Daniel
Depois que deixei Isa em casa , naquela mesma noite não dormi .
Fui até o meu quarto no andar de cima, sai pela janela e subi no telhado , já era meia noite e naquele momento não tinha ninguém na rua só uns sons de latidos de cachorro bem distante de mim.Me deitei no telhado e abrir minhas asas a brisas fazia meus cabelos balançar, eu olhando para o céu e tentando imaginar como tudo aquilo bonito se fez como um ser maior que os humanos acreditam fez tal maravilha.
"Por que ..eu me sinto diferente , é algo que foi totalmente não planejado, é uma dor , com felicidade e tristeza eu não sei explicar uma coisa que jamais senti ...o que está acontecendo "
Enquanto estou perdido em meus pensamentos, surge do meu lado um espírito amigo é Jhose um ancião.
-Jhose , como vai ?
-Vou bem filho , vim aqui porque parece que precisa de minha ajuda .
-Como assim ? Eu estou bem.Ele sorri com os dentes amarelos e os dois fiapos grandes de barba branca balança ele se inclina com ajuda do cajado para sentar e me olha sereno e fundo.
-Filho , você está sentido algo que nunca sentiu , apesar de não saber todos nós temos sentimentos ,no nosso mundo aprendemos a não ter sentimentos , mas chega uma hora que todos descobrimos e você descobriu isso , com Isabel (ele sorri)
Ela é a moça da profecia a quem nós esperamos a séculos , não deixe seus sentimentos atrapalharem , mas cuide para eles ficarem tão esposo isso pode deixá-la confusa ,fique na missão uma hora ela irá perceber .-Mas Jhose , o que você está querendo dizer com isso ? Eu não sei o que eu estou sentindo nunca senti como posso saber ?
-filho, isso é Amor ....
Olho para baixo e penso "amor" o que é amor . Quando levanto a cabeça ele já tem ido em bora .
Desço e entro ela já ela .
-Amor ...Amor, mas o que é amor , como posso amar eu não tenho sentimentos.
Me deito , pensado na face de Isabel e todos os peritos e desafios que vamos passar , sei que ela consegue .
Mas e eu ? Consigo vencer o que me quebra na frente dela ?
Sou um ser de luz , de outra dimensão, criado na dor para não sentir e se destruir como os humanos .********
Abro meus olhos vejo que já é manhã , eu dormi pensando em Isabel e na "cidade" , um novo dia ,hoje , preciso falar com Isabel.
Me arrumo para ir até aquele lugar medíocre onde apenas finjo ser humano.
***
- Daniel ! - Isa vem correndo falar comigo , me abraça forte, um abraço diferente meu coração acelera e retribuo .- Obrigada Daniel.
- De nada ...fico se reação
Ela me olha e entramos para ir a aula.*****
É hora lo lanche , vejo Isa em um banco sentada na pracinha d colégio, normalmente ninguém vai pra lá porque dizem existir fantasmas , eu nunca vi nada particularmente.-Oi Isa , o que está fazendo só aqui .
Ela está de cabeça abaixada com os olhos meus sonolentos , e cai no mesmo movimento a seguro para não se machucar .-Isa ! O que você tem !? Fala comigo Isa. - o desespero toma conta de mim.
-Daniel onde estamos ? Está vendo tudo isso ?
Ela fala como se não estivéssemos no colégio.
O ar se torna frio e escuro uma neblina surge aos nossos pés, gritos e mais gritos tomam conta de tudo , estamos em uma visão real onde o tempo não passa para o mundo real , estamos presos por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cidade dos sonhos perdidos
Gizem / GerilimIsabel é uma garota de 16 anos brasileira, que mora atualmente nos EUA , por causa dos seus pais que se tornaram ricos que são muito ausentes porém a amam muito. Depois da morte misteriosa de seus pais em um naufrágio Isa começa a ter sonhos ou p...