vida nova🤔❤ Parte 1

63 0 0
                                    

Quando finalmente chegamos
Pôde perceber que era enorme e bastante linda por fora.

Estava extremamente ansiosa.

Meire - vem maya - me chamou e logo fui correndo atrás dela
A casa realmente era muito grande e muito linda por dentro

As paredes eram brancas, havia uma escada enorme no meio da sala tudo extremamente lindo

Então veio uma mulher muito bem vestida e abraçou a senhora merie e logo até mim, me comprometido.

Agradeci mentalmente por ter passando a vida toda fazendo curso de inglês, apesar de leva um tempo pra traduzir tudo e que elas falavam.

Logo após, a senhora me levou até o meu quarto.

Fiquei impressionada com o tamanho e como era muito lindo
Uma cama enorme.

No closet Tinha tanta roupas e sapatos que pensei que estaria em uma loja ao invés de um quarto.

Sorri pra mim mesma.
Até o banheiro era muito lindo, logo tomei um banho e me enrolei em uma toalha,E fui procurar algo pra vesti.

Coloquei uma calça jeans e uma regata branca e meu único tênis de sempre.

Ouvi um barulho e vi o celular tocando.

Alô- falei assim que atendi.
Oi Maya, e a Ally; peguei seu número com a sua mãe que dizer com a minha mãe- ela soltou uma risada meu sem graça e eu fiz o mesmo - bom te liguei pra Que a gente possa conversa sobre tudo isso, que se adaptar vai ser um pouco difícil - dei um sorriso mesmo que ela nao pudesse vê, estava feliz teria minha primeira amiga.
Tudo bem - comecei desabafar com ela por horas e ela fez o mesmo, quando vi era noite o fuso horário dali era algo que eu deveria me acostumar.

Meire - vem maya o jantar está na mesa - falou assim que abriu a porta do meu novo quarto.

Quando chegamos na sala de jantar vi que havia outros jovens ali provavelmente filhos dela, me senti nervosa, estava apenas acostumada com pedro.

Meire - maya estes são jade - apontou pra uma menina meio loira muito bonita na minha frente,dei um pequeno sorriso sem mostra os dentes igualmente a ela - este é o Jimmy,eles são gêmeos E aquele e o Evan - terminou, o garoto também era loiro e aparentava ser mas velho, ele terminou de vira seu copo de suco e saiu da mesa.

Me senti desconfortável, percebi que nenhum deles estava feliz com a minha presença.

Terminei meu jantar e logo fui pro meu quarto.

Pedro tinha razão, ali não era o meu lugar, nunca pensei que sentiria falta das brigas dos meus pais e do chato do Pedro.

Depois de ter chorando muito entrei no banheiro.
Levei meu rosto e tomei um banho, quando voltei pro quarto Meire estava ostentando um sorriso de orelha a orelha em suas mãos havia um uniforme.

Meire - que bom que está de querida, se vista e dessa pra tomar café, você vai a escola hoje - falou vindo até mim e me abraçado. Quando ela saiu, peguei o uniforme e me troquei rapidamente.

Cheguei até a cozinhar e vi o Evan terminado de toma café, ele parecia bem sério e concentrado então peguei uma maçã e sai pela porta da cozinhar até me dar conta que ali havia um enorme jardim e não uma porta que dava para outro lado da rua, percebi que não estava mas em casa, fiquei congelada ali até senti uma mão em meu ombro.

Evan - vamos pra escola - falou me guiando pra fora dali
Entramos no seu carro, coloquei o cinto enquanto ele manobrava, pensei em pergunta onde estava os outros dois,quando de repente ele parou o carro numa esquina e logo entrou um garoto de olhos extremamente claros.
Evan - Austin essa e a maya minha verdadeira irmã - ele disse dando um leve sorriso percebi que o garoto também sorria no meio entre nois dois retribuir o sorriso.
Austin - seja bem vinda a família priminha - ele terminou dando uma gargalhada .

Putz!! Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora