VERONICA PORCHS.
— Desde quando nossa vida se tornou um episódio de Skins? – Fallon questiona, e miro seu corpo encolhido no sofá com meus olhos.
— O que? Episódio de Skins porra nenhuma! – Ramona exclama, e vejo Fanny levando os dedos até às têmporas, apertando em seguida o local. – Se estivéssemos mesmo em um, nossos pais não se importariam com o quê aconteceu noite passada.
— Verdade. – Lory concorda, e eu fecho os olhos, querendo sumir.
Depois que a mãe de Ramona nos pegou no quarto dela, botou todo mundo pra correr. Sarah sempre fora gentil conosco, mas naquela noite parecia prestes a cuspir fogo. Mona insistiu que ela chamasse pelo menos um uber para nós, mas ela só ignorou. E então eu decidi lugar para minha mãe e pedir para ela dar uma carona para todo mundo. Elizabeth concordou, e quando contei o que tinha acontecido, ela não disse nada. Não parecia contente, mas também não estava praticamente espumando igual a Sarah.
Era um grande avanço.
— O que será que elas estão conversando? – pergunto.
— Provavelmente está decidindo como vão nos matar. – Fallon diz, e geme, se encolhendo mais – se é que isso é possível.
Apesar de saber que o que fizemos não foi exatamente certo – eu não via nada de errado em se divertir com algumas coisas ilícitas, mas isso parecia incomodar muito nossos pais –, eu não imaginava que seria acordada por minha progenitora dizendo que as mães das meninas estavam nos esperando lá embaixo para uma conversa.
Eram só sete da manhã.
E então aqui estávamos nós, esperando para saber se seríamos crucificadas ou decapitadas.
Nenhuma das opções me agradava muito, para ser sincera.
— Vocês já pararam para pensar em como até essa situação é machista? Nossos pais estão em casa, provavelmente ainda dormindo, porque afinal, hoje é domingo, e nossas mães estão aqui, cuidando dos filhos, como se essa fosse obrigação só delas, e não dos homens também. – Ramona diz, e quando percebe que todas estamos a encarando, suas bochechas ficam vermelhas. – Estão me olhando assim por quê?
— Mona... – Fallon começa a dizer, e então dá risada. – Só você pra pensar em uma coisas dessas agora.
— Mas eu estou certa, não estou?
— Sim, está. Mas a gente deveria tentar descobrir o que elas estão conversando, vocês não acham? – digo, e me levanto. – Vou ir até lá.
— Não! Ronnie, você enlouqueceu, inferno? – Fanny me segura pelo braço, e me puxa para o sofá. – Se perceberem que você está lá, nossa situação vai ficar mais fodida ainda!
— Mas... – começo a dizer, e Lory me silencia com um olhar emburrado. – Okay, não vou a lugar algum.
— Ótimo. – ela diz.
Ficamos em silêncio por um tempo, e aproveito para repassar a noite anterior na cabeça. Eu e Jack quase tínhamos nos beijado de verdade. A possibilidade de talvez isso voltar a acontecer me deixava nervosa. Várias pessoas com quem fiquei já tinham me dito que eu beijava bem, mas Gilinsky era um escroto e provavelmente faria piadinha com isso. Eu provavelmente ficaria muito mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐢𝐱 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 ❀ 𝐣. 𝐠𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐲
Fanfiction[hiatus] onde veronica e jack precisam fingir ser um casal durante seis meses. jack gilinsky fanfiction. copyrighted © 2017, magconudez. cover by @bwbepoetry.