6:00: O despertador toca e tortura meus ouvidos me viro com violência e desligo aquele aparelho irritante, mas que por sinal me ajuda a não me atrasar.
Tenho que me arrumar para ir para a nova escvola, pra quem não sabe eu sou brasileira mas moro atualmente aqui nos EUA por motivos de trabalhos de meus pais que agora são ricos.Desço já arrumada, com uma calça jeans , blusa branca de uma banda americana, jaqueta preta com strass brilhoso sem chamar muita atenção. Ponho uma máscara de cílios preta que destacam meus olhos esverdeados ,um batom vermelho que por sinal eu amo arrumo meu cabelo solto e partido de lado como sempre.
Observo que mamãe e papai ja estão na mesa se servindo.
-Bom dia mamãe, bom dia papai-digo sorrindo de lado.
-Bom dia querida.- mamãe responde me dando um sorriso largo.
-Bom dia princesa do meu castelo.- papai diz sorrindo e mexendo no celular vendo as últimas notícias de seu novo emprego.Papai sempre me trata com muitos mimos e desde que eu nasci sempre me chamou de princesa do seu castelo ,já estou um pouco velha, mas é a forma carinhosa pelo qual ele me chama.
Me junto a eles e margaret a empregada que por sinal é minha única e atual companhia me serve dando bom dia e um sorriso para mim.
Depois de terminarem de tomar café ouvimos uma buzina, papai nos despede e diz que está na hora de ir trabalhar.
Logo mamãe também vai trabalhar , me despede com um beijo na testa dizendo que me ama eu retribuo .
Quando estou saindo pela porta o motorista chega de limousine e abre a porta para mim.
Um cara de terno forte de óculos escuros fala:-Bom dia srta.Montine eu sou seu novo motorista me chamo Jimmy agora entre ou vai se atrasar.
-Oi , mas meu pai não me disse nada.
-Perdão mas ele me contratou e disse que você tem que ser tratada como princesa e também por sua segurança.
-Tudo bem estou nervosa mesmo.Entro e ele fecha a porta , olho e vejo que realmente é uma limousine de verdade, era confortável e chique , encostei da porta e olhei a paisagem , prédios,parques,pessoas indo trabalhar , retomando suas rotinas.
-Chegamos srta. - disse ele em tom sério desce e abre a porta.
-Obrigada.
-Ao final da aula estarei esperando você aqui,boa aula.-Ele serio volta para o carroSubindo pequenos degrais dou um olhar 360° por aquele local, vejo um grupo de meninas Patrícinhas conversando e rindo, um garoto roqueiro sentado na escada ouvindo música. Uma mulher com roupa formal me recebe e me indica minha sala.
2°B sorrio e entro.Vejo uma garota sozinha no final da sala lendo um livro e mais ninguém. E sento logo na segunda fila na penúltima cadeira e espero a turma chegar.
Logo começam a chegar alguns alunos, o mesmo grupinho de garotas que vi na entrada está na minha sala .
Seguido delas um garoto entra sozinho, ele é alto ,branco de olhos e cabelos castanhos claros , usa aparelho azul esta vestido com uma camisa amarelo clara escuro calça jeans preta e tênis preto, ele dá um sorriso largo para as meninas e se senta na frete da provavelmente lider delas. Uma garota loura mais alta do que eu um pouco vestida calça jeans e uma blusa branca com uma frase em inglês, ela se sentou nas pernas dele toda atrevida me encarando.-Ah Daniel esta mais lindo hoje, como foi as férias ? -diz sorrindo com uma voz irritante.
-Haha gata foi bom viajei pra um estande de tiros e você?
-Ah fiz horrores de compras e eu e minhas amigas fomos para um hotel em Las Vegas com piscina e tudo olha essa marquinha.-Dis sorrindo e mostrando a pontinha da cintura aonde pode ver a marca do biquíni fino.Reviro os olhos e me viro pra garota atrás de mim.
-Oi, meu nome é Isabel e o seu ?- e sorrio.
-Oi, é Ana. -ela diz sem me dar muita atenção por estar lendo Harry Potter e a pedra filosofal.
-Entendo se não quiser conversar e sorrio tímida.
Ela não diz nada e me viro.Logo um professor entra na sala.
A loura nas pernas do garoto ao meu lado se assusta sorri para ele e volta para o seu lugar. Ele olha para mim enquanto o professor se apresenta.
-Oi gata , prazer Daniel .-Sorrir de modo sarcástico. Mas que sorriso lindo ele tem, se destaca a liga azul.
-Oi..É prazer Daniel ..É...me chamo Isabel...e sorrio tímida.
-O prazer é todo meu .-Ele sorrir e aponta para a frente -Você gosta de sociologia?
-Hum...Não muito.- e sorrio de volta.
-Sr.Willes posso continuar a falar ou vou esperar você terminar de conversar?
-Ah me desculpe sr.Vegas pode continuar .
-Obrigado.
Ele da de ombros e sorri para mim , eu sorrio sem mostrar os dentes e voltamos a prestar atenção.*********
O sinal toca ,hora do intervalo saindo da sala passando pelo corredor a garota loura me puxa para trás e :-Oh garota fique bem longe do Daniel ok ? Está avisada.
-Eu nem o conheço claro que vou ficar longe. Reviro os olhos e desço as escadas.Passo pelo pátio indo para o refeitório e entro na fila do lanche. Quando uma voz masculina me chama.
-Isa....
Me viro- Oi daniel digo seria e me viro.
-Qual é gata , que foi ?
-Acontece que sua namorada veio reclamar comigo dizendo pra eu ficar bem longe de você e é o que estou fazendo.
-Gata relaxa a Michely é só mais uma garota querendo namorar comigo, eu não dou muita bola não gosto dela.
-Hum..ok então. Pego uma bandeja com lanche e vou em direção a uma mesa vazia.
Logo ele vem e se senta do meu lado.
-Ah qual é Daniel eu não quero confusão com a Michely .digo olhando para o sanduíche com suco e uma maçã na bandeja.
-Relaxa gata eu me entendo com ela, e ai o que ta achando da escola?
-Bom fora a Michely eu achei legal, e você é antigo aqui?
Ele sorri e afirma dando uma mordida no sanduíche.Logo o sinal toca sem muita conversa volto para a sala
Entro com Daniel sorrindo e arrancando um olhar furioso de Michely.Me sento na minha carteira e ele também fico calada pois outro professor estava a nossa espera.
Em meio ao silêncio da aula Daniel me cutuca e me passa um bilhete :
"Ei gostei de conversar com você hoje "
Eu respondo e entrego a ele.
" :) você é legal rsrs . Também gostei foi bem diferente da Michely rsrsrses"
Ele sorri e volta a escrever.********
O sinal toca e é hora de ir embora pego minha bolsa e saio da sala apressada indo em direção a saída. Espero Jimmy e ouço uma voz alta .
-Ei gata -Mas que isso meu santo quanto mais eu tento me afastar ele se aproxima.
-Oi.-e sorrio.
-Quer uma carona ?
-Não, obrigada estou esperando Jimmy meu motorista.
-Ah então tá tudo bem -sorri e me dá um abraço. Eu coro e morri de vergonha.
E avisto Jimmy a minha frente coma porta aberta.
Entro sem olhar para Daniel e Jimmy fecha aporta.********
Chego em casa e Margaret abre a porta .
-Margaret me faz um lanche estou faminta.
-Sim sra.Montine. -ela sorri e sai.
Subo para meu quarto subindo na imersa escada. Entro e fecho a porta me jogo na cama exausta e suspiro.E penso como é bom estar em casa. Troco de roupa e desço com meu celular.Margaret tinha feito bolo de chocolate com cobertura e frutas em cima enquanto estava na escola acompanhado de um suco de morango.
Me sento e me apoio na bancada da cozinha e me sirvo de uma enorme fatia. Ao fim agradeço a ela e volto para meu quarto .Me deito um pouco .*******
16:45 o relógio marcava, nossa como eu dormi tanto me banhei troquei a roupa e desci meus pais já deveriam ter chegado.Vejo eles animados na mesa me esperando .
Comprimeto eles e compartilhamos nosso dia .
Logo outra empregada anuncia que o jantas vai ser servido em pouco tempo.*******
Depois daquela mesa farta eu fui para a sala assisti uns filmes quando percebo já são 00:12 e meia sonolenta vou para meu quarto .
Adormeço rápido e sonho ... um lindo sonho....Hey humans ! Gostou ? Deixa sua estrelinha que me ajuda muito a divulgar e comenta o que você achou até agora, deixe sua opinião respoderei todos ♥
Vocês devem estar se perguntando cadê o suspense terror e tals...calma fantasminhas que você irá colocar cada peça desse quebra- cabeça e tudo vai se encaixar .
O que o dia de amanhã aguarda para Isa.?
Fiquei atentos para novos capítulos essa semana.
Bjinhos assombrados ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cidade dos sonhos perdidos
Mistério / SuspenseIsabel é uma garota de 16 anos brasileira, que mora atualmente nos EUA , por causa dos seus pais que se tornaram ricos que são muito ausentes porém a amam muito. Depois da morte misteriosa de seus pais em um naufrágio Isa começa a ter sonhos ou p...