-Bel é que ,....bem...Não posso te contar agora...aqui não, vamos para a aula, eu não podeira ir na sua casa?
-S-sim, quando estarmos te dou o endereço ok? ( disse sorrindo levemente)
Fomos em direção a sala de aula nos sentamos e anotei o endereço e a hora que podeira ir lá.*****
No intervalo , fomos eu e Ana lanchar, não fiquei com Daniel, ficamos um pouco distantes na escola.
Então Ana foi para a sala, e eu fiquei no canto do banco do patio olhando para a paisagem lá fora.
-Oi, tá tudo bem Bem? ( ele pergunta meio preocupado).
Passo uma mão na lágrima que desce de meu rosto.
-Oh meu bem o que foi ? Me conte que aconteceu Bel , porque o choro?- ele diz me abraçando deixando que eu fiquei de costas em seu tórax me abraçando.
- É que...meus pais, eles morreram em um acidente em um naufrágio. -engulo enxugando as lágrimas.
-Nossa, eu sinto muito pequena.-ele me abraça forte e deixa eu cair em lágrimas.
Depois de me acabar levanto enxugando as lágrimas com o olhos vermelhos e fungando agradeço por ser tão gentil e por estar comigo nesse momento.
Entramos na sala e fomos assitir 3 aulasna qual não me foquei.
No meio da aula dois de química orgânica, Michely começa a jogar piada em mim , falando de meu jeito de se vestir.
-Olha essa calça jeans horrível e nada de grife.-gargalha com sua gangue.
Me seguro para não soltar palavrões.
-Meus pais vão me levar para a Austrália nas ferias e o seus em Isabel?- falou com uma ironia tamanha, como ela sabia que meus pais tinham morrido?
Nessa hora todos os alunos olharam para mim , e me levantei alhuns pegaram o celular .
Fui na sua direção com o rosto corado se raiva e lágrimas descendo.
Ela se levanta .
-Qual é mimadinha , cadê seus pais? Opa! Estão no fundo do mar .-gargalha .
Fecho minha mão e soco seu rosto deixando ela se levantar devagar sem acreditar.
Daniel corre para tentar separar enquanto os alunos gravam.
Ela se levanta e tenta me bater, mas uma força surgiu no meu braço que a segurou impedido o seu murro. Travo sua outra mão apertando com força deixando a gritar de dor , estou com tanta força, mas de onde vem tudo isso? Foi tanta que nem Daniel e nem o Sr.Call conseguiu separar.
Olhei no fundo dos seus olhos que ficaram com a cor totalmente preto fazendo com que eu mostre uma visão a ela.
Ela grita , chora, pede perdão, se humilha, mas pede para parar a tortura psicologia.
Porém só eu vejo e ela , os outros alunos não sabem o que se passa. Apenas vêem uma briga.
Solto ela jogando no chão que fica a chorar, saio da sala meia tonta e vou ao banheiro.
Não agueto a pressão da força que está em mim e me sento no chão do banheiro respirando fundo e com as mãos na cabeça.
-O que foi isso ?! Não foi eu, que força foi aquela?.
O sinal toca e nem percebo que se passou o último horário dentro do banheiro com mil pensamentos e com tudo a flor da pele.
Volto para a sala pego minha bolsa e vou direto para fora esperar Jimmy.
-Bel! Preciso falar com você, o que foi aquilo?! Que força ?! Realmente vamos nos falar hoje né?
- Não quero falar disso aqui, claro pode ir lá pra casa.
Entro no carro e sigo viagem****
Depois do almoço estou ouvindo música. A campainha toca, Margaret abre e me chama.
-Daniel, vamos lá pra cima , no meu quarto é melhor pra conversar.
-Claro -e sorri.
-Nossaaa sua casa é incrível!
-Obrigada e sorrio de volta.
*****
-Bel.. vou te contar toda verdade , pra isso você tem que ficar em silêncio total ok ?
-Claro , comece....
-Bom, como você já sabe eu sou um anjo , aquilo que você viu no banheiro lhe atacando era um demônio disfarçado de mulher,
Existe um lugar, um lugar cheio de dores , gritos, sofrimento, escuridão, solidão , tortura, tudo de ruim , se chama A cidade dos sonhos perdidos. Uma mulher chamada Natasha, comanda esse lugar terrível , aos olhos "dele" ,e ela quem te fez ter pesadelos , visões e bater na Michely, tudo não passa de uma lenda que você foi escolhida, todos tentarão te matar quem menos você espera, alguém que está próximo, não sei quem , mas posso lhe garantir não confie em ninguém exceto a mim, que vim lhe proteger , cuidar e não deixar que forças do mal venham te atingir. Existem entidades que te ajudarão e outras que à atrasará, tente ver dentro dos olhso das pessoas que te cercam a alma e não o brilho.
Você passará por provas que você terá que sacrificar coisas que te fazem bem, e outras fazer escolhas drásticas. Bel estou aqui pra tudo à qualquer hora basta pedir ajuda com o coração.
-Como assim ? Profecia ? Eu ? A única explicação óbvia está sendo essa, o que tenho que fazer para derrotar essa Natasha?
-Bem, não será simples de "derrotar" Natasha, ela não tem ponto fraco, ela só pode ser morta por um líquido vermelho , que se chama "A gota de sefás", não sei como encontrar dizem que velhas bruxam à tem , ah sem falar no livro mágico "O livro de feitiços " , mas não um livro qualquer um livro tão antigo que dizem que foi criado por uma entidade muito antes de Cristo.
Agora em pleno século XXI aonde encontraremos esse livro? Precisamos ir em uma seita para viajar no tempo e conversar com a Bruxa Lu.
- E aonde vamos fazer uma seita?
-Tenho outro livro que vai nos ajudar. Quando começamos?
-Amanhã não tenho nada pra fazer.
-Temos que ir em um beco , precisamos de um giz branco , meu livro 5 velas brancas, uma vasilha preta e ....sangue de um puro, ou seja uma anjo , eu....
- Nossa , tudo bem então.
-te encontro as 6 amanhã?
-Sim, e obrigada por me defender naquele dia no banheiro eu nem agradeci.
-De nada Bel, você é muito especial pra mim, Eu gosto de você.
-Também gosto de você, anjo ( risos)
-(risos) ...Ele me olha e sorrir, se aproxima mais e me deixo levar pelas batidas acelerada do meu coração, mei rosto está quente, sua respiração ofegante. Quando surge um beijo lento , ele se aproxima mais e me entrego ao beijo .*Daniel*
Ela é tão perfeita, linda, meiga , minha protegida, minha garota, ela se entrega ao beijo que é fantástico.
Quando se afasta assutada.-Dani...É. ..eu...acho melhor. .
-Eu já estou indo mesmo. Sorri com vergonha e vou deixar ele na porta.-Bem....É tchau até amanhã ...e sorrio
-Tchau Bel até - sorri de volta.Fecho a porta e subo correndo para meu quarto , pego meu celular e coloco uma música calma e penso no que ele me disse sobre livro, bruxas, seitas, Natasha, proteção e tudo, e no fato de ter cuidado com quem confiar, me passa logo a cena do beijo dou risos silencioso e me viro para o canto da parede e relaxo ao som de Melanie Martinez.
HEY HUMANS! \{>_<}/
Gente perdoe a demora , minhas aulas começaram e eu estudo em escola integral , enfim o que acharam desse capítulo????
Ah mds será o que vai acontecer kkkk ? Não sério sou muito doida porque faço meus capítulos na hora ,não anoto em papel ou computador kkkkkkkkkkkkk
Enfim sobrenaturais deixem suas estrelas e fale sobre o casal Danibel kkkk ou Beniel kkkkkk sei lá enfim novamente agradeço por estarem lendo ♥♥♥
Sério obrigada divulguem se for possível!!!Obrigada♥ bja com teias se aranha e morcegos ♥
ME SIGAM NO
Insta:Camz_Alvess
Face: Camilla Alves
E no meu perfil do wattpad
Camilla_AlvessGente não esqueçam sa estrela♥♥♥
Amo vcsss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cidade dos sonhos perdidos
Gizem / GerilimIsabel é uma garota de 16 anos brasileira, que mora atualmente nos EUA , por causa dos seus pais que se tornaram ricos que são muito ausentes porém a amam muito. Depois da morte misteriosa de seus pais em um naufrágio Isa começa a ter sonhos ou p...