s/mãe- s/n! Anda vamos sair!
A voz da minha mãe desperta-me da minha escuridão. Eu já nem na cadeira estou sentada, mas sim no chão com a cabeça nos joelhos virada para a janela. Levanto-me e vou ao seu encontro.
s/mãe- Tas pronta? Vamos jantar fora. Calça-te e veste o casaco.
s/n- Vamos aonde?
s/mãe- Quando chegarmos lá vês –diz a sorrir
Realizo o seu pedido e dirijo-me para a porta de entrada. Todos encontram-se à minha espera, como sempre sou a ultima.
s/pai- Então? Não falta nada? Podemos ir?
Acenamos todos em conjunto dizendo que sim e vamos para o carro. Abro a porta, sento-me e coloco o sinto e os fones.
"Nowhere to hide from all of this havoc
Nowhere to hide from all of this madness"
(música)
A nossa viagem começa. E novos pensamentos surgem na minha cabeça enquanto observo toda a paisagem. Vai abre a porta e atira-te. O meu olhar vai em direção ao puxador da porta do carro. Vou ou não? Vai, vai, é a tua oportunidade. A minha mão começa a se aproximar e o meu coração a acelerar. Será que estou a fazer o correto ao suicidar-me à frente deles? Não. Eles não merecem. Além do mais iria deixá-los traumatizados e de tudo o que eu menos quero é vê-los sofrer, ainda por cima por minha causa. Talvez seja melhor fazê-lo sozinha. Mas estás tao perto. É só abrires a porta.
s/mãe- Chegamos.
Contemplo o lugar e reconheço-o facilmente. A casa da minha "querida" avó.
s/n- Era esta a surpresa? –dirigindo-me à minha mãe
s/mãe- Não é uma boa surpresa? (ironia) –reviro os olhos- Agora vê-se te comportas, para ver se ela não te incomoda desta vez. –reviro novamente os olhos- Anda lá poe um sorriso, vais ver que vai ser di-ver-ti-do –diz ironicamente
Sinceramente não sei como a minha mãe consegue aguentar. Só espero que se continuar viva a mãe do Arthur não seja uma cobra como a minha avó. Tudo se resume em conflitos e mais conflitos. Para não falar dos famosos "contos e ditos" que roda este lado da família freneticamente. Sabem como é, aonde há dinheiro, nunca há sossego. Apenas ganancia.
(Mas agora vocês devem estar confusos. Esta avó que eu estou a referir é do lado do meu pai. A outra, a do lado da minha mãe, é um anjo. Daí as minhas boas memorias com ela.)
s/avó- Já viram as horas? Tava a ver que não apareciam. Já íamos começar a jantar sem vocês.
Uau que boa maneira de nos receber, que gentileza, não podia pedir por melhor. (ironia)
s/avó- Rápido se não vai ficar fria a comida. Entrem, entrem. -diz resmungando
A casa é enorme, tal e qual o seu ego e, apesar de muito decorada, é "vazia", como provavelmente a sua alma. A decoração é uma mistura de moderno com antigo, dando à casa assim um aspeto meio confuso e difícil de descrever, contudo um é pouco bela. Vamos até à sala de jantar e deparamo-nos com uma mesa enorme cheia de gente e de comida. Comprimento todos com o meu "belo sorriso" e sento-me ao lado da minha mãe.
S/avó- Pronto já que eles já chegaram podemos começar a comer. Bom apetite a todos.
Todos- Bom apetite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Alive ||Yoongi|| (Livro1)
FanfictionS/n está a passar por uma das piores fases da sua vida,sem forças para continuar pensamentos como a morte surgem na sua cabeça. Até que Yoongi, um rapaz que se mudou para sua a cidade, aparece e tenta mudar a sua situação.Mas será que ele vai conseg...