Cap 4- Atacada no banheiro

37 4 2
                                    

6:00  Som infernizante levantei e dui direto para o banho com  uma dor de cabeça, fiz minhas higienes , fui pegar uma roupa.
Calça preta, blusa preta com desenhos animados , fiz uma make leve, peguei minha bolsa e meu celular e desci.

Não estava com fome , com insistência de Margaret comi  apenas um pedaço de bolo e ima fruta.Fui até à porta esperar Jimmy sentei no banco de madeira do jardim e fui com os pensamentos em meus pais será que estavam com a mesma saudade  que eu  ?
Bip bip....
Jimmy chegou entrei sem demora.

******
Entrei naquela escola com ar  de enjôo, Girei o olhar não vi Dani ainda, Ana pela primeira vez estava do lado de fora e foi me comprimentou , fomos a sala colocar nossas bolsa e não vejo  dele....só as dos outros...

*******
Na cidade dos sonhos perdidos...

"Natasha"
-Garoto insolente , você vai pagar por cada segundo que você tem dessa sua vida miserável de anjo!-ela o olha e mete um soco no rosto dele que está amarrado à uma cadeira com uma faixa na boca, suas asas estão surradas, seu rosto tem um arranhão e seus olhos estão cheios de água.

Ao ao redor e vejo como  é lindo a destruição , fumaça, sofrimento, e o melhor a desesperança e os sonhos perdidos de milhões de idiotas sejam eles crianças e adultos.

-O que mais me atormenta é os sonhos e esperança desses jovens  e principalmente dessa garota Isabel grrrrrrr, mas se depender  dos meus enviados que farão  o trabalho destruirão todos os sonhos e tudo que existe na vida dela !

                 *********
"Narradora"
Mas porque essa implicância com Isabel? Tantos jovens que existem por aí? Por que logo ela ?
                **********
Na escola...

Porque Daniel esta  demorando tanto, olho para  a porta e o relógio , volto a escrever , quando ele alguém interrompe  a aula.

-Professor me desculpe a demora tive uns contratempos de família.
-Tudo bem Sr.Willes, que não se repita.

Ele entra de cabeça baixa me dá um sorriso de canto meio triste e se senta ao meu lado como sempre.

-Daniel o que houve com você ? Que arranhão é esse ? Isso não foi um contratempo de família né?- digo preocupada.
-Não, não foi , foi apenas uma briga na vinda mas está tudo bem. Ele diz bufando com a respiração ofegante.
E voltamoa a aula. Fico preocupada claro.

       **********
O sino toca e nos decemos eu Ana e ele, percebi que Michely não fala com ele desde ontem.
-Dan , o que houve entre você ve a Michely ? Ela passa por nós e nem nos olha , não que eu ache ruim , mas Está diferente.
-Bel , depois da briga de vocês eu tive uma conversa seria com ela , não somos namorados e disse pra ela ficar longe de nos dois.
-humm e ela ?
-Se fazendo de coitada, aceitou  na marra, ela não ia conseguir o que ela então ela tinha que aceitar.
-Mas porque ela é tão louca por você? Porque não dá uma chance pra ela ?- eu disse meio triste.
-Ela não faz meu tipo, ela é arrogante, e só se importa coma beleza.
-E que tipo faz ? Eu ri
-As garotas simpáticas, quem nem você.-ele sorriu de canto .
-  é?!... eu disse com vergonha.

       *********
As aulas começam de novo, voltamos para a sala , encontramos srta.Crys já na sala, ela me olha com um olhar fuzilando e da um sorriso macabro com o batom vermelho sangue.
Entro desconfiada.
Todos os alunos chegam, algum tempo depois peço pra ir ao banheiro.
Ela deixa e entro naquele banheiro sujo e me apoio na pia lavando minhas mãos.
Quando  olho para trás vejo Srta.Crys .
-Srta.Crys ? O que faz aqui ? Digo com o coração meio acelerado.
-Vim ver se estava tudo bem querida...ela sorri macabramanete, seu sorriso aumenta de forma que vai de orelha a orelha, seus dentes se tornam afiados do tamanho de dedos, suas mãos tem unhas do tamanho de uma lápis, sua pele se torna branca e sem vida com os ossos bem visíveis, acima do seus cabelos aparecem dois chifres grandes e curvados para dentro, aparecem asas pretas , e tenho a visão de um demônio.
O que está acontecendo será que é real ou outra visão macabraba que eu tenho? Tento gritar mas a voz não sai , nem mesmo um simples socorro. Nada fico muda.
Ela voa em cima de mim rasgandi minha blusa e puxando uma adaga tentado acertar meu peito.
A porta do banheiro se abre violentamente, era Daniel ele tranca  a porta e asas aparecem em suas costas , ele puxa uma adaga prateada, voa em cima do demônio, agora vejo uma luta de anjo vs demonio, mas o que está acontecendo aqui ? É real ? Ou outra visão bem mais profunda.
Derrepente ele crava a adaga nl peito de Srta.Crys que trava e se desfaz em pó preto, assim como na visão.
Ele me ajuda  a levantar ,lágrimas escorrem , ainda  estou assustada .
-O-q-que é isso ? A-a Srta.Crys? Você ?-Digo gaguejando de tão nervosa e assutada.
-Bel, está na hora da verdade.
-Verdade? Que verdade?
-Como você viu, Srta.Crys na verdade era um demônio  disfarçado de porfessora, eu acho um anjo que veio proteger você disso e de outros ataques mortais que te cercam.
-Anjo? Me proteger? Que perigos? Porque isso tá acontecendo comigo?
-Bel, você foi escolhida para retirar a maldição da cidade, e os seres de outra dimensão estão tentado impedir isso , querendo matar você.
Meu coração acelera .Engulo em seco -Como isso pode ser real ? Estamos em pleno século XXI?!
-É a mais pura verdade você acaba de ver com seus propios olhos, deve ser algum enviado de Natasha e dele...grrr.
-Dele ? Quem?
- O Demônio maior. Ele comanda todos os demônios e a cidade, em breve você não vai mais viver como antes bel, vai ficar atormentada e todos que você pensa ser bons tentarão te matar, não confie em quem te dá a mão do nada, eu sei de cada passo seu mesmo antes de você nascer.
Fico apreensiva, não acreditando no que acabo de ouvir.
-Tome minha jaqueta, sua blusa está rasgada, . Ele me puxa para ir para aula. Com a falta da Srta.Crys "misteriosamente", somos substituídos.
Não comsigo me concertar em nada minha cabeça está , cheia de coisas , turbulentas.
     
              *******
Já em casa.

Chego não  almoço , sem fome subo para meu quarto, deito na cama e coloco a jaqueta dele ao lado, tento entender o que acontece hoje, coisas me perseguido, anjos, demônios, o Dani sendo anjo,me protegendo, pessoas tentando me matar, a professora Crys me virando demonio e me atacando , se fosse por ele...

             *******
Nem percebo e passei muito tempo no quarto com meus pensamentos múltiplos. Desço as escadas e vejo Margaret  fazendo um lanche, ela me chama para a bancada da cozinha e começam só  a conversar e rir.

Ela recebe uma ligação.
-Uma ligação, e são de seus pais  linda. -ela sorri pegando  o celular. -Alô Sr.Rose , como está curtindo as férias? Mas ela faz uma cara de decepção e coloca a mão na boca se sentando a mesa está pálida.
-Margaret! O que aconteceu? Meios pais estão bem? -fico preocupada e chego  perto dela.
- Mas como assim? E-eles? sim obrigada. Vamos sim.-desce  uma lágrima. E ela desliga.
-Margaret o que aconteceu ? Fale logo estou preocupada demais!
-Isa...em meio a lágrimas ela diz.- seus pais... eles...eles...o  naufragio....
-Diga logo eles estão bem né? Digo escorrendo as lágrimas.
-Isabel ....eles morreram o naufragio afundou. Eu sinto muito. Ela se levanta e me abraça.
-NÃO! É MENTIRA! MENTIRA! Não, não, não, não , não isso deve ser algum engano . Largo ela e saio correndo ao meu quarto . tranco a porta e me jogo  na cama com o rosto vermelho e lágrimas jorrando sem parar . Não podia estar acontecendo isso!não comigo, meu querido pai, minha amada mãe, mortos em um naufrágio? Por que ? Por que? Meus únicos melhores amigos, meus conselheiros, as duas pessoas que me apoiaram em tudo, me incentivaram , me elogiando, me aparando, agora aonde eles estão ? Mortos!
E eu lembro do dia da viagem eles me abraçam como nunca, disseram tantos "eu te amo", parecía que sabiam que ia morrer. Mas como? Como? Porque meu Deus porque?
Não consigo conter me debato na cama como criança, grito, mordo o travesseiro, rasgo com as unhas meus braços e pernas , rasgo minha roupa inteira, que dor eterna , quem estaria comigo, nos próximos dias e o resto da minha vida? Quer dizee que vida? Como  vou vivee sem minhas razões? Cansada me deito. No corredor vou até o quarto de meus pais.  Abro a porta e vejo tudo com tanto carinho e dor, me passam lembranças quando vejo o quadro com nossas fotos , meu aniversário de 7 anos ainda lembro, deito na cama deles e sinto seus aromas , gravando cheiros que nunca maia irei sentir. Olho para a comoda e vejo o remedios para dormir de meu pai , sem pensar duas vezes peguei esse vidro, e tomo de uma vez varios, talvez ali acabasse minha dor, encontrarei meus pais aonde estivessem.
Rápido  adormeço a visão fica escura até que se fecha....

"Narradora"
Margaret entra no quarto e vê Isa desmaiada ao lado do frasco azul de calmante e grita as outras empregadas e liga imediatamente para um hospital particular da cidade, em minutos Jimmy chega. E as leva para o hospital.

            *******
Hospital....

-O que aconteceu? O médico pergunta colocando vários aparelhos e a máscara em Isa.
-Ela ingeriu grande quantidade de calmate. Diz Margaret desesperada.
-Sim,Preparem a sala de cirurgia vamos fazer uma limpeza estomacal, ela está muito  pálida precisamos de líquido.
Todos se apressam , os enfermeiros seguem correndo e empurrando a maca para a sala.
Margaret é impedida e chora Jimmy preocupado da apoio emocional.

        **********
Em outra dimensão....
-Hahahahhahaha garota idiota! Agora eu te derrubo, órfã e doente!-Natasha esta sentada em um trono e gargalha.-Mal sabe o à espera.....e sorri.

     **********
-Cirurgia foi um sucesso, ela descansará e vai se recupera em dois dias a quantidade foi muito grande,ela ainda não acordou .Vai ficar enternada esses dois dias.
-Ah graças a Deus rezei tanto!-Margaret diz aliviada.

       ******
O que aconteceu? Não consigo acordar, estou en desespero, sinto dor, e fraqueza, era pra eu estar morta! Aonde estou?






Hey humans! Genteeeeeee o que vocês estão achando desse capítulos? O que vai acontecer  com Isa da qui pra frente? A morte dos seus pais em um naufrágio o que será que aconteceu na verdade?
O que o destino aguarda para ela?
São muitas perguntas! Fique por dentro dos capítulos, e segure a emoção para  o próximo!
NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELA! me ajuda a divulgar!
Obrigada por ler! Bjinhos macabros meus fantasminhas !
♥_♥

A cidade dos sonhos perdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora