O começo...😥😐

195 2 0
                                    

Odeio minha vida
Odeio meus pais
Odeio meu irmão
Odeio a escola
Me odeio

O dia ja havia amanhecido, enrolei um pouco pra me arrumar e logo peguei minha mochila.

Quando entrei na cozinha vi meu irmão pedro sentando ,parece muito focado no seu celular que nem me viu chegar .

Aproveitei pra pega um pedaço de pão e beber um pouco do leite.

Quando escutei a voz dos meus pais discutindo nas escadas, coloquei o copo na pia e sai correndo pela porta da cozinha .

Corri até a esquina e puder ve o ônibus da escola parando corri até ele e entrei ,o motorista me olhou com cara de" vai fica ai parada ou vai entra não tenho o dia todo não ".

Me sentei na primeira cadeira que tinha na minha frente ,todo mundo sempre senta atrás, até os nerds.

Como não tenho amigos e o povinho da escola sempre me humilhar; acabo ficando sozinha.

Estava destraida olhando pra janela que nem vi a Jessica uma patricinha que sempre tira um tempo pra me pertubar.

Jessica -  Oh coisa fofa , não sabia que além de baraga, você também e sapatão- falou toda debochada - Olha pra mim quando esteve falando com você!!!- berrou fazendo todo mundo ri, apenas ignorei colocando meus fones e pegando meu velho mp3 .

Vi quando a garota bufou com raiva indo pro fundo do ônibus.

{....}

A aula estava muito chata ,então resolvi desenhar.

Meu irmão pedro está no segundo ano, ele e popular namorar a Bárbara uma patricinha (uma das várias que me humilham) meus pais amaram ela ,claro né! Ela e muito rica , è nois?! bom ,nois somos pobres, pedro e um ano mas velho que eu, meus pais sempre deixaram claro que amam mas ele do que eu .

Pedro também me humilhar, ele nunca quis me defender, ele ganhou um carro no seu aniversário de 17 anos, sobre eu pedi carona pra ele?! Bom ele me odeia e eu o odeio também então a gente sempre briga.

O sinal tocou me fazendo acordar dos meus pensamentos.

Guardei meus livros e caminhei para o refeitório.

Peguei meu lanche,como sempre todas as mesas estavam cheias, e as que estavam vazias ninguém me deixava sentar.

Caminhei até o ginásio e me sentei na arquibancada.

Não demorou muito pras líderes de torcida invadirem o local ,rapidamente me escondi de baixo da arquibancada

Patricia - prestem atenção!!! E a última vez que passo a coreografia
Bárbara - vai logo paty ,que saco

Tiver que aguenta vê -las dançarem iguais umas pererecas saltitantes.

Não sei quanto tempo dormi mas percebi que ja estava escurecendo e a escola estava vazia,peguei minhas coisas e sai pela janela já que as portas estavam trancadas.

Quando cheguei em casa pulei a janela do meu quarto e a fechei logo em seguida,como não queria vê meus pais resolvi não desçe pra jantar e nem banhar apenas tirei minhas roupas e vesti um conjunto de moletom cinza.

Não tenho muitas roupas ,no máximo umas 20 peças, minha mãe sempre diz que odeia compra roupas então sempre que dar eu roubo uns camisetas do pedro.

Me chamo Maya acho muito estranho esse nome mas meus pais nunca quiseram falar por que escolheram ele , meu cabelo e liso e  longo quase chega na bunda ,minha mãe nunca o cortou ,ela fala que eu tenho que aprende a me vira sozinha.

Irei fazer 17 anos logo e queria muito sair dessa casa , da cidade também.
Não  tenho celular por que minha mãe disse que só podia compra um.

Adivinhem pra quem foi!!
Isso mesmo ,pôr pedro.

Acabei dormindo ali mesmo.

Quando acordei percebi que ja era noite.
Me levantei devagar e sai do quarto indo pra cozinha vi no relógio que marcava 00:35 .
Peguei um pacote de salgados e um de biscoitos , abri a geladeira e peguei uma caixa de leite e dois danones .

Subi pro meu quarto ,quando acabei de comer tudo e joguei as embalagens numa sacola dentro da minha bolsa  e fui dormi.

Putz!! Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora