Olho para a janela. O dia mais parece o início da noite de tao escuro que se encontra, devido às grandes nuvens cinzentas que cobrem o céu. A chuva cai violentamente. As árvores, por causa do vento forte, estão agitadas fazendo com que as folhas se desprendam e voem sem rumo. Pequenas gotas descem livremente pela janela.
Apesar do clima aterrador, que a maioria desgosta e apresenta receios, eu me encontro em paz, apenas pelo simples facto de o observar e escutar os sons que produz atentamente. Considero estes os melhores dias. Os dias de chuva fria.
Sinto-me em sintonia com a natureza. Ela, a partir dos seus elementos, representa todos os meus sentimentos e o estado em que a minha alma se encontra. Em constante desespero.
A minha mente desliga-se de tudo que está ao meu redor. Na minha cabeça apenas existe eu e a natureza, tudo o resto é apenas poeira que vai levantando e desaparecendo. A única coisa que vejo nitidamente é a janela e o que está por detrás dela, o que há minha volta é apenas uma escuridão imensa.
Subitamente começo a ouvir o som da irritante campainha. Tudo volta ao normal estou novamente na sala mas ainda com os olhos postos na janela. Todos começam a levantar-se para sair e eu faço o mesmo. Dirijo-me à porta para sair e observo os meus colegas a conversarem e a rirem entre si. Será que se estão a rir de mim? Já nem sei, mas será o mais provável.
Os corredores estão cheios dado a grande quantidade de alunos. No entanto sinto-me sozinha, como se a escola estivesse completamente vazia e eu fosse a única lá.
Sento-me num banco vazio longe de todos, coloco os meus fones e escolho uma música. Ela começa a tocar e várias memórias surgem. Fecho os olhos e a apenas recordo essas lembranças.
"I'm tired of this place, I hope people change..."(música)
_flashback (Arthur)_
Arthur- s/n! Se eu te apanhar vais ver!
s/n- Não consegues , és muito lento!
Continuei a correr como se não houvesse amanha, porem o que eu não sabia era que ele conhecia um atalho. De repente sou envolvida por dois braços, viro-me e encontro a cara de Arthur cansada
Arthur- Apanhei-te! Agora não vais fugir.
s/n- Nem quero -aproximo-me da cara dele, coloco a minha mão no rosto dele e fico apenas a apreciar cada traço- estás muito bonito hoje , já te disse isso?
Arthur- Oh s/n, tu dizes me isso todos os dias -ele termina a frase acabando com a pequena distancia entre nós com um beijo.
_flashback (antigos amigos)_
Elizabeth- Finalmente chegamos, ALELUIA! Já não aguentava mais a viagem. O meu rabo até já ta amassado só de ter ficado tanto tempo sentada.
Emma- Beth, o teu rabo já é assim não tentes culpar o assento.
Todos começamos a rir, enquanto saíamos do metro em direção ao shopping. O dia está maravilhoso, o sol a brilhar, o céu azul, sem nuvens e a melhor parte é que o estou a passar com eles.
Sinto uma mão a tocar na minha e a segura-la. Era Arthur. Olho para ele e coro. Ele sabe exatamente como me deixar ainda mais feliz. Os olhos dele reluzem ainda mais que o sol e um sorriso se abre apenas para mim.
Viro a minha cabeça e vejo Aurora a rir e a saltar feita uma louca enquanto fala com Mike que ri porque acha piada as ações dela.
Aurora- AI COMO EU AMO O MEU SHIPPE! QUE ORGULHO! SHIPPO COM TODAS AS FORÇAS! -diz enquanto olha para mim e para Arthur. Olhamos um para o outro e rimos.
Eu estou tao feliz. Nem sei como demonstrar toda a minha felicidade. Tenho um namorado que me ama, e amigos que me adoram e apoiam. O que poderia pedir mais?
Os meus pensamentos são cortados quando ouço a voz de Hannah e sinto a mão de Arthur a apertar-me para que eu preste atenção.
Hannah- Ora bem, o filme começa às 15:30 e ainda falta duas horas. Por isso vamos almoçar agora e depois vamos diretos para lá, ok?
Todos- Ok.
s/n- Por acaso até que já tava com fome, acho que vou pedir....
Todos- (sua comida favorita)! Nós já sabemos s/n. É sempre isso que pedes.
Jonathan- Até sería de estranhar se não pedisses isso.
_flashback(infância)_
s/avó- OH S/N! Anda comer que a comida já tá na mesa!
Ouço voz da minha avó vinda da cozinha e imediatamente largo as minhas bonecas e corro pela casa até la, enquanto sinto o cheiro maravilhoso que paira no ar. Ela fez a minha comida favorita.
Como eu adoro a minha avó. Estar com ela é sempre tão bom, não há um dia em que fique triste por estar lá. Ela mostra me sempre o melhor das coisas, fica feliz com coisas simples e é muito humilde, apesar de não ter muito dinheiro ela tenta ajudar com o que pode. O amor dela preenche o meu coração.
Chego á cozinha e deparo-me com a minha avó a sorrir para mim com o tacho na mão com a comida. A cozinha é bem pequena, velha e um pouco desgastada, exatamente como a casa em geral. Mas uma coisa é certa, ela não precisa de um grande e belo castelo para ser a minha rainha e eu a sua princesa.
S/avó- Advinha lá meu amor. O que achas que é a comida? Olha que é difícil. Acho que não vais acertar.
s/n- Oh vó -digo rindo e abraçando-a- claro que sei. É (sua comida favorita). Obrigada vó!
s/avó- Tudo para a minha princesinha -diz dando um beijo na minha bochecha.
««««««««««»»»»»»»»»»
E novamente a campainha toca, interrompendo-me das minhas lembranças. A vida mudou tanto. Mas porquê? Porquê é que eu estou a perder tudo? E mais uma lágrima escorre-me pelo rosto.
Corro rapidamente para a casa de banho mais próxima. Olho-me no espelho e vejo que estou uma lástima. Os meus olhos inchados e vermelhos e meu rosto pálido. Quem olhasse para mim neste momento acharia que estava morta. Bem, não seria mentira. Sinto-me completamente morta por dentro.
.
.
.
.
E mais uma vez desculpem pela demora mas não estava a conseguir muita inspiração para escrever.
Espero que esteja tudo bem com vocês.
E obrigada por lerem esta historia.
Não se esqueçam de comentar o que acharam.
Bye, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Alive ||Yoongi|| (Livro1)
FanficS/n está a passar por uma das piores fases da sua vida,sem forças para continuar pensamentos como a morte surgem na sua cabeça. Até que Yoongi, um rapaz que se mudou para sua a cidade, aparece e tenta mudar a sua situação.Mas será que ele vai conseg...