Vi meu corpo deitado no leito de hospital , com aparelhos ligados a mim, queria voltar e não conseguia, estou em coma,o que eu faço? Me viro para trás e sou atacada por um ser de preto com uma adaga dourada com a ponta suja de veneno, teentei revidar, gritei e ninguém ouvia.
-O que você quer? Porque quer me matar? O que eu fiz?!-gritei em desespero.
-Você existe! Nasceu! Veio ao mundo garota porca! Tenho nojo dessa sua face inocente! Eu e meus enviados vamos derrubar você de pouco a pouco até que não reste mais nada e você?! Você vai morrer!-disse a voz macabra com um ódio nas palavras.
Quando sua adaga chega mais perto de meu coração eu desapareço.Abro meus olhos aos poucos , meus batimentos estão muito acelerados.
Em pouco tempo os médicos chegam e desligam os aparelhos e me levam para a sala de recuperação, tudo aqui é gelado e tão branco ,sem vida, pessoaa passam e me molham.
Descanso e percebo que passei 24 horas em coma , que bom que foi pouco, mas logo voltam meus pais na cabeça.
Estou desoalada. Sem chão, sem apoio, sem meus pais. Lágrimas escorrem e durmo um pouco.Acordo reconheço o lugar, meu quarto? Como assim?
-Querida você está bem ?
-Sim...eu acho.
-Trouxemos você de carro, Jimmy me ajudou , lembrei de uns tios seus que moram no Brasil, a sua guarda vai ficar com eles, mas imagino que você vai querer ficar aqui certo?
-Sim...digo engolindo em seco meus olhos estão cheios de água.
-Querida não chore, vai passar , vamos descobri o que aconteceu.
Margaret desce e faz uma comida reforçada para mim. Estou sem fome, mas tenho que comer. Me viro para o lado da parede e ela deixa a bandeja em cima de minha cómoda.
Depois que ela sai me viro, e olho para a comida com os olhos cheios de lágrimas.
E não como, pego meu celular e peço um fast food online.
Não demora muito e a campainha toca, desço para pagar e receber.Recebo com um sorriso forçado e pago o rapaz, Margaret atrás de mim com um olhar preocupado.
-Isabel, sabe que precisa se alimentar esses fast food's não vão te fazer bem.
-Não me importo, tá tudo uma merda mesmo, minha saúde não me interessa mais.-falo com tom ignorante e subo.Coloco a bandeja de lanche em cima da escrivaninha, e tiro o hambúrguer com o saco de batata grande e o copo G de refri , e olho com orgulho e começo a me deliciar.
Coloco uma música no meu celular e coloco os fones, viajo e...
Um lugar escuro, tem fumaça, gente gritando , e um riso macabro toma conta do lugar.
Quando me viro e uma mulher me surpreende com uma facada no meu abdômen me fazendo cair no chão sangrando pela boca.Reconheço o lugar meu quarto estou caida no chão , abraçando minha propia barriga como se sentisse a dor do que acabo de ver.
Me levanto assutada e olho ao redor do quarto e nada de errado. Volto a comer.
E penso no que aconteceu, porque esta acontecendo isso cfomigo? O que é isso será que tem a ver com Daniel e a Srta.Crys ? O que eles são ? De onde vieram? Existem outros?Começa a anoitecer.
Jantar está pronto, desço para comer e fico assitindo Tv ..um filme de terror.**************
Acordo com Margaret me chamando ,dormi no sofá subo para fazer minhas higienes e me vestir.
Desço para o café, estou com fome e como bastante coisas deliciosas que Margaret fez.
Espero Jimmy lá fora e seguimos viagem.
Entro na escola sem olhar para ninguém quero e preciso falar com Daniel.
-Bel?! Fiquei sabendo do que aconteceu, sinto muito, precisamos conversar serio.
-Dani, obrigada, também ia dozer a mesma coisa pode ser agora?
-Pode .
-Está acontecendo umaa coisas estranhas comigo, visões estranhas, coisas que parecem ser reais, pesadelos quase sempre a mesma coisa.
-Por favor Bel me conte tudo.
Conto e ele diz que preciso saber a verdade agora, mas qie verdade?Hey humans! Et's , gatos, cachorros , ciborgues, cantores, Cry babies, seres desse planta!!!!!! \(>_<)/
Gente esse capítulo foi meio pequeno, mas queria agradecer todos que estão lendo , sério vocês são foda!!! :v kkkkkkkk.
E queria pedir que continuassem acompanhando e m ajudando com a ★ . Deixe sua opinião isso me ajuda a divulgar e genteeeeeeee próximo capítulo isa vai saber se toda a verdade e vai começar a virar tudo do avesso ! Bem obrigada por ler ♥ bjinhos macabros my unicorns ♥Nao esqueçam de votar com a estrela♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cidade dos sonhos perdidos
Misterio / SuspensoIsabel é uma garota de 16 anos brasileira, que mora atualmente nos EUA , por causa dos seus pais que se tornaram ricos que são muito ausentes porém a amam muito. Depois da morte misteriosa de seus pais em um naufrágio Isa começa a ter sonhos ou p...