Caminhei até eles imaginando todas as palavras horríveis que eles iriam me dizer.
Jena foi a primeira a vim falar comigo
Me abraçou, parecia triste e aliviadaJena - que bom que está bem e que voltou - disse enquanto me soltava
Jimmy - ótimo, está viva - disse puxando jade e jena para longe, as duas me olhavam por cima do ombro.
Austin se ajeitava em cima do capô do carro enquanto observava tudo
Evan - nunca mas faça isso e não ande por aí sem ele - disse enquanto puxava do bolso um celular rosa, queria ri da cena mas estava com medo.Evan e Austin me levavam para dentro do colégio
Aí estava meu castigo terei que aguenta dois guardas costas ou melhor babás.{...}
Na porta da minha sala Evan sussurrou um "quando terminar me espere aqui" E saiu com o Austin.
Imediatamente comecei a procura pelo jhonny na sala mas não o vi.
No refeitório ele também não estava
Resolvi pergunta a jena sobre ele
Você conhecer o jhonny? - falei um pouco apressadamente olhando para minha colher
Não brincar aquele gato? Não vai me dizer que esse tempo todo estava com ele - falava muito eufórica - ele e muito lindo, mas não conte a seu irmão - acabei rindo daquilo - antes de namora o seu irmão; eu era muito afim do jhonnyJimmy se aproximava da mesa então o assunto mudou rapidamente.
Já estávamos nas últimas aulas e nada do jhonny, fui até meu armário troca de livros.
Até sentir meu celular vibra peguei rapidamente e vi uma mensagem do jhonny no meu Instagram.
Era a mesma foto que eu havia tirando dele com o bob,me peguei sorrindo daquilo até vê um vulto para do meu lado.Não Vi você em nenhuma aula, já que os livros no seu quarto são os mesmos que os meus, suponho que sejamos da mesma turma - disse rápido, ele riu com o meu desespero.
Jhonny - aqui! - disse enquanto desamassava um papel que tinha tirando a pouco do bolso, peguei a folha e ele saiu.Era seu horário de aulas, ri
Garoto idiota.{...}
Depois que Evan deixou de ser minha sombra, subir pro meu quarto e tomei um rápido banho me troquei e fui almoçar.
Era apenas eu e Ana a empregada.
Ninguém comia na cozinhar, ninguém exceto eu.
Meire chegaria amanhã e logo já iria organizar nossa viagem de voltar.
Eu estava triste e feliz, Feliz porque não importa se tudo vai acabar mas eu adorei mora ali e triste por ir emboraAgora que eu havia feito amigos.
Pedro estava certo eu ia me acostumar e isso não ia dar certo porque eu só estava pensando em mim,talvez ally não quisesse trocar de lugar, talvez ela quisesse sua vida de voltar e quem era eu pra tirá isso deles.Depois que terminei meu dever de casa fui para o quarto.
no corredor, a porta do quarto de jade estava entre aberta e pude vê a mesma chorando.Uma coisa que minha mãe demora falava era que eu tinha um enorme coração e não importava quem fosse eu sempre queria ajudar.
Fui ao meu quarto e peguei os livros que minha mãe comprava para lê por Pedro e eu,era pequenos livrinhos de contos de fadas
Voltei ao seu quarto e me deitei ao seu lado a mesma levou um pequeno susto.
Sorri e fingir que não me importava ela deu de ombros e pegou um dos livros.O silêncio era grande mas pelo menos ela não chorava mas, apenas lia comigo.
Depois que ela havia dormindo em cima dos livros, resolvi ir pro meu quarto.
Um papel na mesinha me chamou atenção
Era o número do Pedro e da minha mãe
Fiquei pensando e se eu ligasse? Ficariam felizes em ouvir minha voz ou atrapalharia algo em família?
Resolvi ignorar, aquilo iria custar caro depois e eu sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz!! Me Apaixonei
Teen FictionComo vim para aqui? Tenho uma família enorme mas sempre estive sozinha, a insegurança de viver minha própria vida, minhas próprias escolhas. Toda vez que caia ele aparecia , me levantava . E eu aprendi a amar , me considero forte hoje em dia por cau...