Começando a desenrolar os papiros

13 0 0
                                    


                        Após o resgate do menino eu descansei um pouco, a Lívia estava em casa me fez uma massagem e eu dormi tranquilamente, após algumas horas, fui com o delegado até o hospital  para ver como estava o advogado, ele estava desacordado ainda, medicado, mas ainda não tinha recobrado a consciência eu disse ao delegado para reforçar a segurança no hospital afinal de contas era um sujeito perigoso e cheio de artimanhas.

                      Fui embora, tinha uma lasanha e os beijos da Lívia me esperando em casa, ela sempre me recebe com um sorriso maravilhoso que me traz paz. Bom acabo de almoçar com a Lívia, alguns minutos depois me liga o Marcos esse garoto sabe como ninguém me tirar a paz, Eu atendo a ligação e pra minha surpresa alguém que não é o Marcos atende e diz:

- Bom dia Sherlock já percebi que você gosta de ser herói né? Então escuta essa saudação do seu amigo querido....

- Mestre foi mal eu dei mole me pegaram, eu tava andando de skate no parque e.... 

-Pois é senhor herói o negócio é o seguinte, seu amigo pelo advogado e o pen drive.

Daí eu disse:

-Ok mais se você colocar a mão nesse garoto, você vai resolver comigo. Onde eu te encontro?

- No parque municipal das Esmeraldas, e dessa vez eu não quero gracinha de atirador hein? Só você o advogado, se eu sequer perceber qualquer movimento estranho eu mato esse garoto e desapareço.

- Ok sem gracinha.

Bom  eu liguei pro delegado informando o acontecido infelizmente eu tenho que entregar a unica prova que pode levar esse miserável pra cadeia e eu tenho que fazer isso ou meu amigo morre.


                                                   PARTE II O JOGO COMEÇA A VIRAR

                                                     Eu estava dormindo quando meu celular toca, eu logo atendi e sai do quarto para não acordar a Lívia.

-Alô ?

-Alô por favor é o detetive Hudson, disse uma mulher com a voz trêmula 

-Sim ele mesmo que é?

- Olha eu preciso encontrar o senhor agora, eu me chamo Katarine sou namorada do advogado que o senhor prendeu ontem, eu preciso salvar meu namorado dessa encrenca.....

- Bom onde eu posso encontrar com a senhorita?

- Café Rock Mills daqui a uns 20 minutos pode ser pro senhor?

-Sim te vejo lá tchau.

Eu imediatamente liguei para o delegado e pedi dois policiais a paisana pra ir comigo, vesti um colete por baixo da blusa social, e escondi uma arma por sobre a blusa, colocando o terno por cima, e fui encontrar com a mulher.

Eu cheguei na cafeteria e já conheci os policias no olhar fiz um leve acento com a cabeça para cumprimentá-los eles retribuirão eu sentei no balcão aguardando a moça chegar, quando pedi o cardápio a porta abriu e entrou uma linda mulher de vestido vermelho loira olhos azuis, boca carnuda enfim minha tentação preferida. Ela se aproximou e disse:

-Senhor Hudson?

-Sim, mas por favor sem o senhor.

-Ok Hudson, vamos direto ao ponto eu te liguei porque eu quero que meu namorado saia de encrenca, e eu ouvi falar da sua reputação, quando ouvi eu confiei de cara em você.

Um copo de caféOnde histórias criam vida. Descubra agora