Bônus

5K 485 15
                                    

(Lilie)

A última vez que ficamos juntos no mesmo ambiente por algum tempo foi aqui no meu apê, no dia em que ele quis me convencer a largar tudo e ir com ele pro Brasil. Eu simplesmente dei algumas desculpas e ele foi embora muito triste. Liguei, mandei mensagens, mas nada. Ele realmente não quer saber de mim. Hoje é o dia que ele viaja. Soube pela Bia, ela disse que eu seria uma idiota se não fosse me despedir dele. E então estou eu aqui, esperando-o aparecer.

_Leslie?_Sua voz soa atrás de mim._O que você está fazendo aqui?

Engulo seco virando-me lentamente para olhá-lo. Ele estava lindo, de óculos escuros mesmo com o tempo fechado e um ar de homem decidido.

_Vim me despedir de você, Fábio._Minha voz quase não sai._Você não me atende e nem tão pouco responde as minhas mensagens. Ficou com raiva?

Ele ri como se tivesse achado graça de verdade. Aquilo me doeu. Ele acha que é tão fácil assim largar tudo e ir com ele.

_Você deixou claro que não há como ficarmos juntos, Leslie._Ele retira o óculos e eu quero beijá-lo._O que mais eu iria fazer? Agora me deixa ir se não vou perder o voo.

_Nem foi chamado ainda, Fábio._Seguro em seu braço._Olha pra mim, oui? Eu vim aqui me despedir de você, por tudo que vivemos. Não significou nada pra você?

_Sem dramas, Leslie. Você parece ser a rainha deles. Você quer saber se significou alguma coisa? Sim, Leslie, significou. Significou para eu entender que não tenho um pingo de sorte com mulheres.

_Mas...

_Até um dia, Leslie._Ele beija minha testa rapidamente._Tchau.

Ele vira-se e sai andando como se realmente estivesse pra perder o voo. Quando me dou conta, estou correndo atrás dele. Agarro seu corpo por trás e sinto seu cheiro. Ele para de caminhar no momento que me sente.

_O que significa isso, Leslie?

_Eu te provando que significou muito pra mim._Solto do seu corpo e ele se vira._Você significa muita coisa pra mim.

Não dou tempo pra ele reagir ou falar nada, me lanço em direção aos seus lábios. Nosso beijo é quente, incendeia todo meu corpo. Suas mãos possessivas estão nas laterais do meu corpo, eu o sinto tão entregue. Logo ele se afasta com a pior das expressões faciais. Parecia estar sentindo dor.

_Você quer brincar comigo..._Ele sussurra desviando o olhar de ira._Você quer me confundir, me fazer sofrer. Leslie, eu estou indo pro Brasil e você vai seguir sua vida aqui no Canadá. Você mesma me fez entender que acabou. Acabou, Leslie. Se cuida.

Dessa vez eu não o sigo. Meu coração está doendo demais pra sair de onde estou. Ele está certo. Além da vida que tenho aqui, sou muito insegura com essa coisa de relacionamento. Não daria certo. Não com o "trauma" que tenho. Sinto muito, Fábio. Sinto muito por tudo isso. Dou a volta e pego um táxi. Preciso da minha amiga agora.

...

(Fábio)

Dói. Dói muito. Essa diaba não imagina o quanto isso dói. Ela veio atrás de mim. Merda!
Ela quer me ver implorar. Só pode ser isso. Ainda olho uma última vez para trás, mas ela está correndo a passos largos para fora do aeroporto. Não entendi nada. Ela me faz entender que tudo que há entre nós é impossível e depois vem atrás de mim dizendo-me palavras doloridas. Agora estou com uma dor de cabeça infernal. Merda!

***

Esse livro está chegando ao fim 💔
O próximo é o livro do Fábio e da Lilie, alguém ansioso para lê-lo?

Até o prox cap💋

Tentando recomeçar - Duologia Recomeço  Onde histórias criam vida. Descubra agora