Beijo

746 109 89
                                    


Acordo sentindo meu celular vibrar no bolso, e ao abrir os olhos, encontro Cody ainda dormindo ao meu lado.

Sorrio fraco ao ver seu rosto sereno e me contenho para não tocá-lo, já que seria estranho Cody acordar comigo tocando seu rosto.

Recolho o celular no meu bolso e vejo que um número desconhecido:

"hey, aqui é a marie:) está tudo bem? não te vi hoje na escola."

"sei que não somos amigas ou algo assim, mas queria saber se você está se escondendo de mim ou faltou mesmo hahah"

"brincadeira. você tá bem??"

Antes que eu possa responder, sinto Cody se remexer ao meu lado e noto que já acordou.

- Boa tarde. - diz sonolento, dirigindo o olhar para meu celular - Seus pais?

- Não, é uma garota da escola. - respondo, vendo seu cenho franzir - Acho que fiz duas amigas ontem. - brinco, vendo sua expressão ficar ainda mais confusa.

- Achei que odiasse todos lá. - Cody diz, ainda contrariado.

- Eu também. - suspiro desviando o olhar para o celular depois de juntar todas minhas forças para desviar o olhar da carinha de sono confusa do meu amigo, desbloqueando o celular novamente para abrir o perfil de Marie, que exibia seu belo corpo e sorriso na foto do perfil.

- Uau. - Cody ri fraco e eu o encaro divertida.

- Gostou? - sorrio maliciosa, bloqueando o celular para encará-lo com um sorriso presunçoso.

- Mesmo se tivesse gostado, eu não tenho muitas opções. - Cody se vira para mim, também sorrindo divertido.

Eu morreria para ver esse sorriso de novo horas atrás.

- Não? - franzo o cenho, ainda sorrindo.

- É... só uma garota pode me ver. - ele dá de ombros parecendo conformado, o que me faz gargalhar alto.

- É uma pena, eu sinto muito. Você realmente não tem muitas opções. - tiro uma mecha da sua grande franja no rosto, ela sempre atrapalhava a visão dos seus olhos.

Eu queria ver dois globos azuis agora, eles estavam brilhando especialmente mais belos agora.

- Estou feliz com a que tenho. - o sorriso de Cody morre aos poucos, á medida que seu olhar cai para minha boca.

Engulo em seco, sentindo minhas bochechas corarem. Nós nunca estivemos tão próximos em uma situação tão... incomum.

- Mas que droga. - Cody resmunga, mordendo seu lábio inferior.

Nossos narizes se encostaram e eu desisti de lutar contra minha vontade.

Eu queria beijar Cody. Naquele momento. E nada mais importava.

Antes que pudéssemos avançar na boca um do outro no mesmo momento, meu celular toca.

Arregalo os olhos e me afasto de Cody na mesma hora que ele faz o mesmo comigo, enquanto eu o olhava assustada, e ele respondia constrangido.

Engulo em seco e pego meu maldito celular na cama com força, vendo que Marie me ligava. Por que eu dei meu número para ela mesmo?

Olho pelo canto do olho para Cody mais uma vez, que agora estava sentado na ponta da cama, de costas para mim, o que me fez bufar e negar com a cabeça, atendendo a maldita ligação apenas para não ter que falar com ele.

- Oi? - digo sem me preocupar em esconder minha raiva.

- Nossa. - ouço a risada fraca de Marie do outro lado da linha - Você definitivamente está se escondendo de mim.

Imaginário [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora