Olá, meu nome é Kunpimook, mas todos me chamam de BamBam, eu sou popular na minha escola, e estudo com o Mark, bem, eu e os meninos (menos o Mark) sempre quisemos ser amigos da S/N, mas como o Mark é o líder do nosso grupo e ele odeia ela por uma razão desconhecida, por isso nós nunca nos aproximamos dela, quando ela passa por mim, meu coração acelera, eu acho que estou apaixonado por ela, com aquele ar de mistério que deixava qualquer um curioso.
Hoje ela veio diferente para a escola, ela não veio com roupas largas como sempre, ela veio com uma roupa típica de adolescente da sua idade, e por ela ter vindo diferente deu para ver muito bem seu lindo corpo cheio de curvas, e dava para se notar de longe que não era coreana, assim recebendo vários olhares curiosos de meninos sobre si, o que estava me deixando nervoso, então fomos para a sala de aula. Chegando lá, nós sentamos nos nossos lugares e a aula começou, e toda hora eu virava para traz para ver ela. E pelo o que eu vi, o Mark me viu olhando para ela, e no olhar dele tinha raiva. - Ihh agora fudeu.
Quebra de tempo
Finalmente tocou o sinal pro intervalo e todos saíram correndo da sala, menos a S/N. Como eu sei disso? Bom.. digamos que eu observo ela todo o recreio, mas hoje ela foi para um lugar diferente, esse lugar parecia muito com uma sala de ensaios, mais eu nunca vi nenhuma sala dessas pelo colégio.Ela entrou nessa sala e começou a cantar Gashina, (Sunmi, se você ainda não ouviu, recomendo mto) e cara.. a voz dela é muito bonita.
Depois de um tempo, o sinal tocou, e agora era aula de educação física, então eu fui correndo pro ginásio para ela não me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase impossível - Mark Tuan
VampirDuas vidas diferentes unidas por um segredo . Feito por: ttaetaehyng e pela minha amiga s2 . #505 - Vampiro #371 - Mark Tuan