— Boa noite! — Marie e Sara gritam ao mesmo tempo assim que me deixam em casa, antes do carro sair dali.
Foi uma noite divertida. Após o beijo inesperado de Marie e do surto de Sara, nós três passamos o resto da festa alheias e afastada dos outros, apenas conversando. Acredito nunca ter conversado com ninguém da escola por tanto tempo, mas não foi tão ruim.
Respiro fundo antes de abrir a casa e estranhar encontrar a sala vazia.
Ok, minha mãe não me esperou acordada. Não sei se isso é bom ou ruim, mas de qualquer forma, só quero dormir.
Caminho lentamente pela escada pensando no que fiz. Eu nunca havia beijado uma garota antes, e sei que apesar de ter sido bom, ainda parecia errado depois do meu momento com Cody. Sei que descontei toda minha frustração em Marie, mas no final das contas, felizmente ela também não pareceu levar o beijo tão á sério assim.
Será que Cody está me esperando no quarto?
O pensamento de dormir com ele me pareceu bastante agradável. Dormir com Cody no final do dia era como voltar para casa depois de muito tempo. Minha casa não me fazia senti-la como um lar, mas Cody sim.
Apresso meus passos até meu quarto afim de encontrá-lo, mas me arrependo assim que abro a porta.
Vazio.
Eu esperava por Cody. Eu queria Cody, e muito.
Bufo decepcionada, tirando o celular do bolso e jogando na cama, fazendo o mesmo com meu corpo logo ao seu lado.
— Uau, você parece cansada. — pulo ao ouvir a voz de Cody, que veio da janela.
Caminho em dois passos até ela, e encontro Cody sentado no teto, parecendo observar o céu, mas logo desvia o olhar para mim.
— Como foi a noite? — pergunta.
Engulo em seco, pensando se falo sobre Marie ou não. Cody poderia ficar chateado de saber que beijei alguém logo depois de quase ter o beijado.
Saio pela janela e engatinho pelo teto até chegar ao seu lado, me acomodando lá.
— Eu fui á uma festa. — murmuro, no fundo desejando que Cody reparasse em meus trajes e gostasse deles.
— Você tá bonita. — ele sorri fraco de lado, e o elogio não me pareceu convincente — Foi com suas amigas?
— Sim. Há quanto tempo está aqui? — pergunto, sentindo frio quando uma pequena ventania bate em meu rosto, fazendo alguns fios dançarem sem rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginário [CONCLUÍDA]
RomanceCody é simplesmente a minha pessoa favorita. É meu melhor amigo, meu parceiro, meu refúgio, minha casa e meu porto seguro. É para ele que eu conto todos meus segredos, as coisas que mais amo e as que mais detesto. Ele é meu melhor amigo e somos inse...