~2~

27 4 2
                                    

[[Nataly]]
                                                                               .
Taehyung até que era legal, ele tinha cara de ser aquele tipo de garoto popular que não liga pra nada, mas acho que ele não é assim, pelo menos por enquanto.

Às vezes eu tentava puxar papo com Dahyun, mas ela tinha medo do professor nos tirar de sala, ela é bem quietinha, diferente de mim.

Então, eu resolvi tentar conversar com uma menina e um menino que estavam sentados do meu lado, eram Jiwoo e J.seph (que na verdade, se chamava Taehyung , nossa, hoje é o dia dos Taes).

Eles eram bem legais, e os jeitos deles eram parecidos com o meu, também tive que apresentar Dahyun pra eles, pois a mesma estava um pouco tímida para fazer isso.

Nos conhecemos melhor e depois de um certo tempo, deu a hora de ir para o intervalo.

Essa era a parte onde eu estava mais nervosa, tinha medo de ficar sozinha comendo apenas observando as outras pessoas se divertirem, isso me lembra...ela.

Mas dessa vez eu não tive que me preocupar com isso, Dahyun , Jiwoo e J.Seph ficaram comigo.

Mas no momento eu pensava em uma coisa.

"Taehyung disse que não conhecia muita gente, será que ele está sozinho?"

Eu nunca fui de me importar muito com isso, mas sabia que ficar sozinho enquanto as outras pessoas se divertem, pode ser mais triste e chato do que parece.

Então, falei para os 4 que eu iria procurar ele, que perguntaram se eu não queria companhia, mas eu neguei, gostava de fazer esse tipo de coisa sozinha.

Assim fui, primeiramente procurei nas duas lanchonetes, depois tentei achar ele nas mesas, mas não estava.

Não conhecia a escola muito bem, mas resolvi me arriscar e procurar nos lugares onde eu não conhecia ainda.

Andei distraída e acabei chegando em um lugar um tanto quanto escuro, bati minha cabeça em alguma coisa de ferro, o que fez eu me assustar.

-Droga, não deveria ter ido tão longe, afinal, onde eu tô? Nem sabia que uma escola poderia ser tão misteriosa.

Então tentei voltar para o refeitório, mas eu estava perdida, andei um pouco mais, e realmente não sabia onde estava.

Tentei olhar ao redor e vi a plaquinha de uma mini lanchonete onde vendia doces.

Fui correndo até lá,só que eu acabo por esbarrar em alguém, que fez o machucado da minha cabeça doer ainda mais.

-OLHA POR ONDE ANDA CARALHO,MACHUCOU MINHA CABEÇA IRMÃO- quando eu me irritava, ou não sabia como agir, eu falava em português, a pessoa não teve ter entendido nada.

-Que idioma é esse?! Espera um pouco, Nataly?

"Ele ou ela me conhece? Tá escuro irmão, não dá pra ver teu rosto"

-Nataly, o que você tá fazendo aqui? Espera, vem pra onde tem luz- ele me puxou pra um lugar com mais claridade.

-T-Taehyung? Eu tava te procurando cidadão! E, que lugar é esse?

-Essa é uma parte da escola que foi abandonado a um tempo atrás, e como nunca ninguém vem aqui em cima, eu fico aqui.

-Você acha que ficar sozinho é melhor?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Rules❤︎kthOnde histórias criam vida. Descubra agora