Com a cabeça abaixada e as mãos no rosto , penso em tudo que aconteceu esses dias , e levanto a cabeça "O importante é que ela está bem"
Olho para ela e ela já está com os olhos abertos .
- Daniel o que aconteceu?
- É uma longa história.
- Eu quero saber eu estou me sentindo melhor .
- Bem, encontrei você sozinha na pracinha da escola de cabeça abaixada , parecia estar em transe .
E entramos em uma visão real , onde percebemos que não estamos mas no nosso mundo é outra realidade.
Natasha torturou você com algo na sua cabeça e você caiu e desmaiou, não pude te salvar não consegui me transformar em anjo e estavamos separados por um abismo. Então depois que você desmaiou voltamos a realidade te levei para a enfermaria e te trouxeram pra cá, onde você ficou em como por duas semanas e está acordada agora . Como se sente Isa ?
-Nossa, eu tenho vagas lembranças,Daniel Obrigada por estar comigo todo esse tempo , por tudo , Obrigada mesmo .
-Eu estou aqui da te proteger, e...
Quase te perdi Isa ...- olho para ela com os olhos as lágrimas .
-Daniel...quero ir pra casa, quero conversar com você lá.
-Claro , vamos .Fomos para casa de Isa, ela cochilava em meus ombros.
Entramos e ela pediu para irmos para o jardim e pedi uma comida reforçada pra ela , Margaret trouxe várias frutas e outras coisas gostosas para nós , mas deixei que ela comesse para suprir as forças.-Isa, pra você o que é amor ?
-Ah, amor é o sentimento mais bonito que podemos ter , sentimento que cuida , protege, faz a outra pessoa sentir-se bem , colocar a outra pessoa acima de você, amar o outro mais que você mesmo , se doar ... bem eu acho que é isso , Por que ?
- Por nada . Isa , eu sino uma coisa aqui dentro , não sei o que machuca e é bom ao mesmo tempo. Mas quando estou perto de você me perco e tudo vai em bora , eu estou aqui pra te proteger mas ao seu lado me sinto porteiro . O que é isso ? Por que está acontecendo isso ?
- Você.. você gosta de mim Daniel ?
-Eu não sei , talvez sim ..eu não sei o que é isso.
- Daniel , eu posso te mostrar ...Estávamos sentados de frente, com uma mesa entre nós e ela se levantou e chegou tão perto que senti sua respiração, e seus lábios tocaram os meus , ela fechou seus olhos e eu meio assustado fechei também , foi bom , uma experiência como essa nunca senti igual , me senti único quando ela me beijava, ela se apoiava com as mãos nos braços da espreguiçadeira e caímos pra tras dentro da piscina e começamos a rir muito e nos beijamos de novo .
Ela me deixou a porta e eu fui em bora , aqueles olhos verdes me deixaram com vontade de abraçar e proteger mais . Ah Isabel .
Ela se despede com um abraço e um sorriso que nunca tinha visto antes, sorri de volta.
Já era tarde da noite quando eu sorria feito criança na cama .
Então é isso que eles chamam de amor .
Eu estou aprendendo a amar em meio a missão .
Amigos espirituais não deixem que eu e Isa fracassam por causa de um sentimentos que não se encaixa agora.Fecho os olhos e entro em um novo mundo .
O meu mundo .Heyyyy humanos um capítulo sufocante para Daniel .💔
Isabel está cada vez mais perto da cidadela dos sonhos perdidos, quanto mais visões mais forte ela fica porém ainda não sabe de seu poder .
No próximo capítulo eles irão pela primeiras vez na cidade dos sonhos perdidos finalmente eles vão a uma aventura nada legal .
Pois bem, continuem lendo que vira muitas aventuras meu amores ❤1° capítulo de 2019 escrito em 1/1/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cidade dos sonhos perdidos
Mystery / ThrillerIsabel é uma garota de 16 anos brasileira, que mora atualmente nos EUA , por causa dos seus pais que se tornaram ricos que são muito ausentes porém a amam muito. Depois da morte misteriosa de seus pais em um naufrágio Isa começa a ter sonhos ou p...