tudo que precisava

22 1 0
                                    

Olhei devagar para o lado (não me mexia direito estava com dor, provavelmente da queda) vi jade e Jimmy sentando na mesa onde eu estava a um tempo atrás.

Ela acordou - jade e Jimmy se sentaram ao meu lado na cama,logo depois Evan.
Me parece bem - falou enquanto me analisavam, Jimmy passou ps dedos entre os cabelos e em seguida jade fez o mesmo.

Então isso era coisa de gêmeos
Fiquei olhando para eles esperando que fizessem algo de novo.

Mas eles pararam a conversar e saíram.
Mas antes Evan disse que ana ficaria comigo.

Alguns minutos depois ela entrou com uma bandeja de comida.

Sua cara meu bem - falou enquanto colocava a mão no meu queixo - esta roxo - por fim disse, expliquei a ela que foi dar queda que ocorreu mas cedo.

Estava com tanta fome, mas como minha cara toda doía de chora e também pela queda não aguentei comer,senti a comida voltando.

E para evitar, mordi a boca com tanta força que começou a sangrar muito.

O corte acabou sendo maior que eu prévia.

Sai desesperada atrás da Ana
Mas não havia mas ninguém em casa.

Sai atrás da única pessoa que eu precisava naquele momento.

Sem pensar
Sem ver
Já estava batendo na porta.

Não sentia o chão, estava estática na porta

Maya ? O que houve querida? - a voz da minha mãe já tinha me feito ficar calma,e eu já estava quase me convencendo que era o lugar certo.
Maya, você não pode ficar fazendo isso - Pedro puxou a porta revelando lá atrás Meu pai e ally curiosos. Mamãe olhou para Pedro com raiva antes de olha para mim de novo - você não pode fazer com eles o que faz com a gente, eles agora são sua família, você deve avisa-los de tudo - falou ríspido sem ligar para os olhares do papai e da mamãe, senti o choro preso na garganta.
Não ligue para esse ignorante, filha entre - quando dei um passo para a luz, todos até mesmo o Pedro me olharam de boca aberta e com caras tristes.
O que fizeram com você minha filha - papai furioso, segurava meu rosto coma as duas mãos, o rosto que agora sangrava, inchado e roxo.

Estava fraca para falar.

Mas tentei explicar poucas coisas

Mamãe me levou para seu quarto novo

Me fez deitar na cama

Me cobriu até o pescoço

Mas antes limpou minha boca.

Papai me trouxe suco de laranja.

Meu preferido.

Pegou um livro e começou a lê para mim.

Enquanto mamãe fazia cafuné no meu cabelo.

Estava finalmente em casa.

Antes de fechar os olhos vi Pedro escondido a trás da porta.

Algumas coisas nunca mudam.

{...}

Era 6 horas quando acordei.

Vi Meire sentada em uma das cadeira do quarto
Ela abriu um sorriso amarelo quando me viu em pé.

Você está bem agora? - perguntou com um ar triste, balancei a cabeça concordando - Maya - fez sinal para que eu me sentasse e assim fiz e logo depois ela também - eu entendo que não é fácil se adaptar,tem amigos,conviver com gente nova,mas eu queria muito que você conversasse comigo também, você agora tem duas mães e pôde procura qualquer uma, sinto muito se me afastei de você desde que chegou,mas hoje George e eu tiramos folga só para passar um dia conhecendo nossa filha, você quer ? Pode falta a escola por hoje - disse meio triste quase vi uma lágrima ali no cantinho do olho
Sim,eu quero - abracei ela

{...}

Formos ao parque naquela manhã
George comprou soverte e algodão doce pra mim.

Estava muito feliz com a companhia dos dois.

O dia passou bem rápido e também foi muito bom e especial para mim.


{...}

Desci para tomar café
Os gêmeos, Evan e Austin já tinham saído,fiquei triste de novo em pensar que ele iriam me espera para me levarem a escola mas tudo estava igual.

Maya meu bem, pedi para os meninos irem na frente,porque hoje quero te leva na escola pela primeira vez, fiz isso com todos os 5 quando crianças - suspirou - bem podemos ir? - balancei a cabeça concordando enquanto colocava o copo na mesa.

O carro de Meire virou a esquina, e pôde vê jhonny indo em direção oposta à escola,hoje irei descobri para onde ele vai.

Putz!! Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora