Estava curiosa para saber mas sobre jhonny.
E para onde ele iria no 1° tempo de aulas
Peguei o horário que ele havia me dando, procurei o meu horário na mochila e foi aí que percebi que na verdade aquele horário sempre foi o meu
Babaca
Joguei minha mochila no chão frustrada.
{...}
Tomei café rápido
Estava muito atrasadaEvan e Austin me esperava no carro com cara de ódio e reprovação
Engoli em seco e entrei no carro.{...}
Com certeza jena iria me informar sobre as coisas que eu queria muito saber,não que ela fosse fofoqueira
Mas ela era a pessoa que mas sabia de tudo e todos ali.
Jena? - a mesma que estava ao meu lado concentrada na aula se virou sorrindo - pode me falar sobre um garoto? - falei baixo, ela me olhou surpresa e feliz, apenas concordou com a cabeça e voltou sua atenção na aula.
No refeitório,ela não parava de Sorri contente pela nossa "conversa"
Jena - o que você quer sabe?
Maya - jhonny - fui direto ao ponto
Jena - fuck boy, próxima pergunta - ela disse enquanto abria seu pudim
Maya - fuck boy? - repetir
Jena - sim,não e nem badboy,e pior, ele só vem pra escola quando ele quer, assiste a aula quando ele quer na hora que ele quise, quase sempre tá no meio de confusões,tirando tudo de ruim ele e muito lindo,fudido - aquela última palavra me deixou sem jeito, não costumava a usar palavrões eu era a típica menininha.Mas ele realmente era lindo.
Lindo mesmo.
{...}
Estava no meu armário
Quando Austin parou ao lado de uma garota um armario a frente.Ela ria boba de qualquer besteira que ele falava.
Será que é pedi muito?
Dar em cima de mim
Poxa!
Sem quere bati com forçar a porta do armário
Fazendo os dois se afastarem e me olharemAustin como sempre furioso.
Dei um pequeno sorriso e pedi desculpas e sai o mas rápido dali.
Droga!
O fato era que nenhum garoto dali havia se interessado em mim ou no simples fato de ser meu amigos.
Os únicos caras com quem conversei até então foram só o Pedro,Evan e agora o idiota do jhonny.
Mas ainda sim estava curiosa sobre ele
Foi tão legal comigo me deixando dormi no sua casa.
Droga!
Procurei jena, mas ela não desgrudava da boca do Jimmy.
Então caminhei até ela nunca pensei que chegaria nesse ponto.
Mas já que estava aqui
Oie jade! - falei fazendo a mesma se vira para mim, estava acompanhada de uma ruiva.
Oi - disse seca se virando pra sua conversa de antes,bom ninguém pode dizer que não tenteiO que me restava era Evan.
Já tava quase me convencendo que eu não sabia arrumar amigas.
Maya? - me virei enquanto jade corria até mim - obrigada - me devolveu os livros que leve para ela no outro dia
Sorri, ela se despediu com um acenho de mão.{...}
Austin jogou sua mochila no meu colo enquanto caminhava até o time.
Bufei de raiva.
Não sou empregada
Antes tinha que andar por aí com a mochila pesada do Evan e agora do outro
Mas que merda será que tem dentro pra ser tão pesada.Abri discretamente a mochila do Evan e havia muitas roupas de times, meias e tênis, garrafas de água e outra coisa que eu jamais beberia e também tinha vitaminas de proteínas.
A próxima seria do Austin
Antes, queria ter certeza que ele estaria distraído.E estava ocupado fazendo abdominais
Abri imediatamentePra minha surpresa também era as mesmas coisas porém havia plafetos de universidades e uma chaves.
Atrás das chaves havia um nome gravandoTirei uma foto, e devolvi tudo para seu lugar.
Depois do almoço fui dormi
Era pra está fazendo deveres mas preferi dormi.
Acordei bem tarde,meu relógio mostrava 2 horas.
Droga perdi o jantar.
Desci sem fazer barulho
Abri a geladeira
Quase infartei quando vi uma torta de chocolate com morango
Sem pensar duas vezes peguei ela e um suco de abacateSimplesmente amava.
Quando tava terminado de colocar a torta no meu prato, alguém tirou o prato de mim em uma velocidade impressionante
Um pouco assustada
Mas curiosa pelo fato dele tem aparecido ali e eu não o escutei chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz!! Me Apaixonei
Teen FictionComo vim para aqui? Tenho uma família enorme mas sempre estive sozinha, a insegurança de viver minha própria vida, minhas próprias escolhas. Toda vez que caia ele aparecia , me levantava . E eu aprendi a amar , me considero forte hoje em dia por cau...