Eu embarquei no dia seguinte para os Estados Unidos mais especificamente para Boston foi um voo tranquilo e calmo, Brian estava me esperando na rodoviária, com uma plaquinha com meu sobrenome eu logo o vi ansioso pela minha chegada o cumprimentei e seguimos para o seu apartamento, Brian morava com a esposa Mary e tinha um filho o Jack, a esposa de Brian era arquiteta e trabalhava em um grande escritório da cidade, seu filho Jack era novo tinha apenas sete anos, estudava em um colégio não muito longe da sua casa, Brian buscava o filho as três da tarde e ele ficava com a sua empregada Rosy. Ele me levou ao quarto de hóspedes e eu me instalei, tomei um banho e um café e fomos ao escritório do FBI, Brian foi até a sala da inteligência e buscamos dados sobre a operação no Afeganistão pra nossa surpresa os arquivos haviam sido deletados, nos perguntamos quem poderia ter feito aquilo, chamamos Sam Stones o perito em informática e ele tentou rastrear quando os dados foram deletados e não conseguiu, eu achei tudo muito estranho.Brian conseguiu o nome do chefe de departamento que comandava as operações da época e ligamos pra ele, o senhor Patrick Brown, marcamos um horário para ele nos receber, marcamos no dia seguinte.
No dia seguinte fomos ao escritório do senhor Brown um senhor careca de olhos azuis cinzentos já cansados pelo tempo e a idade nós o perguntamos sobre os dados apagados sobre a operação e ele nos disse que não sabia nada a respeito eu o achei muito surpreso, ficou muito desconfortável com a pergunta eu não comentei nada com Brian apesar de ele ter notado tal comportamento, o senhor Brown deixou escapar que tinha um funcionário estranho que trabalhara no escritório, mas desapareceu estranhamente, ainda disse que o rapaz tinha uma escrita muito boa apesar de estar trabalhando em um departamento de T. I. era muito cuidadoso com a escrita, o nome dele era Peter Rolls, depois de mais algumas perguntas saímos para casa do Brian.Enquanto seguimos para casa do Brian eu disse:
- Brian muito estranho o desaparecimento desse tal Peter Rolls você não acha ?
- Sim, e eu também achei estranho ele ficar nervoso quando perguntamos sobre o Afeganistão , afinal de contas foi uma operação "bem sucedida" aos olhos de todos, não havia motivo pra tamanha surpresa e nervosismo?
- Sim.
- Bom o que você acha de voltarmos a central e procurar informações sobre esse tal Patrick?
- Sim vamos lá !
Chegamos no escritório e fomos procurar informações sobre o tal Patrick e nada não encontramos nada era se como o cara não existe.
Voltamos pra casa do Brian e eu vim embora de cabeça cheia como pode alguém não existir, nós descansamos e fomos almoçar a empregada do Brian cozinhava super bem e repeti por algumas vezes. Terminamos e convidei Brian para uma partida de xadrez, embora estivesse enferrujado a última vez que joguei foi com meu sobrinho Jeffrey de 12 anos eu ganhei a partida de Brian ele era um ótimo jogador conversamos um pouco até que ele teve que voltar ao trabalho e me perguntou se eu ficaria bem eu disse que não tinha problema nenhum eu iria dar uma volta pela cidade pra conhecer a cidade melhor. Eu sai e fui a alguns pontos turísticos fui até a famosa estatua da liberdade eu encostei bem próximo e pedi a uma mulher que estava perto pra tirar uma foto ela tirou logo após me entregar a câmera um garoto me entregou um papel eu perguntei o que era e ele me disse que mandaram me entregar eu perguntei quem mandou me entregar aquilo ele virou para trás pra me mostrar o homem e eu não vi mais ninguém ele me disse que o homem estava ali agora mesmo, eu não vi ninguém peguei um dólar que estava no bolso da minha jaqueta e o dei ele me agradeceu e saiu pulando de felicidade eu abri o papel e pra minha surpresa tinha uma foto colada era a foto de um militar eu corri pra casa do Brian pra comparar uma foto do Jorge e era ele o Jorge na época de militar eu virei o verso da foto e lá tinha alguns números 14 08 76 eu me perguntei se seria um número de telefone eu liguei mas não era, voltei pra estátua da liberdade para ver se encontrava o garotinho de novo e não o encontrei perguntei a um vendedor de cachorro quente da praça e ele não conhecia o garoto pelas características que eu dei ele disse que precisava de uma foto para ver o rosto, eu infelizmente não tirei foto do garoto. Voltei pra casa pra mostrar a foto pro Brian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um copo de café
حركة (أكشن)Um crime aconteceu em uma cidade do interior e revela uma história extraordinária, com um segredo surpreendente e perigoso.