Cap 7- Pensamentos reais

7 1 0
                                    

Mas um dia , ou seja mais coisas estranhas ,fora olhar pra cara da Michetida claro.
Chego na escola , e até agora tudo normal Daniel está a minha espera com Ana , ele está tão diferente cabelos cortados , sem aparelho ...
Comprimento ele um pouco envergonhada pela cena de ontem e fomos os três pra sala.
As aulas passam rápido .
Sempre que pode Daniel me explica sobre essa tal profecia e a "cidade estranha" as visões, os perigos, as coisas reias que vão acontecer e oque precisa ser feito.
Michely logo passa ao nosso lado tirando sarro .
-Olha olha , o casalzinho mais fofo desse colégio .
- O que você quer garota ?
-Michely suma daqui não queremos problemas.
- E que tipo de problemas a garotinha e o playboyzinho podem fazer ?
Me levanto furiosa mas Daniel me puxa pelo braço.
-não vale a pena Bel.
E elas saem rindo .
-Grrr eu queria que elas passassem vergonha tipo vomitassem em público.

E logo elas param a frente e em meio a todos os alunos do pátio vomitam como se estivessem com intoxicação, a cena foi assustadora e comediante logos todos o puxam o celular para gravar a cara das metidas .
Michely envergonhada corre para o banheiro femenino .
-Bel o que foi isso ?
- Eu não sei , eu só desejei e aconteceu ...
Ele me olha assustada e me puxa para a pracinha do colégio .

-Preciso mostrar algo a você .

Ele pega uma pedra e joga contra um pássaro que cai no chão sem poder voar.
-Daniel porque você fez isso ?!?
Me desespero
-Calma , agora olha .
Ele pega em sua mão fechada e o cura e solta , o pássaro volta a voar livremente como se nada tivesse acontecido.

-Como você fez isso ?
- Do mesmo jeito que você fez es meninas vomitarem . Eu desejei que o curasse , e eu o curei.Vem vamos pra aula quando terminar falamos mais.
Ele pega na minha mão e vou sem entender nada.

            ****
Ao termino da aula eu o convido para ir pra minha casa.
Subimos e fomos ao escritório que era de meu pai onde há prateleiras de livros .
-Bel já que estamos aqui preciso lhe contar meu maior segredo.
-O que é?

Ele se levanta e tira a camisa , fico pasma com aquele abdômen e ele sorri . Atenta olho , e saem asas de suas costas , isso mesmo asas de anjo , Daniel já era lindo , então foi simplesmente a coisa mais linda que já vida na minha vida , parecia um sonho um ser humano virando anjo , ou seria mais uma visão? Não não era , era ele mesmo ali diante de mim virando anjo.
-Bel ? Rs bem esse sou eu de verdade , sou um anjo , que em missão vim proteger você.
-C-como assim ? Quê? Anjo.
Ele sorri - É Bel, tudo novo não é , parece coisa de filme , um anjo.
Pois bem é isso .
E as asas somem e ele se veste .
-Vou lhe contar tudo .
Sou 1118 anos mais velho que você, tenho essa aparência por causa que sou ser iluminado ou quase isso. Depois que vim a terra com missão especial de cuidar de você, porque você foi a escolhida e eu escolhi você, tive que passar por tudo e várias gerações depois você nasceu , eu te acompanhei , te vai crescer , chorar , e tudo ate aqui. Sei de seus pesamentos ...sei o que esta pensando agora .
Ele se levanta e pega nas minhas mãos e olha nos meus olhos .
-Eu sei Isabel o que você esta pensando , você é minha escolhida - e me beija , sim me beija , foi suave e lento .
Daniel eu , eu não sei o que dizer estou sozinha sem meus pais e agora isso tudo ...e lágrimas rolam .
- Não se preocupe , eu estarei com você.
Me abraça e da um beijo na testa.

*********

Hey meus anjinhos assustadores !!!
Passei tanto tempo sem postar porque ainda estou sem celular ;(
Porém estou postando agora <3
Gente deixa sua estrelinha vai ;(
Não estou recendo suas estrelinhas >_<
Bem esta ai deixa sua star que eu amooooo isso me incentiva a publicar os outros capítulos ....deixem comentários <3
Bjs de anjos <3

A cidade dos sonhos perdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora