Um brinde

104 5 0
                                    

                               Dia vinte e cinco de abril às oito da noite em Belo Horizonte Jorge Almeida chega em casa embriagado, após uma noite de bebedeira e jogos de carta, mal sabia ele que não dormiria naquela noite.

                               Às oito da manhã sua vizinha Coralina que vende bolos caseiros pra ajudar o marido nas despesas estranha o fato de seu cliente mais fiel Jorge não ter ido comprar bolo, já que ele é o primeiro a comprar, e comenta com o marido que acha estranho e acha melhor ir ver se aconteceu algo já que o mesmo mora sozinho, chegando na casa ele bate na porta, e ninguém responde, decide então girar a maçaneta e a porta estava aberta ele entra e separa com uma cena cotidiana, já que Jorge tinha o costume de beber bastante, ele imaginara que aquela seria mais uma manhã de ressaca de seu amigo, ele se aproxima do corpo e chama até chegar no quarto onde se depara com o corpo de Jorge no chão ao lado de um copo de café, Jorge estava com uma mancha do café escorrida pela boca, Miguel muito espantado pela cena, ainda tremulo chama a polícia. Chegando no local o delegado Luciano Caldas me liga, Johnny preciso da sua ajuda com um caso venha até o bairro Parque Gim na rua Belo Horizonte n°: 81.

Um copo de caféOnde histórias criam vida. Descubra agora