Mamãe havia convidado a Meire e eu para o almoço.
Iríamos viajar a noiteComo ainda era 8 horas papai resolveu ir até o colégio com o Pedro.
Meire iria voltar no hotel para buscar nossas malas.
Ally me enfiou em um táxi
me puxou pelo shopping a procura de roupas novas para meus pais e algumas malas.Depois de escolher várias coisas
Ela me fez escolher roupas para o Pedro
Na defesa dela, disse que eu cresci vestindo as roupas dele então eu sabia o gosto dele.Assim fiz escolhi roupas e e outras coisas,enquanto ela pegava mas uma mala nova.
Depois de passamos em uma lanchonete e fazemos nossos pedidos, voltamos para casa.
Ally - você acha que o Pedro vai gosta da surpresa?
Maya - nem se você pintar se ela de ouro - ela me olhou com uma cara nada boa, balançou a cabeça e saiu do táxi.O motorista nos ajudou com as malas
Mamãe adorou e resolveu ajudar a esconde a mala do Pedro.Não consegui vê o carro dele em lugar nenhum na entrada,provavelmente Meire havia mandado leva ló.
Toda vez que algo acontecia que deixava Pedro chateado ou triste, ele simplesmente jogava sua bola de basquete contra a parede do seu quarto
E hoje era um dia daqueles.Não sabia se entrava e tentava conversa com ele, dizer que eu o entendia afinal algumas semanas perdi a única coisa que conheci durante anos.
E que se adaptar e difícil, ainda mas se você vai mora com gente rica em outro país e ainda tem que conviver com 3 irmãos e um meio, uma escola nova,matérias novas tudo novo.Mas dizem que recomeçar e bom, te dar esperança que tudo vai mudar.
Mamãe gritou lá em baixo sobre o almoço tá pronto.
Sai antes que Pedro me visse ali
Meire conversava com eles feliz
Era como se fossem amigos a anos.Ally me puxou para fora da mesa.
Subimos as escadas correndo
Ela estava eufórica e ansiosa
Daqui há algumas horas iríamos viajar.
{...}
Tomei um banho e fui me arruma junto da ally.
Não esperava por isso, mas também estava ansiosa.
Os táxis haviam chegando.
No aeroporto, mamãe parecia nervosa mas meu pai estava lá e a abraçou.
Pedro andava de um lado para o outro.Me sentei do lado da ally no avião
Meire e Pedro em um banco ao lado
E Mônica e Fernando um pouco mas a frente.O voou foi tranquilo
Acabei dormindo junto da ally
Acordamos com o piloto anunciando que havíamos chegado.Esperamos o táxi para irmos a casa nova
Na verdade todos iríamosQuando o táxi passou em frente a minha "casa" ,Meire foi logo falando e mostrando para ele onde morávamos e queria quer depois passem por lá.
A casa nova era um pouco longe era na rua mas a baixo,provavelmente 3 km de distância.
Ajudamos a descarregar as malas
Meire havia cuidado de decora a casa com antigo móveis, de uma casa de férias dela.Ally correu até seu quarto novo
Sorriu quando viu que o quarto era um pouco maior que o meu.Enquanto observava a casa acabei vendo o Pedro, a porta do seu novo quarto tava aberta,então só fiquei ali parada.
Ele parecia ainda mas triste
Jogava sua bola contra o chão.Me sentia culpada
Era a primeira vez que o time da escola havia ganhando um jogo em anos.
E todos os anos que o Pedro se dedicou para ser capitão.Popular.
Ter amigos.
Alguns falsos,mas tinha.
Uma namorada.
Um carro.
E aqui estava ele tendo que recomeçar do zero.
Ally me puxou para dentro do quarto.
A gente veio te ajudar - ela disse bem animada, fazendo Pedro se levanta e abria sua mala. - aquele não é o seu carro - ela foi até a janela e voltou,logo depois foi a vez do Pedro.
Dando chance para que ally fosse até a porta e empurrasse a mala nova para dentro do closet e fechasse logo em seguida tudo muito rápido.Ela estava um pouco ofegante mas tentou desfaça assim que Pedro se virou para nós encara.
Olhou confuso antes de entra no closet com sua mochila e arrastando sua mala.
Quando abriu a porta que viu sua mala nova nos encarou e encarou a mala de novo.
Acho que você esqueceu isso - falou antes de fechar a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz!! Me Apaixonei
Teen FictionComo vim para aqui? Tenho uma família enorme mas sempre estive sozinha, a insegurança de viver minha própria vida, minhas próprias escolhas. Toda vez que caia ele aparecia , me levantava . E eu aprendi a amar , me considero forte hoje em dia por cau...