[...]
Semanas passaram-se desde que estive ou falei com o Arthur. Ele nunca mais mandou mensagem ou ligou. Será que aconteceu alguma coisa? Ele até deixou de me levar a casa. Eu deixei de vê-lo completamente.
No entanto o que não mudou foram os dias, que foram sempre iguais. Por vezes até penso que estou a viver o mesmo dia varias vezes, de tao monótona que é a minha vida.
De repente o meu telemóvel vibra. Passado três semanas o Arthur manda me uma mensagem.
►Arthur♥◄
Arthur♥: Hey, temos que falar
Eu:O que se passa? não te vejo à semanas
Arthur♥: É melhor falarmos cara à cara.
Eu:É assim tão serio? O que aconteceu?
Arthur♥: Encontra-te comigo agora na padaria perto da escola, a "Min's Bakery".
Eu:ok ok até já ly
Saio da escola e vou em direção à padaria. A rua está pouco movimentada, o que é um pouco estranho pois normalmente costuma estar a transbordar de pessoas. De longe vejo o grande placar da padaria. O meu andar transmite calma e despreocupação, como se tudo na minha vida estive bem e não houvesse algum problema.
Chegando lá, procuro imediatamente um lugar bem escondido, no entanto perto da janela para me sentar e esperar pelo Arthur.
Até mesmo a padaria está um pouco vazia. Começo então a analisar e contemplar um pouco ao meu redor. O rapaz que me atende todos os dias encontra-se sentado numa das mesas a escrever qualquer coisa num caderno preto. A distância entre nós é apenas duas mesas.
Uma coisa que a minha mãe sempre me ensinou é que "Por detrás de cada olhar, existe uma historia que ninguém conhece". Mas que historia deve esconder este rapaz de cabelos pretos que sempre me atende com um grande sorriso e brilho nos olhos. Será que ele é assim para todos? Será que ele também usa mascara? Ou será apenas feliz?
Arthur chega e quebra assim a minha linha de raciocínio acerca do rapaz. Pela sua expressão no rosto, não irei receber boas noticias.
Ele senta-se e encara-me por segundos.
Arthur- Precisamos de falar.
s/n- Sim eu sei, é por isso que estou aqui.
Arthur- Nem sei como te dizer isto...
s/n- O que se passa?
Arthur- Olha eu...eu estive a pensar estes dias e...eu acho que a nossa relação...já não é a mesma.
s/n- Como assim?
Arthur- Eu...eu acho que...acho que o amor está a acabar. O que eu quero dizer é que...está diferente.
s/n- Então vamos fazer com que volte ao mesmo.
Arthur- s/n, tu não compreendes. Isto é tão difícil de dizer...
s/n- Arthur por favor...
Arthur- s/n acabou. –as lagrimas começam a cair me pelo rosto- O que eu sentia por ti já não é o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Alive ||Yoongi|| (Livro1)
Fiksi PenggemarS/n está a passar por uma das piores fases da sua vida,sem forças para continuar pensamentos como a morte surgem na sua cabeça. Até que Yoongi, um rapaz que se mudou para sua a cidade, aparece e tenta mudar a sua situação.Mas será que ele vai conseg...