As provas já estava viradas
Ruth pediu para que todos esperassem no corredor enquanto ela corrigia.Hoje mesmo iríamos receber
Jimmy sussurrou algo para Brad
E os dois começaram a caminhar,jena segurou minha mão e formos atrás deles.Passamos em frente à sala do Pedro
Vi ele,em cima de uma mesa conversado com os outros garotos de sua turma.Parecia feliz, pelo menos ele conseguiu.
Suspirei
No último ano havia um monte de rapazes de jaqueta
Eu como os outros 3 começamos a procura pelo EvanMas para mim era todos iguais.
Até que Evan chegou, mas sem a jaqueta, apenas de camiseta preta.
Que ficou incrivelmente mas bonito
Senti uma mão aperta meu braço e um suspiro longo,Quando Evan sorriu ao se aproximarAberly estava fazendo uma cara de boba olhando para ele agarrada no meu braço.
Quis ri mas Anne foi mas rápida.Cutucou aberly por trás de mim, a mesma se soltou e ficou com uma cara aparentemente normal
Em uma das aulas havia perguntando a Aberly qual dos dois ela gostava, ela disse que podia ama o Austin e o Evan, me fazendo ri.
Mas Anne não havia mencionado quem ela gostava.Mas sempre percebi os olhares dela no Jimmy
Como agora que ela encarava a mão dele segurando a mão da jenaA mão livre da jena segurava o braço dele.
Mas toda vez que a pergunta surgia de novo, Aberly tomava a frente da amiga e dizia que ela estava interessada no Pedro.E Anne sorria para concorda
Escutei Evan falar que usaria apenas os jogadores antigos de sua turma, nenhum calouro seria usado.
Isso significava que mesmo que o Pedro passasse ele não iria jogar.
Queria falar para ele, mas uma parte de mim estava feliz por isso.
E a outra não.
O professor da sua turma havia chegando
Então resolvemos ir para nossa salaEntão você vai ao jogo ? - aberly me cutucou
Não sei - falei
Você tem que ir - quase implorou
A ela vai sim - jena se virou para nois,fazendo Anne revira os olhos sem que ninguém veja além de mim.
E a festa da Vitória você vai? - de novo ela quase implorou
Vitória? - perguntei
Sim,quando o time ganhar - ela disse
Se ele ganhar - achei que havia sussurrado, mas percebi que não,quando os três da frente se viraram para mim com uma cara nada boa.
Ela quis dizer quando vocês ganharem - aberly tentou tranquilizar a situação,voltamos a caminhar.Naquele momento percebi que jhonny foi o único que não saiu de sua cadeira.
Parecia uma estátua ali
Respirei fundo antes de me sentar
Ruth entrou na sala logo depois,com as provas nas mãos.
Colocou todas viradas em nossas cadeiras.
Antes que vocês vejam as notas,queria falar algo,muito conseguiram,estou contente com isso,mas alguns não, mas não quero que vocês se sintam mal,muitos aqui eu entendo,não tiveram tempo suficiente, mas quero que saibam que vou estar aqui para ajuda -los, tenham um bom jogo, pode vira agora - um barulho enorme de folhas se virado ecoou pela sala,fiquei observando as caras das pessoas,muito felizes e muitos tristes e alguns meio termo,jhonny não expressava nada como sempre.
Jade contia seu habitual sorriso de lado
Jena e Jimmy mostravam suas provas um para o outro contentes, Brad também parecia bem.Anne e aberly se abraçavam logo na frente.
Então resolvi vira a minhaE lá estava um grande e vermelho "D"
Minha primeira nota baixá
Engoli o choro e escondi a prova na bolsa.Passei no meu armario para deixa um livro
Quando vi Pedro correndo até mim.Me pegou pela cintura e me girou
Olhar Maya - me entregou sua prova quando me colocou no chão, lá estava um "c", tentei força um sorriso
Parabéns, pelo menos um de nois conseguiu usar cola - ele me olhou assustando
Mas eu não colei - falou, sua cara expressava tristeza e eu reconhecia quando ele falava a verdade,e ele estava - eu não precisei disso Maya,porque você acha que fiz você assistir a três filmes super chatos de história? Estava apenas estudando,mas você é ally não perceberam - ele riu, fiquei envergonhada na hora - qual foi sua nota?
D - falei,então sua cara mudou para tristeza de novo, olhou para baixo antes de guarda sua prova na sua mochila.
Me desculpe por isso - ele foi sincero, mas eu sabia que sua sinceridade mudaria quando ele visse alguém de sua turma na qual poderia se Gabar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz!! Me Apaixonei
Teen FictionComo vim para aqui? Tenho uma família enorme mas sempre estive sozinha, a insegurança de viver minha própria vida, minhas próprias escolhas. Toda vez que caia ele aparecia , me levantava . E eu aprendi a amar , me considero forte hoje em dia por cau...