eu fui entrar bati em uma coisa dura e quase cai, mas essa coisa me segurou.
Tudo bem? Você se machucou?
A coisa era um menino, fiquei corada na hora porque ele estava me segurando. Ele percebeu também e me soltou.
O menino ficou vermelho também, abaixou a cabeça e pediu desculpa.
S/N: Estou bem, brigado. Eu que fui desastrada.
O menino levantou os olhos para mim, ele ainda estava bem vermelho, o que é bem fofo. Ele estendeu a mão direita e a outra colocou na nuca em sinal de timidez.
Menino: Eu sou o Park Jihoon do 2 ano C.
Pego a sua mão e comprimento.
S/N: eu sou S/N do 2 ano A.
Jihoon solta a minha mão e dá um sorriso tímido. O sinal toca anunciando o fim do intervalo. Ele sai correndo, no meio do corredor ele para e vira para mim:
- Desculpa mais uma vez e eu não acho que você é desastrada.
Ele vira e vai embora. Fico parada pensando quando lembro que tenho que entregar o caderno.
Vou até a sala e deixo o caderno em cima da pilha e volto para minha sala.
Desde desse dia eu sempre me pegava olhando para ele, as vezes ele olhava para mim também, mas logo a gente ficava vermelho e desviava o olhar. Descobri que ele também fez parte do Wanna One e tem muitas meninas atrás dele, mas ele é muito vergonhoso e sempre foge delas.
Quando passou as férias de dezembro e as aulas voltaram, eu resolvi ir com a minhas amigas comer no pátio. Quando a gente saiu da sala o Jihoon estava no corredor com os meninos, Ong estava fingindo uma briga com o Kim Jae-Hwan e o Jihoon e o Daniel estavam rindo. Quando jihoon me viu olhando desviou o olhar e corou. E passei por ele para ir para o pátio.
Jihoon: Oi S/N, espero que suas férias foram boas.
*Ele fala todo envergonhado ( foto)*
S/N: Foi tudo bem, brigado.
Dou um sorriso e ele fica vermelho.
Daniel: Sabe ele fica todo vermelho e tímido mas te garanto que ele é masculino.
Jihoon: O que?...
E os dois começam a lutar. Dou risada e vou até minhas amigas.
Jihoon: Espera S/N.
Me viro e Jihoon segura a minha mão e sai correndo. Quando a gente chega no pátio ele solta bem rápido e pede desculpas.
Jihoon: Eu precisava falar com você, mas meus amigos não iam deixar a gente conversar. Eu queria saber se a gente pode sair um dia desses, mas só se você quiser, não estou de obrigando a aceitar. E não precisa ser um encontro. Mas eu queria que fosse um encontro. Queria muito que fosso porque você é lindo e ... desculpa. Você não vai sair comigo né. Eu não consigo parar de falar...
*Jihoon começa a falar sem parar e bem rápido*
Dou um sorriso e faço um sinal para ele para de falar
S/N: Eu iria adorar ir em um encontro com você.
Jihoon começa a rir
Jihoon: Amanhã quando a gente sair da escola tudo bem?
Faço que sim, ele me da um beijo no rosto e sai correndo.
Fiquei parada no lugar com a mão na bochecha, acho que o 2 ano é o ano de se apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/Reactions K-Pop
FanfictionSe você gosta de se iludir está no lugar certo, quem nunca se imaginou com o utt em várias situações, se você já se imaginou então venha se iludir mais e se nunca imaginou... bom nunca é tarde para começar.