JACK GILINSKY.
— Então, pensamos em te dar quinhentos dólares agora. – Mallory disse, enquanto me passava o bolinho de notas por cima da mesa, discretamente, se é que isso é possível. – E se você cumprir com o trato corretamente, depois dois seis meses, vai receber mais quinhentos. – ela sorri, e apóia o rosto na palma da mão.
— Não que você não possa pegar essa grana agora e fazer cagada. – Ramona diz, enquanto me lança um olhar afiado. – Mas se você fizer alguma merda, eu tenho quem possa dar um jeito em você.
— E você conhece a fama do Raimundo. Ele é bom com macumba brasileira. – Fanny completa o discurso, e reviro os olhos, entediado. – Dizem que é bem poderosa.
— Okay, parem com isso. Tenho certeza que o Jack não vai fazer nada que vá me prejudicar. Não é, Gilinsky? – Veronica diz, e abre um sorriso falso para mim.
— Sim, senhora. – digo, e bato continência, fazendo Ronnie rir.
O fato é que eu precisava de dinheiro, e já fazia um tempo. Estava passando coincidentemente perto da sala multiuso, e acabei vendo uns moleques do lado de fora. E então fiquei sabendo que Veronica estava tentando arrumar um namorado.
Patético.
Eu tinha descoberto mais cedo que a mãe dela voltaria para cidade daqui uns dias, e tudo fez sentido. E decidi que eu poderia ser o namorado de mentira perfeito para ela. Eu não sabia que ganharia alguma coisa com isso, mas desconfiava que sim. Veronica Porchs era o tipo de pessoa que você tinha certeza que seria capaz de mover céus e terras com seu dinheiro para conseguir o que quer.
E lá estava eu, brincando com a grana no meu bolso. Ronnie conversava animadamente com as meninas, e eu só queria arrumar uma desculpa para ir embora logo.
— Ei, acho que já vou pra aula. – digo, e cutuco a costela dela de leve. Veronica leva um susto quase teatral, que me faz revirar os olhos.
— Ué, mas porque? – ela pergunta, e abro um sorrisinho sacana.
— Não consegue mais viver sem mim, não é, Porchs? – digo, e ela revira os olhos.
— É claro que não, se toca, garoto. É só que nós somos um “casal”, – ela faz aspas com os dedos. – e temos que agir como um, caso você não se...
— HEY, DUDE! – Veronica é interrompida pelo grito de Shawn, que corre um pouco até nossa mesa, e senta ao lado de Ramona, que faz uma careta engraçada. – Estava te procurando, cara. Você sumiu. – ele diz dramaticamente, e eu reviro os olhos.
— E aí, gente. – Johnson nos cumprimenta, não deixando Mendes continuar o monólogo dele.
— A gente te procurou pela escola toda, bro. – Cameron diz. – Mas vejo que você não poderia estar em lugar melhor, não é? – ele sorri malicioso, e os meninos dão risada.
— Escrotos. – ouço Ronnie murmurar ao meu lado, e seguro o riso.
— E então, agora nós temos que ir pra aula. – Shawn se levanta de supetão, e me arrasta da mesa. – Até mais, meninas! – ele grita, e me desvencilho do seu aperto.
— Vejo você mais tarde? – pergunto para Veronica, que apenas concorda com a cabeça, enquanto mexe distraidamente em um dos pingentes da sua pulseira. Aproveito o momento e roubo um selinho seu.
Abro um sorriso convencido enquanto vou para sala de aula. Talvez pudesse tirar mais vantagens desse relacionamento do que estava imaginando.
_________________
mE DESCULPEM PELO CAPÍTULO PEQUENO mas eh que realmente não tinha muita coisa p falar do jack
mas e aí, gostaram???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐢𝐱 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 ❀ 𝐣. 𝐠𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐲
Fanfiction[hiatus] onde veronica e jack precisam fingir ser um casal durante seis meses. jack gilinsky fanfiction. copyrighted © 2017, magconudez. cover by @bwbepoetry.