Cap 8 - O ônibus macabro

9 1 0
                                    

Acordei em um ônibus , onde eu estou, o que é isso ? Meu Deus me ajuda o que está acontecendo ?
Meia tonta , estou só em um ônibus , olho para a paisagem, que horror , galhos de arvores secos e cinzas , neve , gritos horríveis , vozes , onde estou?
Olho para frente e vejo um cavalo branco deitado morto no meio do caminho com uma estaca enfiada no peito seus olhos arrancados e esta sujo deixando muito macabro .
Olho mais a frente vejo bonecas de pano com olhos arrancados , cabeças foras do corpo , sorriso largos e costurados , cartas rasgadas brinquedos quebrados, motos de passeio quebradas , gritos e gritos .
O ônibus flutua por cima disso tudo a cada metro uma cena de horror me assusta .
Vou a frente e vejo o motorista , meu coração acelera quando vejo que esta morto . Olhos e boca costurados , mãos e pés amarrados , todo sujo ele está. Aquele ônibus seguia só , onde ia dar ? Não queria ir o medo me atormentava e as vozes não param eram de socorro , de sonhos destruídos .
A estrada parecia não ter fim , mas logo minha cabeça começa a doer e uma voz eu ouço.
- Você vai morrer pequena órfã, você é fraca , está sozinha , pensa que vai se livrar de nós? Estaremos onde você menos espera , vamos te perceguir em todos os lugares . Aqueles risos macabros me fizeram gritar e por as mãos na cabeça . Onde eu estou ?

-Ahhh . Minha respiração é ofegante ...Não estou suada e na cama .
Seria apenas um sonho ? Vou ao banheiro assustada e olho para meus pés... Neve....neve como dentro do ônibus .Que seria aquilo uma visão?
Vou para a escola e chamo Daniel antes da aula e conto que aconteceu.
- Bel , precisamos tomar cuidado , vou dar a você esse colar de pedra mística , ajudará a proteger de espíritos maus intencionados . Você está evoluindo precisa aprender tudo que seu.
Ele coloca a mão sobre minha cabeça e me transfere conhecimento , sei que agora tudo pode acontecer , sei do poder da minha mente , mas tenho medo .
Fomos a aula.

********
Depois da aula decidimos dar uma volta . Seguimos sorrindo e descontraído , tirando o stress da mente e de tudo que acontece.
- Você é forte , tudo que precisa é de coragem para enfrentar os medos e desafios , sem mim você consegue .
-Aquela voz , me disse o contrario, o que ela quer de mim ?
- Natasha , ela é a mulher mais horrível que existe , cruel , amarga por dentro , já foi humana , mas pelas decepções se tornou um ser horrível e sem piedade destrói todos e tudo que a pelo seu caminho e que não estejam de acordo com ela.

Uma mulher esbarra por mim , e tropeça quando tentamos ajudar ela tenta me atacar com uma faca de ouro , seus dentes se tornam afiados sua boca e unhas crescem do tamanho de uma caneta , surgem asas negras com penas arrancadas , sua pela se torna branca como neve e seu corpo esquelético corre em minha direção.
Gritando eu tento tirá-la de cima de mim mas sou azunhada pela mesma , Daniel com um chute brutal a leva contra a parede de um esquina vazia , o ser grita meu nome dizendo que todos vão me matar .
Eu em meio a lagrimas de desespero grito a Daniel que na mesma hora vira um anjo de asas negras , aquele arcanjo ataca o ser com uma faca curva de prata que ao cravar bem no peito ae transforma em pó preto que se vai com o vento daquela quase noite.
Ainda arranhada e muito assustada ele me pega e me leva para sua casa chorando .

Um lugar meio cheio de teias de aranha , mas muito bem arrumandinho , livros e imagens de anjos e arcanjos dão um toque especial .
Ele me acomoda a poltrona perto da lareira rustica , limpa os arranhões e seca minhas lágrimas .
-Aquilo foi uma prova de que eles estão entre nós você não esta segura em nenhum lugar , temo por sua casa Bel.
Meu chorosa - E o que vamos fazer ?
- Vou ter que seguir você aonde for .

*******
Me deixa em casa e eu agradeço, como algo e sem nenhum esforço Caio na cama , com sono e com a mente a mil .
O que seria de mim amanhã?
O que vem pela frente ?

A cidade dos sonhos perdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora