•다섯•

38 9 0
                                    


     18h25.O meu telemóvel vibra novamente. Retiro-o discretamente para não ser apanhada pelo professor. É uma mensagem de Arthur.

Arthur

Arthur♥: Babe vou sair agora de casa. Não te esqueças.ly

     Leio-a e guardo-o de novo dentro da bolsa. Suspiro. Ele é realmente muito fofo por me levar a casa. Leva-me pelo menos 1 vez por semana. É a única maneira de estarmos juntos. Sinto falta dos tempos em que estávamos todos os dias. Talvez seja apenas uma fase na nossa relação. Sei que vamos ultrapassar isto e depois tudo vai ficar melhor. O meu amor por ele não mudou, nem um pouco.

     O relógio da sala marca as 18:30 e a campainha toca, indicando assim o tão esperado fim das aulas. Aleluia! Estava a ver que esta merda nunca mais acabava. Vou até ao meu cacifo e pego em alguns livros que tinha guardado no dia anterior. Por fim sigo o meu caminho até ao portão da frente da escola.

     O carro de Arthur está estacionado bem perto da entrada. Vejo-o a sair do carro, sorrio e aproximo-me. Os seus olhos verdes brilham assim que encontram os meus. Ele sorri de volta.

Arthur- Então? Vamos?

     Apenas aceno com a cabeça. Ele abre-me a porta do carro e entro. A chuva continua a cair mas desta vez menos violenta. Por outro lado o que está no comando agora é o vento, que sopra fortemente como se não houvesse amanha. O dia escurece ainda mais. As ruas são iluminadas pelas luzes fortes dos vários carros que circulam provavelmente em direção a casa. Arthur liga o carro e a nossa viagem começa.

     Continuo a observar tudo há minha volta, sem dizer uma palavra. Até que Arthur se dirige a mim.

Arthur- Andas tão estranha, agora nem falas. O que se passa?

s/n- Não se passa nada.

Arthur- Tás a esconder-me alguma coisa?

     O meu coração para na hora, é um aperto muito forte. De novo com esta conversa? O que eu lhe devo dizer? "Sim tou, alias eu escondo muita coisa de ti" que estúpido que seria. Ou pior "Olha Arthur sabes eu quero morrer mas nunca te disse nada". Então, mais uma vez, escolho mentir.

s/n- Não –digo sem olhá-lo na cara

Arthur- Mesmo? –o seu tom de voz mostra desconfiança e um pouco de preocupação.

s/n- Já tivemos esta conversa e eu vou continuar a responder o mesmo –respondo ainda sem o encarar

Arthur- Ok ok –ele suspira- Mas só quero que saibas que eu não escondo nada de ti –começo a sentir um sentimento de culpa enorme e o aperto no coração ainda maior- Eu confio muito em ti e espero que faças o mesmo. Mas bem, mudando o tema de conversa. Como foram as tuas aulas?

s/n- Tu sabes...o mesmo de sempre. E as tuas? –digo enquanto vejo-o a conduzir. Começo a apreciar cada traço do seu rosto, tal como fazia dantes. Ele é realmente bonito, nem sei como é que ele namora comigo. Algumas pessoas até devem certamente achar que eu pago-lhe algum salário para ele fingir ser meu namorado. Distraída com ele, nem ouço tudo o que ele fala.

Arthur- E sabes bem como são as aulas, não há muita coisa que seja diferente. Mas não tens nenhuma novidade?

s/n- Hmm....absolutamente nada.

Arthur- Uau, tou a ver que a nossa semana não foi nada interessante –diz rindo mas sempre concentrado na estrada.

s/n- Pois... -respondo ainda apreciando-o.

Still Alive ||Yoongi|| (Livro1)Onde histórias criam vida. Descubra agora