vida nova🤔❤ Parte 2

62 2 0
                                    

Evan estacionou,e o garoto do banco de trás saltou para fora do carro e fiz o mesmo.

O colégio era enorme
Muitas pessoas passavam que me deixou um pouco envergonhada.

Jimmy vinha em nossa direção acompanhando de uma garota muito bonita.

Jimmy - maya, essa é a jena; minha namorada - ela me abraçou
Prazer- falei enquanto nós soltavamos do abraço.

Ela era uma garota muito bonita e simpática.

Começamos a conversa.

Ela me levou até a sala
Afinal tínhamos aulas juntas.

{...}

Estava procurando uma mesa no refeitório, havia muitas pessoas ali estava nervosa e com muita vergonha até senti umas mãos me empurrando até uma mesa um pouco mas na frente.

Evan e Austin conversavam sobre o jogo e Jimmy e jena namoravam e eu sobrei no meio deles.

Vi jade entrando no refeitório, estava vestida de líder de torcida estava acompanhada de várias outras meninas.

Ali percebi o quão parecida ela era da Bárbara, rica, bonita e popular.

{...}

Era a última aula.
Estava no meu armário quando Evan chegou com uma bolsa e o uniforme do time.

Evan - vamos- ele disse me puxando para fora da escola, por um momento achei que já iríamos embora.
Ficar aqui - ele disse quando jogou sua bolsa no chão da arquibancada, me sentei ali e vim o resto dos garotos aparecerem.

Alguns deles assobiavam e acenavam com a mão, Evan os repreendia o tempo todo.

Quando o treino acabou
Peguei a bolsa e minha mochila do chão,estava pesada.

Austin havia caído e se machucado
Evan correu em sua direção, ajudando o mesmo a se levantar.

Depois de leva o garoto até o carro, Evan voltou para me ajudar com as bolsas.

Quando chegamos na casa
Ajudei Evan a carregar Austin.

Meire - o que aconteceu?- perguntou preocupada
Evan - foi só uma luxação. - falou enquanto já se preparava para subir as escadas.

Deixamos Austin no quarto de frente ao meu.

Não sabia que ele já tinha um quarto ali.

{...}

Já estava pronta.

Desci para tomar café.

Havia umas malas na sala

Meire - Bom dia querida - falou me dando um beijo na bochecha.
Maya - para onde vai?
Meire - viagem de trabalho, não se preocupe estarei de volta em dois dias - deu um sorriso e retribui.

Esperei Evan e Austin descerem.
Mas nada dos mesmos aparecerem

Jade e Jimmy já estavam saindo.

Maya - ei posso ir com vocês?- os dois pararam no meio do caminho se entre olharam confusos antes de olharem pra mim e responderem um "tanto faz"

Jena me explicava como iria ser o trabalho que iria fazer juntas.

Oi amor - o garoto falou enquanto depositava um beijo na testa da garota - Oi maya - dei um pequeno sorriso pro mesmo.

Fiquei ali de vela até a aula acabar

Não havia conseguindo encontra nenhum deles para pode ir embora.

A que sabe vou sozinha.

Entrei em uma rua qualquer
Não fazia a menor ideia onde estava.

Até que vim um garoto com um cachorro e resolvi pedi informações.

Maya - Oie,você pode me dizer que rua e essa? - falei apressadamente
Está perdida - ele respondeu sem tirá sua atenção do cachorro
Maya - não, não sei que lugar e esse - ele riu
Esta perdida - finalmente olhou para mim, levantou uma sobracenlha - você está bem longe de casa - falou me olhando de cima a baixo
Maya - como você sabe? - cruzei os braços.
Pelo uniforme! E um colégio para ricos - ele disse se virando, observei e vi que o mesmo também usava o uniforme
Maya - você também estudar oras
Sou bolsista - ele disse cruzando os braços - diferente daqueles filhinhos de papai
Maya - não sou rica - falei batendo o pé , ele riu fazendo seu cachorro lati
Mal saber onde está se não fosse seu motorista particular vim tem buscar nem saberia que lugar iria - que garoto atrevido
Maya - sou aluna nova e mas uma vez queria ir pra casa poxa - falei cruzando ainda mas os braços e batendo o pé.

Putz!! Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora