Cap 2- Visão estranha

65 5 10
                                    

6:00 Acordo com aquele aparelho satânico , bem ...segundo dia de aula tenho que me levantar .Faço minhas higienes e abro aporta do imerso  guarda roupa e dou uma olhada sem saber o  que usar.
Pego  uma calça jeans escura e um pouco rasgada, uma camisa preta de manga com uma frase: "Put you doll faces" com  a figura de um boneco de marionette.
Coloco uma pulseiras de pedrinhas preto e branco coloco um tênis branco , me dirijo ao espelho coloco uma touca preta e passo uma leve make
Pego minha bolsa e meu celular e desço.
                (Essa sou eu)

Mamãe e papai já tinham saído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mamãe e papai já tinham saído.
Fiz um olhar triste.
Margaret chegou:
-Bom dia Srta.Montine, o café esta pronto e seus pais sairam mais cedo pois disseram que ia a reunião mas lhe desejaram  boa aula.
-Bom dia , me chame só de Isabel ou  Isa, margaret, hum....-Faço um olhar triste e me direciono a mesa.
Penso como seria bom se meus pais fossem mais presentes , não que eu não entenda o motivo , mas seria bom . Depois do café vou a porta e Jimmy já tinha chegado ,comprimento ele e seguimos a escola.

************
Subindo por aqueles degraus e vou direto para a sala evitando esbarrar com Daniel. Novamente não à ninguém na sala a não ser Ana tento me aproximar de novo.
               (Essa é a Ana)

-Oi Ana, quer ficar lanchar comigo hoje ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi Ana, quer ficar lanchar comigo hoje ?.-sorrio de canto.
-Oi...hum..pode ser .-responde sem dar muita importância.
-Então...percebi que você gosta de ler...lá em casa tenho uma estante cheia desses livros, a maioria já li ....
-Hum. Legal. -Porque será que ela  não me dá a minina?
-Bem...se quiser você pode pegar  uns emprestados. Ela então tira a tenção do livro .
-Sério mesmo ? -E sorri.
-Sim..e sorrio de volta.
-Meus pais não deixam eu ler porque querem que eu me foque nos estudos para ser uma médica famosa, e acham que eu perderia  tempo com  histórias falsas.-E abaixa a cabeça.
-Mas você quer ser médica?
-Não, quero ser bióloga gosto da natureza.
-Bem...se você quiser pode ir lá pra casa meus pais passam  a maior parte do tempo  fora e me sinto só.
-Tudo bem.-e sorri voltando a atenção para seu  livro.

O sinal toca, os alunos entram na sala ,Michely  passa por mim derrumbado meu caderno em cima da mesa de propósito.
Daniel entra na sala um pouco  atrasado e percebe ,ele se aproxima e pega meu caderno com um sorriso para mim.Fico
um pouco com vergonha agradeço e entra uma professora.
                 (Srta.Crys)

A cidade dos sonhos perdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora