•하나•

143 21 14
                                    

     Só mais um. Só mais um e fica completo. Não que já não estivesse ficado antes, acreditem não é a minha primeira vez nisto. Nem, infelizmente, a ultima. O meu braço já nem se vê, a banheira já não está mais limpa como quando eu entrei nela, nem eu própria estou igual. A cada lágrima que me cai pelo rosto é mais uma marca para o meu corpo.

     Me pergunto, como é que eu cheguei aqui, como é que cheguei a este ponto. Como é que eu me tornei neste monstro? Estou num desespero, tanto interno como externo. Porém  não posso gritar, porque já nem voz tenho, nem alguém para me ouvir.

     De repente, ouço alguém a bater á porta, é a minha mãe. Ela é uma pessoa incrível e ama-me muito, eu tenho noção disso, mas não a quero incomodar com os meus "dramas de adolescente", ela já tem tantos problemas na vida, não quero ser mais um para ela.

s/m(sua mãe)- s/n? Já acabaste? Tens que ir dormir. Já viste as horas?

s/n- Já vou mãe, tou a terminar.

     Finjo acabar de lavar o cabelo e saio rapidamente do banho. A banheira está um desastre, tem sangue por todo o lado. Nem sequer passo uma toalha no meu corpo. Não a quero sujar. Apenas coloco papel sobre todas as minhas novas feridas, visto um pijama de mangas compridas. Lavo novamente a cara, para dar a entender que ela está assim devido ter demorado um bom tempo no banho.

     Antes de sair da casa de banho verifico cada canto para ter a certeza que não deixo nenhum vestígio. Por sorte não tinha nenhum, saio rapidamente em direção ao meu quarto.

     Já é tarde, mais precisamente 00:10, isto significa que a melhor parte do dia chegou. Aquela aonde estão todos a dormir e eu posso chorar á vontade e, até mesmo, alivar novamente um pouco mais a minha dor interior.

      Estou tão cansada de tudo, a cada dia que passa a minha vontade de viver vai enfraquecendo e com ela as minhas forças. Mas como? Como é que eu cheguei a isto? As coisas nunca chegaram a este ní­vel. Elas não estavam bem mas eu até que aguentava. Agora sou muito fraca. Não há um dia em que não chore ou me corte. Só queria que isto tudo acabasse de vez. Será pedir muito? Será pedir muito um pouco de felicidade?

      A única coisa que me mantem aqui viva é uma simples promessa que fiz comigo mesma, "arranjar dinheiro pra fugir daqui e mudar a minha vida". Espero não me estar a iludir ainda mais, já me basta tudo o que passo e passei com ele. Mas será que vale mesmo a pena permanecer aqui? Ou será que devo apenas desistir de tudo de vez?

     Sinto uma enorme dor de cabeça, uma espécie de aviso do meu corpo, que quer dizer que tenho que descansar. Ele tem razão, já são quase duas da madrugada e amanhã tenho que me levantar cedo para ir para aquele inferno de novo. Limpo as minhas lágrimas e tento adormecer.

.

.

.

.

.

Olá, espero que tenham gostado deste capitulo, eu sei que é pequeno mas como ainda é o começo decidi fazer assim. Vou tentar fazer maiores daqui para a frente.

Deixem os vossos comentários e criticas.

Vemo-nos no próximo capitulo, bye.



Still Alive ||Yoongi|| (Livro1)Onde histórias criam vida. Descubra agora